Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brave Tiger - MEMBRO EXCLUSIVO
#384095 Amigos Puas

Na ultima sexta - feira estava conversando com uma amiga de um amigo meu HB 7, que me parecia ser do tipo bem mandona e então meu amigo foi pegar umas bebidas para nós, mas como o local estava cheio acabou demorando um pouco e ela me " ordenou" " Vai la ajudar ele que esse seu amigo ta muito devagar", no que eu respondi " Não vou não veja que ele já esta sendo atendido". Após esse comentário ela respondeu " Ta bom seu grosso", e fechou a cara para mim o resto da noite. :confuso

Bom lembrando do episódio depois, me questionei se o neg não foi dado num momento errado, ou ate com uma dose maior do que o ideal.....Mas enfim, existe alguma forma em que eu pudesse contornar a situação e reconquistar a garota ???

Abs
Pedro Ivo

Aprendiz

#384106 Cara, eu acho que essa menina era problemática e sua resposta não estava errada... Estava até delicada, perto dela...
SeductionRJ

Aprendiz

#384116 Na minha opinão, você poderia ter jogado um pouco de C&F nessa hora que ela te chamou de grosso, o humor sempre é valido para sair por cima em situações como essa. Abraço!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#384140 Mano se ela te ordenou pra ir la ajudar voce poderia ter respondido algo do tipo : '' nao vejo necessidade nenhuma , mas se quiser ir la , aproveita e tras uma garrafinha de agua pra mim , e nao esquece de traze dois canudinhos pra mim ah e nao esquece um vermelho e o outro amarelo se nao tiver eu nao quero :lingua kk '' utilizando um poco de humor .. ela ficaria um poco sem graça kk e ainda demosntrou valor ... voce vai la se voce quisere a hora que quizer , quem decidi isso eh voce :)
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#384296 É acho que teu neg não deu certo, porque você foi muito direto na resposta, e não utilizou do humor.

Sempre tente lembrar, que o intuito do neg é dar uma alfinetada nela, nesta situação que você ficou, eu acho que mesmo não sendo o mais indicado, depois de falar oque você falou eu daria um sorriso bem sarcástico e iria la ajudar o cara.

O melhor que você poderia ter feito, é falado oque o amigo ali falou, mandado ela ir la buscar as bebidas.
CrW

Veterano - nível 2

#384320 Você não calibrou o neg corretamente. Não usou humor nele e pelo jeito, não sorriu. Você pode usar qualquer neg, se conseguir colocar humor nele, e sorrir enquanto falar.