Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#461693 Eae galera, beleza?
To com um sticking point aqui e acho que vocês podem me ajudar.
Quando você abre um set em daygame, por exemplo, com 4 ou 5 hbs, onde a sua alvo te dá atenção e a(s) outras ficam enchendo o saco, ou são metidas, ou querem sair logo, ou simplesmente puxam a amiga pra ir embora, e como o nível de atração ainda não é muito grande, ela vai com as amigas.

O que vocês fazem quando isso acontece?
John008

Aprendiz

#461700 Na minha experiência, se isso aconteceu, o erro é anterior. O ideal é não deixar chegar nessa situação, que já é "troubleshooting mode".

Voççê precisa ganhar o grupo todo para impedir que isso ocorra. É foda. Mas é a vida.

Agora, uma coisa que eu já vi nego fazer é: Se as amigas puxarem a garota pra ir embora, voçê vai junto e continua conversando. Não reagindo às outras (na medida do bom senso, claro). Se seu alvo está atraído, ela valorizará isso. E é difícil continuar esculachando alguém que simplesmente ignora isso. Ressalto que isso é puro "troubleshooting mode", o que reduz bastante a chance de dar certo, mas é uma boa tentativa.

Como falei, o ideal é não deixar isso acontecer.

Acontece frequentemente contigo ou é só uma coisa que aconteceu poucas vezes e você nunca soube como lidar?

abraços

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

John008 escreveu:.

Acontece frequentemente contigo ou é só uma coisa que aconteceu poucas vezes e você nunca soube como lidar?
abraços

Não acontece sempre, mas sempre tem uma das meninas mais chata no grupo, mas nesses casos, de puxar pra ir embora é um pouco raro.

Valeu
John008

Aprendiz

#461721 Eu perguntei se acontecia sempre, porque fosse este o caso, eu apostaria que tem algo não saudável no mindset que tu tem com os obstáculos.

*Você faz pouco delas , elas só tão ali te atrapalhando e você tem que usar táticas pra dar um jeito nisto.*

Elas sacam na hora a vibe e o frame que tu ta colocando.

Mas não acho que seja o caso.

O que eu posso te aconselhar fortemente é que tu continue fazendo suas abordagens e tudo mais. Só que repare nas pessoas que tu ta interagindo e comece a identificar alguns padrões.

No meu caso, eu sei identificar uma Cockblock de longe. E aí eu posso fazer meu approach dando uma atençãozinha extra pra menina que eu sei que vai que vai tentar bloquear o meu cock.

OU eu posso fazer o contrário:

Eu abro direto a menina que eu to interessado, mostrando a minha intenção e ignorando o resto do grupo por alguns instantes e depois eu falo com eles, como se eu nem tivesse os notado antes, volto pra minha mina e já era.

Um exemplo bobo:

john: [color=#000000]E ai, eu sou o john. Você é maneira e blablabla![/color]

Alvo: [color=#000000]hihihi blablablabla![/color]
john: Pode crê, blabla... opa! (vira pro resto do grupo) E ai galera, desculpa eu não resisti, ela é uma gracinha! A gente vai conversar um pouco, tudo bem pra vocês?

E aí eu nem espero resposta e já viro de costas pro grupo e já era.

O que acontece aí é que quando você já abre mostrando interesse e a menina corresponde, as amigas não vão tentar tirar ela dali. Elas sacam que o seu alvo ta REALMENTE interessada, elas seriam as piores amigas do mundo se atrapalhassem. Não estariam mais jogando água no seu chopp e sim no chopp dela.

Quando tu abre de maneira indireta, os obstacúlos não tem como dizer instantaneamente se o alvo ta realmente afim de você ou ta sendo simpática/educada.

É tudo uma questão de calibrar melhor, chegar com a vibe certa, com o mind set certo também, e mandar ver...

Experimenta e depois me diz o que tu achou.

abraços
irie dub

Veterano - nível 10

#461820 manda um neg tpw.. "ela é sempre chatinha assimm??" e da um sorriso.. e continua o que vc tava falando!!

isso mostra que vc é confiante, e nada te atinge qd vc quer algo!