Adicionando os erros fatais que os caras cometem quando eles tentam se conectar com as mulheres.
Uma vez que você tenha conseguido completamente isso se divertindo em todo o jogo, você irá descobrir o que a
mulher está querendo realmente.
Mas eu não estou falando sobre o tipo de conexão na qual você descobre que vocês têm o mesmo gosto pra música
OU QUE GOSTAM DO MESMO FILME...
Melhor, estou falando daqueles profundos laços pessoais onde vocês se sentem como se poderiam ver a alma interior
de cada um.
Eu estou falando de um tipo de conexão que os filmes mostram.
Talvez você já tenha sentido isso alguma vez, talvez não.
Mas...
Quando vocês compartilham desejo e tendo essa tamanha conexão profunda com a mulher, ela sentirá que te conhece
há alguns anos...
Então o sexo não é um tipo de passo dentro do processo, é algo natural criado pelo tempo em que vocês ficaram
juntos.
ENTÃO, COMO VOCÊ FAZ ISSO?
A maneira mais comum que as pessoas (inclusive muitos caras de comunidades) pensam que desenvolverão uma
profunda conexão é aumentando o tempo que você fica com alguém.
A lógica é que quanto mais tempo você passar com alguém, mais você conhecerá essas pessoas...
E o melhor que você irá conhecer deles, fará com que se forme uma conexão.
E eu estou certo que as pessoas formam conexões dessa maneira.
MAS ISSO NÃO PRECISA SER DEMORADO.
Hoje, nós estamos desafiando essa idéia total sobre jogo interno.
Vamos tirar isso das interações interpessoais por um minuto.
Se você está tentando trocar de canal na sua TV com o seu controle, será melhor fazer isso quando você estiver fora
da sua casa com três paredes e um sofá entre você e a TV?
QUESTÃO DIFÍCIL
Mas por quê? Porque não há obstáculos entre esses dois pontos.
Se você está falando no seu celular, você conseguirá ter um melhor sinal ficando dentro de um túnel?
Ou estando perto da torre de transmissão?
De novo, uma questão realmente difícil...
Mas por quê?
PORQUE NÃO HÁ OBSTÁCULOS ENTRE ESSES DOIS PONTOS
A conexão mais forte entre dois pontos ocorre quando não há obstáculos entre eles.
Isso não fica restrito à tecnologia.
Isso está relacionado com criar conexões com mulher também.
Pense nos momentos que você se sentiu mais conectado com outra pessoa.
Aqueles momentos perfeitos quando não tinha nada separando vocês...
E você pode sentir a outra pessoa enquanto ela falava com você...
VOCÊ ESTAVA ESCONDENDO QUALQUER COISA?
Você estava levantando paredes?
Ou você estava somente relaxando naquele momento, deixando cair suas barreiras, e sendo totalmente verdadeiro
com a outra pessoa?
Se você está pensando demais, tentando contar estórias que você acha que as mulheres irão gostar...
E ocultando as estórias que você acha que não vai impressioná-la, existem barreiras entre vocês?
E como você acha que ela irá responder a você?
Você acha que ela irá derrubar as paredes dela?
Você acha que ela irá criar essa conexão especial e íntima entre vocês?
Ou você acha que ela irá se manter numa casca dentro da parede dela também?
MAS E SE VOCÊ FOSSE UM COMPRADOR?
E se você gastasse a sua vida vivendo os seus sonhos, seguindo a sua jornada, perseguindo os seus sonhos
impiedosamente?
Se você estivesse completamente satisfeito com a sua vida sem ela nela, você acha que você terá preocupação em
esconder alguma coisa?
Você acha que você irá querer manter as suas paredes caso ela não gostar do que ela vê?
E se você está deixando cair as suas paredes, você acha que ela irá se sentir mais confortável deixando cair as paredes
dela também?
O seu desafio por hoje é começar a deixar as suas paredes caírem.
Como isso pode ser muito confrontante para alguns caras (Eu sei, era confrontante para mim!), a intensidade do seu
desafio depende em quanto confortável você está em deixar cair as suas barreiras.
Se você não está muito confortável em iniciar conversas, nós vamos começar a partir de algo leve.
Eu quero que você ache alguém na sua vida que você aprecia.
Alguém que você não tivesse expressado o quanto você a apreciava.
E eu quero que você compartilhe com essa pessoa como você se sente sobre ele ou ela.
Também, compartilhe porque você se sente dessa maneira, e porque isso é tão importante.
Se isso não parece desafio para você, você pode elevar a um outro nível.
ACHE ALGUÉM NA SUA VIDA COM A QUAL VOCE ESTÁ FECHADO
E compartilhe alguma coisa com essa pessoa que você nunca compartilhou com ninguém antes.
E se esse exercício parece que está dentro da sua zona de conforto, então você pode elevar mais um
nível.
Eu quero que você saia e procure uma mulher que realmente te prende a atenção...
O tipo de mulheres que você vem se aproximando nesses últimos dias.
Eu quero que você compartilhe com ela como você se sente e porque. E então compartilhe com ela
alguma coisa que você nunca ompartilhou com qualquer pessoa até agora.
Enquanto você vai completando os exercícios que são apropriados para você, eu quero que você preste
atenção em o quanto fechado você se sente com essa pessoa.
Eu quero que você preste atenção na força da conexão que você sente com ela.
VOCÊ PRECISA DE UM ROTEIRO PARA SENTIR ESSA CONEXÃO?
Você precisou aprender um conjunto de linhas?
Você precisou de anos saindo junto com essa pessoa?
Se você está correndo atrás, tentando "criar conexão" com as mulheres que conhecer, então demorará
para você desenvolver a conexão porque você está constantemente mantendo aquelas paredes -
CASO ELA NÃO GOSTE DE VOCÊ
Quando você foca a sua vida em ser um comprador, esse profundo e íntimo sentimento de conexão
pode ocorrer literalmente dentro de segundos com as mulheres...
Porque ao invés de manter paredes para tentar atrair pessoas, você está as deixando caírem.
Você está seguindo os seus desejos, e removendo as suas barreiras que impedem que você tenha as
conexões que deseja.
Amanhã nós vamos aprender como passar dos tão falados SHIT TESTS, todas as vezes...
E porque alguns homens falham nesses testes antes mesmo que eles abram a boca...
fonte: Inner Game Challenge