Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#666862 fala galera...eu resolvi fazer essa pergunta por que a mulher me fez contato visual prolongado,ficou vermelha e eu não soube o que fazer,recebi esses IDIS e fui embora,falei tchau e fui embora,estou fazendo essa pergunta sériamente.
Don Juan.

Aprendiz

#666864 Perguntinha boba cara , hahaha Tu pergunta o que fazer depois de um idi montro desse?, Olhar prolongado sem desviar?, Tá esperando oque? pare de criar caso, onde não tem ,tire essas duvidas de crenças limitantes da cabeça logo, pega o telefone e vai agir homem! :D

ABraços! :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666881 um IDI ja diz o proprio nome... e um interesse dela sobre a sua pessoa...
agora que se ela quer beijar você ai vai depender muito xP...

So ir falar com ela depois de um IDI assim que ela vai estar completamente
aberta para falar com você ^^
Don Juan.

Aprendiz

Joker. escreveu:Não. Você só pode ter a certeza de que a beijará depois de ela te dar três IDIs.

Boa joker, mas tem um porém, tem que jogar com ela primeiro pois existe o DAV, Defesa anti puta, vagabunda, não vá com muita sede ao pote .
ThyST

Aprendiz

#666891 Fala nego !

Bom como você já deve saber existem vários estilos de jogos, um deles é o Mode One ou Direct Game, que consiste em você ser breve. curto e grosso.

Ela te olhou muito, chame ela até onde você esta, e diga apenas:

"Olha vamos pular a parte da conversa, e ir pra melhor parte"

Uma boa BL e o jeito como você fala é essencial nesse tipo de jogo

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#666915 Cara, eu acho q tem q pelo menos tentar, dai o metodo q vc vai tentar depende de vc e do q vc se sente mais confortavel usando. Voce parece ser iniciante, eu acho q o metodo direto eh pra quem ja tem um pouco mais de experiencia, q tem uma bl melhor e consegue transmitir todas as caracteristicas do alpha sem quase falar nada. Isso ocorre só depois de um tempo de PU, quando vc internaliza o jogo, acho q o melhor pra quem ta inciando eh um metodo nao tao direto, nao precisa ser indirect, mas pelo menos uma conversa antes do beijo, principalmente se esse jogo nao for no nightgame.
( e quanto ao negocio de 3 IDI's, eu nao acredito nisso, acredito q cada caso eh um caso, se a hb mandar só um idi e esse idi for gritante como "morder os labios e te olhar com cara de "vem me comer mestre" vc nao precisa de nada mais para entender oq deve ser feito kkkkkkkkkk")
Abraço!