Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#747415 Opa blza? Primeiramente boa tarde vou tentar resumir o relato.

Conheci uma menina a mais ou menos 2 semanas e acabamos ficando , só que ela tinha terminado com o namorado a pouco tempo e esse é um problema.

Fiquei com ela até sexta de vez em quando ela falava que ainda gostava do namorado mas que tbm gosta de mim e estava se sentindo meio confusa.

Sexta agora ela foi se encontrar com o cara , ela falou que apenas conversou não voltou com ele e tals mas eu decidi parar de ficar com ela.

Beleza , no sábado ela não falou comigo , no domingo conversamos um pouco e hoje marcamos de conversar . Ela vai vim aqui em casa.

Minha dúvida é , fica com ela e depois fala que não da mais , tenta ver se da certo esse relacionamento ou apenas converso e nem faço nada.

Obs: Estou gostando dela , mas a indecisão é foda e eu nunca corri atrás de mulher e não será a primeira vez...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua Dyone escreveu:Faça o que você achar melhor cara!
Segue a sua opnião!
A minha é de que você deveria vazar, gostar de 2 caras ao mesmo tempo é duvidoso.

Valeu :ae

concordo , hb confusa é a pior coisa que tem , manda ela se decidir ou você ou o cara..

forte abraço.
um cara legal

PUA EXPERT

#747441 segue seu instinto man
se a mulher vem em casa eu ja tento trassar.
mais se tu realmente gosta dela, entao tem que fazer ela se decidir ou ele ou eu.

uma dica que te deixo: vá em algum lugar que ela nunca tenha ido e tenta pegar ela de surpresa, como elas são emocionais elas iram adorar.

abrs

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#747451 Então man ela chega daqui a pouco , vou conversar um pouco só e transar com ela nem que seja pela ultima vez vou tentar algo bacana , primeira vez que ela vem aqui em casa , só pegava ela na escola então muita adrenalina de ser descoberto e agora tem um local melhor e confortável , bom não sei o que vai acontecer mas não ligaria caso ocorresse uma amizade colorida eu fico com quem quiser e ela também , mas sei la fazer isso quando gosta é foda.
jadiel soares

Aprendiz

#747466 Eu faria o seguinte, colocaria na minha cabeça q ela é uma vadia, sentimento vai ter q está na cabeça da minha rola,começaria a fazer o tipo cafa,não dava prioridade nenhuma a ela,e ainda me fazia de super requisitado...em questão de tempo ela vai ficar louca de amor por vc!
E. Junior

Veterano - nível 9

jadiel soares escreveu:Eu faria o seguinte, colocaria na minha cabeça q ela é uma vadia, sentimento vai ter q está na cabeça da minha rola,começaria a fazer o tipo cafa,não dava prioridade nenhuma a ela,e ainda me fazia de super requisitado...em questão de tempo ela vai ficar louca de amor por vc!

Não é assim não meu parceiro, comentario bem infeliz velhow. Essa mentalidade só vai fazer vc parecer iguinorante, cada caso é um caso. Como o proprio lucas disse ela acabou de sair de um relacionamento esta confusa e isso todos sabem que acontece com uma mulher. Agindo do seu jeito só vai fazer elas e afastar mais.

O Pua Dyone respondeu corretamente Lucas e eu tenho a mesma linha de pensamento, essa decisão só é sua meu brother. Veja oque tu quer e siga em frente. Abçrs meu caro. :ae

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#747579 Não acho que ela seja uma vadia , 3 anos não são 3 dias e em todo esse tempo de namoro ela nunca traiu o cara.

Bom ela chegou aqui em casa era mais ou menos 3:20 marquei um lugar e fui buscar ela , pois não sabia aonde eu morava.

Chegando aqui ficamos escutando música e conversando mas nem tocamos em assunto de namoro. Ela veio me beijar e acabamos ficando , clima foi esquentando e acabou rolando...

Bom to em dúvida se é apenas sexo ou se vai acontecer algo a mais só o tempo vai dizer mas...

Valeu pelas dicas pessoal , estou realmente confuso geralmente sigo a lógica e não os sentimentos mas realmente estou confuso.
williamxd17

Veterano - nível 9

#747595 eu acho que se ela terminou tinha que esquecer o pela saco se ela ta com vc e ainda gosta do cara é complicado pra leva uma galhada é facill manda ela vaza logo!!
YuriX

PUA EXPERT

#747600 Se você gosta mesmo dela e quer construir um relacionamento tome cuidado , ela acabou de terminar com o ex , ela nao vai esquecer tao facil , ela ate pode ficar com vc mas vc pode acabar iludido .