Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

#685607 Olá pessoal, tenho paixonite por uma HB10, tinha muito medo de chegar nela, mas depois de ler bastante as dicas desse fórum, venci o medo e cheguei.
O problema é o seguinte, ela se acha o prêmio (por mais que seja, é bonita, inteligente), enfim, só tenho contato com ela quando pego ônibus, pois redes sociais ela quase não usa, e telefone, bem, pedi a primeira vez:
Lula: Passa seu telefone :)
HB10: Vou pensar no seu caso rs :sorri
Dias depois, pedi novamente, e olha o que ela solta:
Lula: Vai passar seu número ou eu vou ter que insistir? :)
HB10: Vai ter que insistir, porque "Eu sou difícil, muito difícil, quase impossível :legal "
É, chamei ela pra um encontro, e não rolou também.
Amigos, ela é inteligente, gata, e outras coisas, a conversa entre nós flui bem, acho que vale a pena investir, um ponto que sei que foi negativo é que usei pouco kino :parado, porém a questão é:
O que fazer nessa situação? Como lidar com uma mulher que usa esse LEMA e me bota "a prova"?
Pular fora? Mostrar que sou diferente, se sim, como?? O que vocês fariam?
Me ajudem!! :louco
Ziggy

Veterano - nível 9

#685611 Leia mais alguns livros,mas o q vc tem q fazer eh mandar negs para ela e ver se vem IDI,vc ta dando mora pra ela.

Isso ae cara manda um relato dps,espero te ajudado ae boa sorte
Pua ProMaster

PUA Avançado

#685617 amigo , nao seja necessitado , mostre que voce é superior a ela , e em relaçao a paixao , amigo , quando a paixao nao é correspondida no mesmo nivel , o nome que se dá é obsessão e nao paixao
Roger Cristiano

Aprendiz

#685621 Ah mano! Tu já começou errado. Você diz que ela se acha o prêmio, beleza,mas ela esta errada, o prêmio é você nego!
Agora como ela vai saber disso se tu não fez DVS? Ficou insistindo pra ela te dar o número, isto é coisa de beta rapaz! Pelo que me parece você não está colocando em prática aquilo que estudou. E lá vai uma dica importante :" Tu não pode tentar um close sem ter feito o jogo direito". Se não vai acontecer isso de novo. Vai levar bolo e não conseguir PC, muito menos KC. Agora, se ela vale a pena não pule fora. Comece novamente o jogo,mas desta vez com algo novo, um oppner diferente, rotinas novas, invista em criar atração, conforto, fazer DVS, para a partir dai tu closar, e se qualquer garota te recusar um close, não insista nem fique com raiva dela (a culpa é sempre nossa) apenas diga que a compreende. Seja você mesmo o maior responsável pelo te sucesso, não dependa dos outros para crescer. Abraço, e se ajudei... agradeça.
Lipe Sinyster

Aprendiz

#685640 Mande uns negs nela.. Seja divertido ousado.. E o principal. Seja o prêmio..mostre que tem outras opções além dela .

Se ela não quiser nada com vc. Azar o dela,

Não seja necessitado a ponto de deixar ela se aproveitar de vc cara... Boa sorte :ae

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

Lipe Sinyster escreveu:Mande uns negs nela.. Seja divertido ousado.. E o principal. Seja o prêmio..mostre que tem outras opções além dela .

Se ela não quiser nada com vc. Azar o dela,

Não seja necessitado a ponto de deixar ela se aproveitar de vc cara... Boa sorte :ae

Valeu mano :ae , estou começando agora, quero aprender muito
CZ92

Veterano - nível 2

#685657 Acho que o que você tem que fazer é mostrar que ela é só MAIS uma garota pra você e que ELA é quem vai ganhar em te conhecer. Se eu tivesse feito isso com uma garota que estou tendo problemas agora, com certeza ja estária pegando.

Não há trate como HB10, porque isso ela ja ta acostumada... tente focar mais no lado inteligente dela(não muito) e não ná parte fisíca. se for elogiar, elogie mais os detalhes. Não peito,bunda , pernas ... faça elogios sinceros ou criticas sinceras, algo que seja verdadeiro, porque depois ela vai reparar oque você falou sobre ela.

