Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lokin12
#532351 Então galera é o seguinte chega a ser vergonhoso pra mim voltar a esse ponto !

Tem uma HB na minha academia 8,5 baixinha pele branquinha cabelos lisos com mechas californianas e com uma bunda espetacular.

ACONTECE QUE EU NÃO CONSIGO ABORDAR, NÃO ME IMAGINO CONSEGUINDO TER UMA INTERAÇÃO DESCENTE ACHO QUE TO ULTRAPASSANDO OS NÍVEIS DE AA COM ESSA MENINA.

Espero que vocês não encontrem mas chegou a minha vez de encontrar uma HB que está em deixando desconcertado sem ação, pra mim é vergonhoso voltar a esse nível.

preciso muito da ajuda, não consigo pensar eu um abridor, rotina seja lá oq for, fico remoendo no que eu deveria falar e não falo nada, não penso em nada, resumindo ESTÁ FODA ! :emburrado
Baixista
#532360 Eu acho que primeiro vc tem que tirar ela do pedestal. Depois voce tem que esquecer ela um pouco.
Aí, depois de um tempo que vc ja esqueceu dela, vc vai virar um dia e comentar alguma coisa bem inocente.

Sabe, eu acho que se a AA ta muito alta é pq tem alguma coisa ai que nao esta certo. Ter AA é uma coisa, agora ter uma AA muito maior do que a esperada ei acho que ja tá virando uma paixonite.

Enfim, esquece ela um pouco e depois aborda. E lembra, regra dos 3 segundos, alem de que eu acho que numa academia seria melhor abrir com indirect.

espero ter ajudado!
lokin12
Baixista escreveu:Eu acho que primeiro vc tem que tirar ela do pedestal. Depois voce tem que esquecer ela um pouco.
Aí, depois de um tempo que vc ja esqueceu dela, vc vai virar um dia e comentar alguma coisa bem inocente.

Sabe, eu acho que se a AA ta muito alta é pq tem alguma coisa ai que nao esta certo. Ter AA é uma coisa, agora ter uma AA muito maior do que a esperada ei acho que ja tá virando uma paixonite.

Enfim, esquece ela um pouco e depois aborda. E lembra, regra dos 3 segundos, alem de que eu acho que numa academia seria melhor abrir com indirect.

espero ter ajudado!

É um grande problema é que sou muito mais direct, meu indirect é pouco calibrado posso abordar no indirect mas meu jogo sempre me joga pra sinceridade vou caminhando pro direto hahaha e sobre a paixonite aaaah não é não rs
Henriquefdef
#532438 Nâo acho que você tá voltando a um nível inferior, na verdade você nunca saiu dele !
Roal
Henriquefdef escreveu:Nâo acho que você tá voltando a um nível inferior, na verdade você nunca saiu dele !

Concordo. Talvez vc não tenha percebido isso pq nunca foi confrontado com uma situação que exigisse maior desempenho. Agora que essa situação apareceu, vc viu que está nesse nível.
fantasmaa
#533853 - Pense em casa o que você gostaria de falar pra ela, vá com isso em mente.

- Decore e internalize crenças como: eu sou foda, ela não é nada comparada a mim, ela é uma safada que quer um homem igual a mim..

Isso vai te dá vontade de ir lá falar com ela, voce consegue! :ae
CGP
fantasmaa escreveu:- Pense em casa o que você gostaria de falar pra ela, vá com isso em mente.

- Decore e internalize crenças como: eu sou foda, ela não é nada comparada a mim, ela é uma safada que quer um homem igual a mim..

Isso vai te dá vontade de ir lá falar com ela, voce consegue! :ae

Pode até ser, mas eu discordo em partes.

Decorar e internalizar essas crenças, como foi dito, faz parte do fortalecimento do seu Inner, e isso deve ser feito sempre, não só agora...

Olha lokin, eu já estive nessa situação, e vi que estava me importando de mais com o que ela ia achar, sendo assim:

- Evitei pensar nela. - pense como se fosse só mais uma garota, e é o que deve ser pra você -

- Evitei pensar no que ia falar pra ela. - isso me deixava inseguro, pensando se o que eu ia falar ia ser perfeito ou não ... -

Era uma garota linda, e todos os caras davam bola pra ela, menos eu. Como parei de me importar com isso, agi naturalmente
e provoquei a garota com o que EU QUIS FALAR, sem me importar com o retorno.

