Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#360107 1- Quando voce esta conversando com uma gringa e de repente vem algum cara e comeca a conversar com ela, mesmo com voce ali
2- Quando voce da KC em alguma HB e depois ela fica fazendo cu doce pra te beijar novamente!
Phantom

PUA Avançado

#360212 Isso me parece falta de confiança.
Recomendo antes de tudo, se auto-motivar e aumentar sua auto-estima, pois é a única coisa que te trava no caso um.

Vamos lá, por partes.

1- Conversando com a gringa, diz em outra lingua e tudo mais? Se veio outro cara conversar com ela, tente amogá-lo, ou simplesmente diminuir ele na conversa, tem coisa mais simples? O fato de outro homem entrar na conversa é um fatp que assusta muitos aqui, pelo simples fato que ninguém realmente pensa nos amogs. Normalmente desenvolvem seu jogo apenas com a crença de que nenhum homem irá aparecer. Ai um primo, amigo ou um estranho entra no meio da conversa e você fica sem fazer nada.

2- Talvez seja "política" dela mesmo. Nós podemos prever o jogo, articular caminhos inconscientemente para chegar aos objetivos, mas há de se pensar no livre-arbítrio. Como deu poucas informações, não posso ver em que ponto está pecando.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#360680 Pois é cara, fiquei totalmente sem reacao no inicio mas logo depois eu fiquei falando coisas do tipo
"Cade voce rapaz? Gostou das gringas e nao vai pagar o ingresso delas nao? Nem uma cervejinha pra elas?"
Ele primeiro pagou algumas cervejas, para nos 4 (2 gringas, eu e um amigo) e depois realmente pagou o ingresso delas!!!

No caso do cu doce que ela fez, foi muito sem noção!!!
Eu estava beijando ela, depois fomos pro outro lado da festa e nao quis mais me beijar!

Quando fui deixa-las em casa, ela manda uma mensagem dizendo pra eu deixar a amiga dela primeiro, mas eu só fui ver depois!!!
Agora estou indo na casa dela ver o que era. Abracos

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#360827 Fui na casa dela, cheguei lá ela falou que tava arrumando as malas porque ia dormir na casa de uma amiga e que a casa da vizinha tinha sido assaltada. Entao eu disse:
-Sim, o que voce ia me dizer ontem a noite?
Ela ficou toda nervosa e ficou dizendo que nao ia falar, que nao sabia nem como falar e tal. Eu nao insisti e disse
-Ta bom entao, eu vim aqui so pra saber isso, mas tudo bem
Ela ficou com uma cara muito estranha, como se tivesse arrependida. Fui e dei um abraco nela... quase rolou um KC lá, se eu tivesse virado e rosto com certeza ia rolar, mas eu fiquei meio 'assim' pelo que ela fez e nao quis demonstrar necessidade.
Enqaunto eu caminhava para o carro, ela ficou parada na mesma posicao, me olhando ir embora com uma cara de arrependimento... Eu devia ter voltado e dado um KC nela, estilo filme mesmo... mas nem passou pela minha cabeça, aff!
Entro no carro, olho pro retrovisor e ela ainda estava lá e fui embora.
Depois ela manda uma msg:
"desculpe, eu claro que estou arrependida agora de nao ter falado, mesmo nao sendo grande coisa haha. eu sou uma covarde ... ainda assim nao vou escrever sobre isso"
Até agora nem respondi e acho que nem vou responder... voces responderiam? o que?

PS.: Eu realmente estou gostando dela e sim, estou desesperado
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#360874 Cara....
Pelomeu jeito de ser, o meu estilo...eu n mandaria nenhuma mensagem mais nao.
No outro dia continuaria a interagir como se nao tivesse acontecido nada e que isso n tinha me afetado.
Se ela tocar no assunto, ai voce fala, se nao, continua a interação normalmente.

Mas isso vai de cada personalidade, pessoalmente n gosto de sair trocando muitas mensagens nao.

Abraços