- 07 Set 2011, 23:15
Fui na casa dela, cheguei lá ela falou que tava arrumando as malas porque ia dormir na casa de uma amiga e que a casa da vizinha tinha sido assaltada. Entao eu disse:
-Sim, o que voce ia me dizer ontem a noite?
Ela ficou toda nervosa e ficou dizendo que nao ia falar, que nao sabia nem como falar e tal. Eu nao insisti e disse
-Ta bom entao, eu vim aqui so pra saber isso, mas tudo bem
Ela ficou com uma cara muito estranha, como se tivesse arrependida. Fui e dei um abraco nela... quase rolou um KC lá, se eu tivesse virado e rosto com certeza ia rolar, mas eu fiquei meio 'assim' pelo que ela fez e nao quis demonstrar necessidade.
Enqaunto eu caminhava para o carro, ela ficou parada na mesma posicao, me olhando ir embora com uma cara de arrependimento... Eu devia ter voltado e dado um KC nela, estilo filme mesmo... mas nem passou pela minha cabeça, aff!
Entro no carro, olho pro retrovisor e ela ainda estava lá e fui embora.
Depois ela manda uma msg:
"desculpe, eu claro que estou arrependida agora de nao ter falado, mesmo nao sendo grande coisa haha. eu sou uma covarde ... ainda assim nao vou escrever sobre isso"
Até agora nem respondi e acho que nem vou responder... voces responderiam? o que?
PS.: Eu realmente estou gostando dela e sim, estou desesperado