Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_cg - MEMBRO EXCLUSIVO
#816764 Boa tarde clã!

Estou precisando de uma opnião de vocês!
Seguinte... Estou ou pelo menos estava, ficando com minha vizinha.
Na quinta a noite estava com ela na casa dela super de boa e ontem eu não mandei msg, não liguei e ela tbm não!

Sai do serviço e fui tomar uma com os colegas de trabalho e cheguei em casa por volta das 21 horas, quando meu horario habitual são as 18.

Fato é, ela não me mandou whats(sempre mandava) cheguei em casa e ela tbm não estava... e eu não fiz questão de correr atras, mesmo querendo.

Ela chegou por volta de umas meia noite... e logo em seguida eu sai... fui pra balada e cheguei em casa la pelas 4 da manhã..

Acho que ela ta muito brava comigo! até agora não falou comigo e ta agindo dessa forma, me evitando.

O que vocês fariam nessa situação?

Abraço.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Player_cg escreveu:Boa tarde clã!

Estou precisando de uma opnião de vocês!
Seguinte... Estou ou pelo menos estava, ficando com minha vizinha.
Na quinta a noite estava com ela na casa dela super de boa e ontem eu não mandei msg, não liguei e ela tbm não!

Sai do serviço e fui tomar uma com os colegas de trabalho e cheguei em casa por volta das 21 horas, quando meu horario habitual são as 18.

Fato é, ela não me mandou whats(sempre mandava) cheguei em casa e ela tbm não estava... e eu não fiz questão de correr atras, mesmo querendo.

Ela chegou por volta de umas meia noite... e logo em seguida eu sai... fui pra balada e cheguei em casa la pelas 4 da manhã..

Acho que ela ta muito brava comigo! até agora não falou comigo e ta agindo dessa forma, me evitando.

O que vocês fariam nessa situação?

Abraço.

E ae meu velho beleza?Espero ne

Oque eu penso:

Se você já disse que tava ficando com ela,era só ficando mesmo...

Mas pelo jeito que você falou você tá tipo cobrando dela alguma explicação ou querendo saber porque ela tá bolada.

Esquece isso,ou foi uma ficada ou então você tá se apaixonando.Eu não faria nada nessa situação porque foi uma ficada e fim de história.Se eu estiver errado me corrija mas eu li com atenção teu caso

Abraço.

Criador do tópico

E ae meu velho beleza?Espero ne

Oque eu penso:

Se você já disse que tava ficando com ela,era só ficando mesmo...

Mas pelo jeito que você falou você tá tipo cobrando dela alguma explicação ou querendo saber porque ela tá bolada.

Esquece isso,ou foi uma ficada ou então você tá se apaixonando.Eu não faria nada nessa situação porque foi uma ficada e fim de história.Se eu estiver errado me corrija mas eu li com atenção teu caso

Abraço.
[/quote]

Na verdade... estamos ficando a semana.. praticamente todos os dias! foda cara... acho que to gostando dela e por isso estou assim... mas por outro lado, não quero correr atrás, acho que seria pior!
leonardovs

Veterano - nível 9

#816801 Acho que você não deve realmente correr atrás, mas isso é questão de bom senso, se está com vontade de ficar com ela de passa um momento legal juntos, deve ir buscar esses momentos, ela não vai adivinhar o que você quer, mas se ela evitar verbalmente ou inventar alguma desculpa já é diferente.

Apenas seja sincero consigo mesmo e deixe claro o que quer para ela, se ela rejeitar, parta para a próxima.

Abraços cara.
Loc

Aprendiz

#816812 Ok, vcs vinham ficando há uma semana.. mas do nada os dois deram um tempo e não correram atrás. Porra, se tá com vontade vai e liga pra ela. Se ela for estranha na ligação ou se mostrar evasiva, daí sim vc dá o gelo e não corre mais atrás. Se vc nem mesmo ligar pra sacar em que situação vcs estão, o fora garantido vc já vai ter pelo jeito.

As vezes por um mal entendido vc pode perder uma HB que gosta de vc.. e não ir atrás só pra ficar pagando de "prêmio" quando uma simples ligação descontraída pode resolver tanta coisa é besteira. No meu último relato de campo eu mostro bem como isso pode ir contra vc: ficava há 15 dias com uma HB10, então fui ficar me fazendo de prêmio e deixei a gata mais livre.. veio outro e tomou conta. HAUEHAEUHAEAE. Imagem

Cara, acredite.. vc pode continuar sendo o prêmio mesmo indo atrás dela uma vez. Vai ser até bom, na verdade, pois vai ser um Push&Pull: passou 2 dias sem me ligar, mas agora me liga, depois de novo e etc.

ps:
Player_cg escreveu: Fato é, ela não me mandou whats(sempre mandava) cheguei em casa e ela tbm não estava... e eu não fiz questão de correr atras, mesmo querendo.

Quando eu li isso.. foi mesmo que me ver passando pela mesma coisa há 20 dias atrás.

Criador do tópico

#816824 Galera... ela acabou de me procurar! bem no momento em que eu ia falar com ela!

A opnião e vcs foram fundamentais! vcs estão certo! se eu estou afim dela, devo resolver essa situação antes que seja tarde e eu a perca pra outro!

Abraço galera!