Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#814589 Boa tarde rapazeada...
O que acontece é o seguinte: Nenhuma garota se quer mostra interesse em mim, zero.

Já li muito material, já fiquei horas revirando a internet atrás de informações...

Tentei mudar meu estilo... consegui até mesmo aumentar minha auto-estima e auto-confiança... no entanto... de nada adiantou.

Quando estou caminhando, seja na rua, na academia, no colégio... as mulheres simplesmente não olham para mim. Como se eu não existisse.

E, se me aproximo e até converso com alguma mulher, pode acontecer o seguinte:

1. A moça fala comigo num tom seco e sem graça.

2. Me olha, faz expressão de medo e/ou nojo, abaixa a cabeça e fica olhando fixamente para o chão, não sai daquela posição até que eu me afaste.

3. A moça até da umas risadas, mas age com total desinteresse (conversa, mas fica olhando para os lados, raramente faz contato visual.)

E essa é a pior:

4. Me ignora completamente, agindo como se eu não estivesse ali.

Me aproveitando do "boost" de confiança e auto-estima que tive há alguns dias, me vesti da melhor maneira que pude no momento, e fui para a academia. E segui um conselho "Fake it, untill you make it!", para aumentar ainda mais a sensação de confiança...

Nada acontece, e eu continuo "invisível".

Não sei mais o que faço, já pensei até mesmo em desistir de vez.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814600 Tentou usar a técnica do Espelho ?
O seu erro e o de várias pessoas e buscar aprovação a todo custo,caso a conversa não fluir ejete,você por acaso
Já viu sua BL como está ?
Já Viu seu tom de voz como está ?
Você gesticula ?
Esses e outros diversos fatores interferem na conversa...
mapex

Aprendiz

#814616 E ai mano?
Tenta mudar seu estilo de roupa, perfume e corte de cabelo (se ja mudou , beleza... mas tenta outro, mas nada que fuja do seu perfil e personalidade).
-falo isso por experinecia propria (hj ate uma HB8 daki da rua onde moro so falava oi comigo, hoje ele chega e dá 2 beijinhos e isso eu nem tomei a iniciativa
Veja sua postura corporal pratique esportes que ajudem nesse sentido.
Antes do PUA eu via qualquer mina mesmo pra conversar como se fosse a cima de mim, ate as mais baixas por que eu realmente não as encarava direito e devito a minha baixa estima ensegurança e tal. hoje eu encaro qualquer uma como se fosse qualquer uma, ate a mais top e as vejo com um olhar de superior mas agindo com simplicidade.
Revise seus conceitos e detalhes de abordagem (algo que sempre faço tambem)
Sempre se avalie depois de cada ação mesmo as mais simples como tratar uma garçonete, companheira de trabalho ou escola, vizinha, amiga e ate mulheres de sua familia. (lembre-se vc é o homem e tem que ser o alfa sem perde a edução e cavalheirismo)

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#814697 Obrigado pelas respostas ai... mas queria aproveitar para falar de algo interessante que acontece comigo de vez em quando.

Eu percebi que quando não estou nem aí para atenção da mulherada, ajo calma e naturalmente... sem pressa, algumas garotas de fato me olham...
Uma vez quando ia pra musculação, estava andando do jeito que falei... quando duas meninas (HB7s) estavam vindo do outro lado da rua, no sentido oposto... uma delas me encarou por alguns segundos, "olho-no-olho"... eu não dei moral, continuei andando...

Mais tarde resolvo olhar para trás... e acreditem se quiser, essa mesma que me encarou segundos antes virou a cabeça para me olhar. Isso nunca aconteceu antes.

Outra vez aconteceu na própria academia... estava conversando com um colega, quando reparei que uma HB9 ficou me encarando, como se esperasse que eu fizesse algo. Notem que ela estava com o namorado bem ao lado.

Ao passo que se vou pra rua pensando nas garotas, pensando em como está a postura e tudo mais... as "encaradas" acabam. E minha invisibilidade retorna.

O que eu notei é que uma simples troca de mindset faz as coisas mudarem.
O problema é que não consigo manter isso por muito tempo.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814701 Cara, eu sou bonito, inteligente, me visto bem, e mesmo assim tomo cada fora -kkk, vc acha que eu vou ficar mal por isso ? cara entenda, é normal levar foras, ninguém é obrigado a gostar de vc, existe várias situações que podem fazer ela te rejeitar, e na pior das alternativas, ela tem péssimo gosto e não serve pra vc, pensamento positivo ajuda bastante, e não se preocupar com o que vão pensar de vc é o que da certo !

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

Ace Lennon escreveu:Cara, eu sou bonito, inteligente, me visto bem, e mesmo assim tomo cada fora -kkk, vc acha que eu vou ficar mal por isso ? cara entenda, é normal levar foras, ninguém é obrigado a gostar de vc, existe várias situações que podem fazer ela te rejeitar, e na pior das alternativas, ela tem péssimo gosto e não serve pra vc, pensamento positivo ajuda bastante, e não se preocupar com o que vão pensar de vc é o que da certo !

Valeu ai Ace Lennon. Começando a aplicar o pensamento positivo a partir de hoje.
Valeu mesmo ai, por todos que responderam... qualquer coisa, to de volta aqui no PB.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#814715 Não tenho muita experiência nisso ainda, mas a medida que for aprendendo, ajudarei os outros membros do forum também, da maneira que eu puder.
lordwolf

Aprendiz

#814718 vc é o cara!!!!!
mostre para elas que vc esta do lado delas,que vc esta vivo cara!!!!toque no braço dela quando for falar algo,sorria...
no começo alguns meses atras, eu so falava com mulheres,agora eu mecho com elas,olho nos olhos,morda uma HB do nada,dexa ela te chingar, ai vc vai ver que ta vivo e nao ta invisivel!!!!va para procima pençando que vai se divertir!!!!
vc não ta invisível cara!!!!
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814728 WrichardL vou falar a real nao se magoe,vai evoluir, ao ver sua foto lembrei de mim; recem saido da vida de punhetagem e games online tirando fotos para postar no orkut,roupa de tamanho desproporcional,oculos na cara dentro de casa,cara de serio.; olha vou dizer a real VOCE TA NO CAMINHO CERTO,
acredite já fui bem pior tu vai se dar bem,existe algo que uns chamam de 'CALIBRAÇÃO'',quem nao tem um chamo de desregulado social,so digo isso ta fazendo certo voce vai pegar a coisa AS PESSOAS sentem sua calibração,seu social,é algo que embutido em voce,so de conversar com estranhos vai te deixar muito calibrado;

Resumindo cara voce nao é feio,nao é menos do que ninguem so tem que calibrar,vendo seu relato lembro que era exatamente assim que as pessoas me respondiam,procure um hobby cara,pu é mais lifestyle doque tecnicas