Tente abordar ela de uma forma diferente, sem afobar em pegar telefone ou marcar encontro. Converse normal, mas não cometa os mesmos erros que eu acabei de cometer com uma garota, não caia muito fundo nos assuntos pessoais dela. A garota estava desabafando comigo e eu pensei que estaria bem, porque ela estava falando assuntos pessoais comigo e isso significava segurança. Mas pensei bem depois, se a gente nunca tinha saido, nunca tinha parado pra conversar , ela não conheçia bem minhas atitudes e nem quem eu sou. Então não era segurança, e sim algo perto da friend zone. Cuidado com isso

Se liga nessas para futúras ocasioes, uma vez fiz assim:

eu : e qual seu telefone ?
hb : vou pensar no seu caso ( mesma coisa que aconteceu com vc )
eu : não precisa pensar no meu caso. não faço a mesma pergunta duas vezes pra mesma pessoa.
*ela pensou uns 3 segundos e depois disse
hb : se você me ligar a cobrar, eu te mato. * e passou o número

No seu caso ai, tu poderia ter aproveitado essa dela de "Quase Impossivel " e ter falado algo do tipo, " Eu ja fiz pipoca sem queimar nenhum grão, então pra mim não há nada impossivel " ou "Prazer, Ethan Hunt(personagem do missão impossivel)" Se ela não entendesse essa na hora , como você disse que ela é inteligente, ela não iria passar de burra e só mais um rostinho bonito; com certeza ela iria pesquisar e querendo ou não, ela lembraria de você.

Criador do tópico

lula_esfinge

Aprendiz

CZ92 escreveu:Acho que o que você tem que fazer é mostrar que ela é só MAIS uma garota pra você e que ELA é quem vai ganhar em te conhecer. Se eu tivesse feito isso com uma garota que estou tendo problemas agora, com certeza ja estária pegando.

Não há trate como HB10, porque isso ela ja ta acostumada... tente focar mais no lado inteligente dela(não muito) e não ná parte fisíca. se for elogiar, elogie mais os detalhes. Não peito,bunda , pernas ... faça elogios sinceros ou criticas sinceras, algo que seja verdadeiro, porque depois ela vai reparar oque você falou sobre ela.

Tente abordar ela de uma forma diferente, sem afobar em pegar telefone ou marcar encontro. Converse normal, mas não cometa os mesmos erros que eu acabei de cometer com uma garota, não caia muito fundo nos assuntos pessoais dela. A garota estava desabafando comigo e eu pensei que estaria bem, porque ela estava falando assuntos pessoais comigo e isso significava segurança. Mas pensei bem depois, se a gente nunca tinha saido, nunca tinha parado pra conversar , ela não conheçia bem minhas atitudes e nem quem eu sou. Então não era segurança, e sim algo perto da friend zone. Cuidado com isso

Se liga nessas para futúras ocasioes, uma vez fiz assim:

eu : e qual seu telefone ?
hb : vou pensar no seu caso ( mesma coisa que aconteceu com vc )
eu : não precisa pensar no meu caso. não faço a mesma pergunta duas vezes pra mesma pessoa.
*ela pensou uns 3 segundos e depois disse
hb : se você me ligar a cobrar, eu te mato. * e passou o número

No seu caso ai, tu poderia ter aproveitado essa dela de "Quase Impossivel " e ter falado algo do tipo, " Eu ja fiz pipoca sem queimar nenhum grão, então pra mim não há nada impossivel " ou "Prazer, Ethan Hunt(personagem do missão impossivel)" Se ela não entendesse essa na hora , como você disse que ela é inteligente, ela não iria passar de burra e só mais um rostinho bonito; com certeza ela iria pesquisar e querendo ou não, ela lembraria de você.

Valeu pela resposta :sorri , o lado "bom" ela ainda não tocou no assunto relacionamentos passados. Sobre a parte do "quase impossível" eu devia ter agido mesmo, mas deixei passar.
Vou deixar de ser afobado, na minha mente parecia que eu tinha que "correr contra o tempo", mas vamos lá :)