- 30 Jul 2012, 20:01
ola familia PUA blza
er o seguinte..
tenho facebook e as vezex uso ele como uma ferramenta pra jogar!!
conheci uma hb7 ,comecei a jogar com o indirect com ela..
no começo eu naao ligava muito ,jogava com ela sem intenção alguma..
nisso faz uns 2 meses q conheço ela pelo facebook..trocamos numero de cel. e tudo..
ela me liga muito e tbm me manda varios sms..a mãe dela tbm tem facebook e me add..kkkk
no começo ela me fez uns interrogatorio..depoix de um tempo eu brincava com ela e filha dela,coisas do tipo,a senhora vai ser minha sogra , ei garota vou namorar contingo!!
aee esses dias subi q ela ta apaixonada por min, e ela me disse tbm..ela tem 15 anos moh gatinhaa mesmo ela..
aee oq aconteceu..eu nos meus 22anos de vida nunk tinha me apaixonado..kkkk isso er foda !!
isso er totalmente beta, conheço ela apenas por face e comecei a gostar pra caralho dela..
o pior er q ela q me ver essa semana, aee eu tou igual a um beta..tipo..tou me axando feio,tou com medo
de errar e perder ela..(q karalho)
..eu nunk fui assim , naao sei o q ta acontecendo!
o q devo fazer meus amigos PUA??
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
er o seguinte..
tenho facebook e as vezex uso ele como uma ferramenta pra jogar!!
conheci uma hb7 ,comecei a jogar com o indirect com ela..
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
no começo eu naao ligava muito ,jogava com ela sem intenção alguma..
nisso faz uns 2 meses q conheço ela pelo facebook..trocamos numero de cel. e tudo..
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
ela me liga muito e tbm me manda varios sms..a mãe dela tbm tem facebook e me add..kkkk
no começo ela me fez uns interrogatorio..depoix de um tempo eu brincava com ela e filha dela,coisas do tipo,a senhora vai ser minha sogra , ei garota vou namorar contingo!!
aee esses dias subi q ela ta apaixonada por min, e ela me disse tbm..ela tem 15 anos moh gatinhaa mesmo ela..
aee oq aconteceu..eu nos meus 22anos de vida nunk tinha me apaixonado..kkkk isso er foda !!
isso er totalmente beta, conheço ela apenas por face e comecei a gostar pra caralho dela..
o pior er q ela q me ver essa semana, aee eu tou igual a um beta..tipo..tou me axando feio,tou com medo
de errar e perder ela..(q karalho)
![confuso :confuso](./images/smilies/03-confused.gif)
o q devo fazer meus amigos PUA??