- 03 Jun 2013, 19:29
Percebo que você continua com problema de autoestima
volte a frequentar academia
pratique um esporte, faça atividades ao ar livre
você vai se sentir mais confiante e vai mostrar isso pra suas hbs
- 03 Jun 2013, 19:50
Continue tentando... Aprenda com os erros.
Continue... Você esta no caminho certo... Se chama lei da repetição.
PRA CIMA DELAS!
Continue... Você esta no caminho certo... Se chama lei da repetição.
PRA CIMA DELAS!
- 03 Jun 2013, 20:07
Eu sofria com isso, notei que era minha linguagem corporal... e insegurança... eu mudei minha confiança, quando chego a um local eu comprimento olhando nos olhos, homens com um aperto de mão firme, equilibrado mantendo sempre o olhar nos olhos como se falasse "eu estou aqui", mulheres uso um beijo (não de rosto) com a boca... mostrando confiança e marcando minha presença... quando ando procuro usar movimentos lentos e marcantes.... cabeça erguida e etc... parece magico... (não são todas) mais por mais que elas não queiram olhar, instintivamente elas olham... acho que é mais um estado de espirito, eu penso "eu sou confiante, sou alfa..." e instintivamente acho que começo a fazer isso... ainda estou treinando minha mente para então tornar isso natural... mais pelo que pesquisei leva um tempo...
- 04 Jun 2013, 17:07
Isso também acontece comigo mugaum, se eu estou totalmente relaxado, ando com calma, cabeça erguida, e acima de tudo não me concentro em receber a atenção das HBs, começo a levar encaradas. (Mas são pouquíssimas vezes). Por que a maioria delas simplesmente me deixa no vácuo. Porém isso não é problema.
mugaum escreveu:Eu sofria com isso, notei que era minha linguagem corporal... e insegurança... eu mudei minha confiança, quando chego a um local eu comprimento olhando nos olhos, homens com um aperto de mão firme, equilibrado mantendo sempre o olhar nos olhos como se falasse "eu estou aqui", mulheres uso um beijo (não de rosto) com a boca... mostrando confiança e marcando minha presença... quando ando procuro usar movimentos lentos e marcantes.... cabeça erguida e etc... parece magico... (não são todas) mais por mais que elas não queiram olhar, instintivamente elas olham... acho que é mais um estado de espirito, eu penso "eu sou confiante, sou alfa..." e instintivamente acho que começo a fazer isso... ainda estou treinando minha mente para então tornar isso natural... mais pelo que pesquisei leva um tempo...
Isso também acontece comigo mugaum, se eu estou totalmente relaxado, ando com calma, cabeça erguida, e acima de tudo não me concentro em receber a atenção das HBs, começo a levar encaradas. (Mas são pouquíssimas vezes). Por que a maioria delas simplesmente me deixa no vácuo. Porém isso não é problema.
- 04 Jun 2013, 17:14
Eu controlo bem minha BL... Não forço os movimentos... tento parecer o mais natural possível.
puabrother escreveu:Bota na sua cabeça: quem é o alpha dessa porra? quem que manda no mundo? ja era, vc é o the boss e vc q manda na porra toda cara, se elas não tão olhando problema é delas ;D vc é irresistivel entendeu?
Alem de botar o que eu falei na mente, tenta ver se vc nao ta "exagerando demais" na sua bl, vc precisa ter uma postura de gente e não de um cara que anda jogando os ombros e os braços igual um retardado (caso vc faça isso, pare agora mesmo) kkk
Abraço
Eu controlo bem minha BL... Não forço os movimentos... tento parecer o mais natural possível.
- 04 Jun 2013, 17:19
Eu estou trabalhando pra caramba tanto na questão da BL, como na questão da insegurança.... enfim. Agora o medo de abordar as HBs diminuiu bastante.
Cris style ! escreveu:AGIR, AGIR & AGIR !
Parceiro, decida oque quer.. Calcule o que você vai precisar fazer.. (cada detalhe)..
Entre em ação !
Nenhuma mudança aconteceu, porque você não mudou seus padrões.. e se mudou, não agiu em cima dos novos !
C. Style !
Eu estou trabalhando pra caramba tanto na questão da BL, como na questão da insegurança.... enfim. Agora o medo de abordar as HBs diminuiu bastante.
- 04 Jun 2013, 18:05
Cara eu nunca fui invisivel, alias, ninguem é mano!
O que tu tem que fazer é aproveitar as oprtunidades que aparecem e achar o seu verdadeiro game!
Exemplo:
Voce disse que teve umas minas na rua que te olharam no olho dando IDI né?
então cara, por que diabos voce não chamou elas porra? perdeu mano, não aconteceu, ja era ta ligado.
aproveite as oportunidades ou melhor crie uma mano, quando uma mina te olhar assim ja vai lá falar com ela e ligue o FODA-SE.
Outra dica!
Mano como voce disse que as mina estão de rejeitando acho que sei o que é, voce deve estar lendo material errado para seu jogo, pelo jeito que voce se descreveu, voce deve ser igual eu, NATURAL GAME.
o natural não precisa de enlatados e porra nenhuma do tipo, voce disse que as mina olha pra ti quando voce esta relaxado e tal, isso é o natural game, saber ser sedutor no natural.
e outra dica mano: Leia DavidX - Mode One, vai te ajudar muito mano, e se quiser leia o Gambler - Natural game.
Mas cara pare de ler e ler e só ler, pratique arrisque e foda-se, se não tu ta fudido maninho, vai ficar na pinhetagem infinita.
Abraços man e boa sorte!
O que tu tem que fazer é aproveitar as oprtunidades que aparecem e achar o seu verdadeiro game!
Exemplo:
Voce disse que teve umas minas na rua que te olharam no olho dando IDI né?
então cara, por que diabos voce não chamou elas porra? perdeu mano, não aconteceu, ja era ta ligado.
aproveite as oportunidades ou melhor crie uma mano, quando uma mina te olhar assim ja vai lá falar com ela e ligue o FODA-SE.
Outra dica!
Mano como voce disse que as mina estão de rejeitando acho que sei o que é, voce deve estar lendo material errado para seu jogo, pelo jeito que voce se descreveu, voce deve ser igual eu, NATURAL GAME.
o natural não precisa de enlatados e porra nenhuma do tipo, voce disse que as mina olha pra ti quando voce esta relaxado e tal, isso é o natural game, saber ser sedutor no natural.
e outra dica mano: Leia DavidX - Mode One, vai te ajudar muito mano, e se quiser leia o Gambler - Natural game.
Mas cara pare de ler e ler e só ler, pratique arrisque e foda-se, se não tu ta fudido maninho, vai ficar na pinhetagem infinita.
Abraços man e boa sorte!
- 04 Jun 2013, 18:20
Te recomendo a leitura de alguns artigos do Lacoste
Acho que vai ajudar
indice-artigos-seducao-arte-t61514.html
Acho que vai ajudar
indice-artigos-seducao-arte-t61514.html