Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#816118 Bom, primeiramente vou explicar o que acontece... um dos meus amigos mais ligados ta praticamente namorando uma menina que nosso grupo inteiro agitou eles pra ficarem etc., e eu nao quis ficar com ela (ela me dava IDI demais mas como era uma vadiazinha hb5-6 eu nem me importei) só que antes de ele pegar ela ele meio que "pisava em mim" na frente do grupo, mas como ele nao conhecia o PU eu deixava ele fazer um pouco (pra ele ganhar valor pra ela), ele não pegava pesado mas de qualquer forma incomodava, mas isso é o de menos...

O problema é que ele nao me contou que ja tinha ficado com ela e continuou fazendo a mesma coisa e eu de troxa ali.. mas beleza depois que eu descobri eu nem liguei também, tudo bem...

Depois meu amigo acabou contando pra ele de uma historia que eu ia fazer uma festa na casa de uns amigos e um deles ia levar um "produto" que aumenta o tesão das garotas, eu não ia usar essa porcaria pq o PU me oferece os recursos necessários pra eu ser esse "produto" AHHAHA, e ele contou na frente de 2 amigas, sendo uma delas a que eu "deixei" pra ele (eu junto ainda) sobre isso e elas olharam com cara de quem não acreditava que eu fosse capaz de usar isso pra transar...

Eu fiquei muito mordido depois disso, muito mesmo, não é coisa que se fala e ele já tinha pegado ela não precisava e ele já havia me contado isso mesmo eu sabendo já, antes desse fato...

E eu acabei descobrindo que ele já comeu ela e ele também não me contou, e ele continua me "amogando" na frente dela, e eu não faço reatividade nenhuma, eu to esperando o bom senso dele fazer o favor, mas pelo visto ele desligou esse bom senso e fica me amogando sem necessidade e eu já to puto demais, e não é nem vingança é senso de justiça hahah

O que fazer? Conheço ele há +- 5 anos, sempre fui muito ligado mas confesso que depois que conheci o PU - mais ou menos 4 meses - eu percebi que as coisas não são tão bonitinhas quanto parecem...

O que eu façooooooo?? Me ajudem Imagem

LEMBRETE: ela ainda me da muito IDI, na frente dele ainda o que chega a ser mais comico/bizarro Imagem

Valeu!!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#816189 HB 5-6, isso tudo por causa dessa mina ?
Você é capaz de pegar melhores.
Que raio de amigo é esse ? Não confunda amigo com colega, amigo nunca vai abaixar teu valor, mas que merda.
Se afaste desse cara e vá sargear outras mulheres, você não depende de ninguém para sargear, faça novas amizades com pessoas mais interessantes.

Se ele vier falar com você pelo motivo do sumiço, mande a real:
- Qual é a sua cara ? Tu fica me tirando na frente de todo mundo, você acha isso legal ? Pensei que fossemos amigos, mas você não passa de um zé mané que fica querendo pisar nos outros para subir teu valor, me esquece.

Enfim diga tudo que você não gostou do comportamento dele.
Se ele pedir desculpas, você dá uma chance para ele, pois 5 anos conhecidos é meio complicado, mas enfim ninguém é perfeito, as vezes precisa de um toque para acordar para a vida!

Espero ter ajudado.
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#816196 Que raio de ''amigo'' é esse ? ...Cara na maioria das vezes os Betas ficam idiotas na frente das mulheres..tentam fazer palhaças rebaixar os amigos, vira um macaquinho ...e esses ai pelo visto tem mal gosto para mulheres .HAHAH

Nunca deixe rebaixarem seu valor com humilhações..e claro que existe casos e casos....existe uma grande diferença entre eles

DICA : se afaste dele...vocês não precisa dele ,ele que precisa de você ...pense bem se ele faz isso com você quer dizer que você é um''risco'' pra ele ....e ele é inseguro ...acho que ele não faz isso só com você ..mais com outros também estou certo ?

espero ter ajudado ...

ABRAÇO !!

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#816350 Valeu... realmente ele faz com alguns outros que concordaram comigo... eu nem ligo pra essa hb, ela que tava querendo e nao eu hahah foi pra vcs entrndetem o contexto todo...

To me afastando dele mas eh realmente complicado pq ele eh do grupo o qual eu ando e todos ali sao mt ligados, eu penso que pode ser uma fase chata pq ele perdeu o cabaço, mas eu n acho que justifica...

Obrigado mesmo... quem puder feedar tb agradeco :))
Enzo_PUA

Aprendiz

#816362 Tenha uma conversa franca com ele.

Se você ver que vale a pena,fale o que te incomoda, uma dessa ele para.

Tem pessoas que não se tocam.
Takay

Veterano - nível 9

#816366 O maior erro que vejo na maioria dos posts por aqui, é quando os membros pedem para sermos indiferentes em algumas situações para com algumas pessoas, indiferença não é a solução pra tudo cara, como seu "amigo" te falta com respeito desse jeito e você não impõe um limite nele? imagina se vc pega na bunda de uma mina toda vez que encontra com ela, a mesma odeia sua atitude, porém não reclama não fala nada, só age com indiferença, vc vai parar?? Limites é a palavra certa mermão, se tu considera o cara seu amigo, vc não vai conversar com ele no intuito de queima-lo, e sim de resolver esse problema de liberdade (que vc não deu pra ela mas ele acha que tem) chama no canto, só vcs 2, tom de voz grave, imponha respeito, e diga que ele esta te colocando em situações desagradáveis, se ele acha correto tratar dessa forma um cara que ele considera como amigo. Assim como um Homem deve saber resolver ou até mesmo sair (em último caso) de um relacionamento amoroso quando não lhe convém, ele tem que saber resolver da mesma forma seus problemas sociais, familiares e profissionais. Boa sorte Brother, coto contigo. abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olá meu caro amigo PuaBroter beleza?

