- 03 Set 2013, 13:09
Galera isso é mais um desabafo, mais também preciso da ajuda de vocês. Não sei se é aqui que deveria postar mais não achei outro lugar. Minha vida toda fui tímido, não tinha coragem e ficava vermelho por tudo, e por causa disso pedir muitas oportunidades na minha vida. Hoje tenho 18 anos e vejo melhoras, mais essas melhoras veio com muitos problemas também. Eu fui da meu primeiro beijo com 17 anos, no final do ano passado, com muitos aqui que demoram para tirar o bv eu também fui assim, desde la, mesmo antes de conhecer o PuaBase ou alguma coisa relacionada ao PU, eu venho tentado ser mais social e participar das coisas, sorrir mais, para mudar minha situação, porque viver só nesse mundo ninguém consegue. Conseguir muita coisa para o que eu era antes, mesmo com vergonha faço coisas que antes nem imaginaria que fosse fazer, na minha sala, muitas meninas disseram inclusive, que até o 3ª ano eu não falava com quase ninguém, mais agora eu converso com todo mundo, abraço, faço brincadeira e tudo isso me deixa muito feliz. E é o por causa disso que vivo minha angustia esse ano também, porque quando você não tem algo é fácil você largar de mão, mais quando você experimentou alguma coisa e gostou, você sempre quer mais e mais. Esse ano veio tudo junto para mim, as experiências que não vivi antes todas esse ano, sai com meus colegas, queixar HBs, e muito mais, além de ter que estudar para o vestibular (Quero medicina, então tenho que estudar muito). Esse é o grande problema o tanto de coisa que tenho para fazer, de obrigações que tenho,de coisas na mente que me deixa angustiado, eu tenho cursinho pela manhã (que uma tia minha paga, acreditando no meu sucesso, por isso não quero sair), escola pela tarde, e em alguns dias cursinho pela noite ( que é só de matérias exatas, que além de ser muito bom, não quero sair também porque la tenho um circulo social bom, que não quero deixar de lado), aew minha vida está muito cansativa, sempre fico em duvida entre estudar e sair, porque penso que se eu perder a oportunidade de evoluir minhas habilidades sociais agora, na faculdade pode ser mais difícil, e além de tudo isso, mesmo eu querendo outras HBs e querendo estudar também, desenvolvi uma paixonite, não sei se é assim que se chama, por uma menina que fiquei uma vez, mais que não conseguir avançar, e que acabo pensando muito nisso e perdendo muito tempo. (Um resumo rápido: essa paixonite eu vejo todo dia no ônibus, então é difícil esquecer, ela fica puxando papo pessoalmente e no face e mandando IDIs, mais ela me deu um fora assim eu acho ou um test eu não sei, pois falou "eu não to fazendo mais isso, de ficar com pessoas", e mesmo assim continua do mesmo jeito, mandando sinais. )
Essas situações tem me deixado muito estressado, não sei mais o que fazer, entre decidir estudar e evoluir no PU, ou só estudar e deixar o resto pra depois, e também o que fazer com o desejo de pegar HBs mais ao mesmo tempo pensar muito na HB paixonite, e não saber o que fazer quando encontro ela, é fod* essa situação e queria saber se alguém poderia me ajudar . Agradeço a todos os que leram até aqui.
Essas situações tem me deixado muito estressado, não sei mais o que fazer, entre decidir estudar e evoluir no PU, ou só estudar e deixar o resto pra depois, e também o que fazer com o desejo de pegar HBs mais ao mesmo tempo pensar muito na HB paixonite, e não saber o que fazer quando encontro ela, é fod* essa situação e queria saber se alguém poderia me ajudar . Agradeço a todos os que leram até aqui.