Você já deve imaginar o resultado. :yaaah

Converse com ela numa boa, mas fale menos que os outros, faça comentários mais ousados - que tenham sentido, e quando possível - ,
isso combinado a uma boa linguagem corporal vai fazer seu valor subir comparado aos outros caras, e ela vai achar interessante.

Não deixe o Indirect de lado, um dia você pode precisar dele, mesmo não sendo seu modo preferido de jogar.

Boa sorte. :ae

PGC.
Henzy
#533869 Ok mate, eu sei o quanto dificil é isso, mas quato mais você se preocupar pior ficará seu AA. O primeiro passo você já deu, admitiu que tem um problema e precisa resolver! Agora não existe regra pra se aproximar rapido porque concerteza ela sabe que você olha pra ela e não chega perto. Você sabe o horario que ela treina, certo? chegue depois dela, e na hora de começar o treino escolha o aparelho mais próximo do dela (seja aparelho aeróbico ou anaeróbico, não difere)
se aproximou? Ótimo, apenas use uma frase que eu disse pra uma HB 10 da academia nos meus tempos antes de conhecer o PUA e deu certo (sim, seu beta interior também pode te ensinar):
Henzy: Oi Fran (eu já tinha dado oi pra ela algumas vezes mas nunca conversava com ela porque não sabia o que falar)
Fran: Oi
Henzy: Esse fim de semana fiz uma festa lá em casa, tava super animada, todo mundo se divertiu demais e tá pedindo pra mim fazer outra festa dessas no proximo sábado. Seu nome passou na minha cabeça pra te convidar, até pensei em ligar, mas eu não tinha seu numero de telefone. (ao terminar a frase começe o treino, ela automaticamente vai perguntar algo ou lhe dará o telefone)
Fran: sério? que pena.
O assunto morreu ali, mas antes de ela ir embora ela me entregou um papel com o numero dela. Eu tinha namorada na epoca, e depois de sair da casa da minha namorada (eu ja havia ligado para essa Fran, sabia onde ela morava e tudo mais) liguei pra ela e falei que estava voltando de um churrasco (era de tarde e eu sempre mostrando pra ela que minha vida não era monótona, sem conhecer tecnicas de PU eu tinha algumas qualidades que todo PU artist aprende) e que estava passando perto da casa dela, ela me convidou pra ir até a casa dela então que ela estava de bobeira.
Fui até lá, e KC!
Lacoste
#534294 Fala cara!

Sentir AA é normal,é sinal que você é homem,também quer dizer que é um tipo de mulher que você quer ter e se interessa com ela,ultimamente só estou abordando mulheres que bate AA em mim se não não abordo.Existe varias explicações sobre a questão da ansiedade de aproximação,pode ser que seu nível de habilidade é menor que o dela,como pode também que é um tipo de mulher que você gostou.

Então te recomendo não ficar gravando crenças falsas,porque isso não vai adiantar nada,pode ser que por alguns minutos,mas você vai ser a mesma pessoa ai dentro.Então cara,siga seus desejos e fale o que vier a sua mente,escute seus pensamentos positivos,os negativos estão lá,porque eles não querem que você evolua,eles querem te sugar,ESCUTE SUA REDE EXECUTIVA ELA QUER O SE MELHOR,sabe aquela vez que você viu uma gostosa do seu lado e veio um pensamento:Nossa que linda,tenho que falar com ela.Negativo,a ela já ouviu isso 100 vezes antes.

Então amigo,escute seus primeiros pensamentos e fale com ela,sentiu AA é porque você gostou dela,ou seu nivel de habilidade não é ainda melhor que o dela.

A escolha é sua e sempre será.
sedutor cachoeira
#534306 cara aja normalmente como se tu não a quisese pega-lá meu velho.

converse qualquer coisa boba que seja nem mostre interesse parceirinho que as coisas fluem de boa! vc sabe disso.

realmente as mais tops as vezes nos deixa meio desconfortavel, mais lembre-se elas tb tem suas inseguranças!

e meu velho seja um pua alto nivel velho que a gata vai notar isso! e boa sorte abraços