Olha cara,a primeira pergunta que veio na minha mente quando eu terminei de ler tua história/dúvida foi:

-Porque você ainda anda com esse cara?

Não permita que um outro cara opaque seu brilho meu velho,tem amigos e AMIGOS por aí,pelo jeito esse cara aí que você disse que é um best friend seu é seu amigo só até aparecer uma garota e ao menos no grupo de amigos que eu criei a regra é:

Nunca se coloca uma garota na frente da amizade.Primeiramente se você realmente é amigo dele não existe segredo nem dele nem da tua parte.

Um conselho:

Você já aprendeu a ser desapegado com as garotas,agora faça o mesmo com esse cara,puna ele por mau comportamento.

O erro maior seu:

Ter falado sobre o PU e seu amigo te esfaqueia pelas costas.

Conclusão:

Seguidamente me perguntam aqui no fórum se devem ou não mostrar o PU pros amigos,pra vizinha,pro cachorro,pro sobrinho mais novo e a minha resposta é sempre NÃO.De preferência não mostre pra ninguém,quem quiser que lute e ache esse fórum assim como todos aqui.Tome mais cuidado com quem você se relaciona tanto em amizade quanto em questões amorosas.
Agora é tua hora de dar gelo nesse teu amigo,se ele realmente é teu amigo ele vai reconhecer o erro e pedir desculpas.

Abraço.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#816443 Obrigado a todos aí de verdade :D

Vou explicar com mais detalhes... um amigo meu X me mostrou o forum, e eu fiquei impressionado (ele também tinha essa teoria de não falar pra ninguém até porque tinhamos feito uma aposta de quem pega mais mulher etc e ele ja sabia do PU, eu não...) porque realmente era tudo que eu precisava, entender uma sequencia lógica e entender o que acontece numa sarge/relação, no campo, enfim...

A gente fez um trato de não falar pra ninguém como já seria certo, mas sempre pensamos em dividir com mais um (nosso grupo tem +- 7 pessoas) isso, até que esse cara que hoje em dia ta me tirando do sério me disse algo como:
"Cara, eu converso com as garotas numa boa, mas não consigo fazer o momento pra beijar", e eu comentei isso com o amigo X, e decidimos mostrar o PU pra esse, que por sinal não se interessou (o que me deixou meio arrependido, mas se o cara não quer aprender foda-se)...

Mas depois dessas coisas que acontecem a conclusão que eu tiro é que se você não falar pra ninguém você acaba ficando mais tranquilo por ser um conhecimento a mais que você tem caso alguém te traia como aconteceu comigo kkk

Valeu ai, os feeds ainda são bem vindos!!!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

Enzo_PUA escreveu:Tenha uma conversa franca com ele.

Se você ver que vale a pena,fale o que te incomoda, uma dessa ele para.

Tem pessoas que não se tocam.

Enzo falou tudo. Tenho dois grandes amigos, felizmente nunca precisei repreender nenhum deles. Sabem respeitar, não são fura-zói (acho né, pelo menos não na minha frente), enfim, somos amigos mesmos. E por sermos tão amigos, somos francos um com o outro.

Não vejo necessidade imediata de por fim à amizade. Vacilo todo mundo comete. Converse com ele e diga que isso te incomoda. Se ele parar, ótimo, é mais um sinal de que ele te respeita como amigo. Se não parar, se afaste dele e converse com tua turma sobre ele. Se isso acontece na frente da sua turma, com certeza eles irão sensurar o comportamento do sujeito. Agora se forem fdps que nem o teu amigo (que as vezes pode nem ser amigo), aí eles vão ficar do lado dele. E aí meu caro, é hora de procurar novas amizades.

Já tive um "amigo" muito fdp. Conversei com ele na boa, mas não deu, e faltou pouco para eu quebrar ele na porrada, mas preferi me afastar. Hoje se eu passar do lado dele, vai ser como passar perto de ninguém. Se ele se desculpar, ok, talvez aceite as desculpas, mas nunca que vou ser amigo de um sujeito imbecil desses.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#816705 Valeu ae os feeds! Realmente vcs tem razão, por exemplo ele nunca me agitou um role que ele vai ou qualquer coisa do tipo, apesar de que eramos bem ligados ele nunca fez questão de me ajudar em nada, e ta tudo certo, realmente não preciso dele (eu já sabia disso) mas apesar de eu dar valor pras amizades nesse caso tem coisas que não tem perdão, se ele ao menos tivesse falado SÓ PRA MIM algo como:
"Porra cara, vc ia drogar uma mina pra comer?!!?!" mesmo que eu não fosse fazer isso, seria mais compreensível, mas na frente de HB's que podem espalhar pras amigas e eu ficar mal falado na porra do colégio inteiro não tem como perdoar mesmo :)

Valeu seus cafas ;)