Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#351046 E aí galera, blz? =D
Sabe o que é... Estou ficando com uma mina, e embora ela esteja realmente comigo, num relacionamento que embora agora não seja sério está bem legal, ela quase não corre atrás (em relação a manter contato comigo, e querer me encontrar). E no momento não é conveniente eu cobrar ela isso [pra falar a verdade não sei nem como faria essa "cobrança", se seria falando diretamente, ou sei lá]... Então queria pedir conselho de ouro, quem puder me ajudar... O que eu posso fazer, para reverter essa situação?

Valeu desde já, alguma alma boa do céu que puder me ajudar hahah
Abraçoooooos
yuboys

Aprendiz

#351276 acho que você ta dando muita importância pra sua relação.

deixa as coisa rolarem normalmente, sem pressão, curta o momento, e leve sua vida de boa.

pelo amor de deus não pague de desesperado por ai.

leia mais sobre push /pull são ótimos nessas situações, mais cuidado não vá exagerar nele.
kaiomoura

Aprendiz

#351410 kk eu sei muito bem como é essas coisas meu caro, eu atualmente estou namnorando uma menina no qual ela nao está muito ai pra relação, tipo ela nao corre atrás de mim, nao me liga, essas coisas.. mas quando eu entro no msn ela é a primeira que vem atrás de mim. bom, como voce nao tem nada sério com essa menina eu acho que nao tem pra que ela ficar correndo atrás de voce né? se voces nao tem nada sério porque ela iria ficar correndo atrás de voce? a amiga da minha namorada mesmo me disse que a minha namorada nao corre atrás de mim porque ela nao quer parecer uma menina grudenta, ela nao quer que eu enjooe fácil dela e tal.. eu nunca procurei saber o porque dela nao ficar me procurando nem ligando, eu confio na amiga dela. mas deixe pra fazer essa cobrança quando tiver rolando algo mais tarde, eu apenas disse: sabe, eu gostaria muito que voce fosse mais aberta comigo, e falasse o que voce gosta na relação e comecei a dar uns exemplos do que ela gostaria de fazer comigo.. enfim, seja sincero.