Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Karu
#551987 Conheci uma menina a uma semana atrás e desde então nos vemos quase todos os dias de aula, durante o intervalo ou após o curso. No curto período que conheço-a percebi que é uma pessoa simpática, carinhosa e tem preferência por programas com os amigos ao invez de baladas. Quando estamos juntos, indentifico alguns sinais de interesses, mas estou na dúvida se realmente são. Na sexta-feira de carnaval, ficamos a tarde toda juntos, deitados no pátio do colégio conversando e no dia seguinte eu chamei-a para sair ao cinema, mas de acordo com ela, suas amigas estavam na sua casa. Gostaria da ajuda de vocês, o que fazer? Tenho 18 anos e estudo no 3° ano do ensino médio, sou um pouco tímido e estou desconfiado se realmente devo chegar, ja que não tenho certeza se ela também está atraida.
FaelPua
#551991 Cara, você precisa ler mais material. Principalmente no tocante a indicadores de interesse e desinteresse. Se já leu o MM, leia de novo
hilth
#551993 Esse site não é sobre pegar garotas isoladas ou resolver casos assim.
Esse forum mudou a minha vida cara,
Se vc tivesse lido um pouco do material que tem aqui saberia
se ela está ou não interessada em vc.
_leandr0
#552007 Tá com dúvida, meu caro?

Será que o Axl não teve dúvida se realmente daria certo sua vida de rockstar? Ah, com certeza ele teve! Mas ligou o FODA-SE e foi atrás da vida que ele desejava...

...e não é que deu certo? foi um dos maiores frontman da história do rock! Já pensou se ele desistisse por causa da dúvida?

Da uma lida nesse tópico: sera-que-foi-um-idi-t46894.html

E outra, põe na tua cabeça que o arrependimento de não ter abordado é muito pior que uma rejeição!

Abraço e boa sorte!
MrBad
#552014 Karu

Oi eu sou novo aqui também amigo.

E me recomendaram começar lendo o livro Mystery.

Conselho a você ler também e muito bom ( Ainda não acabei de ler ).

E você deve tentar sim amigo.

Unica chance de você se vai dar certo é tentando !

Estude se dedique, que você vai conseguir como os outros também, conseguiram : D

Sou novo também, vamos evoluir junto amigo.
capitaingold
#552020 É cara, é assim: Procura primeiro ler algumas doutrinas!
COmo vc é iniciante e tímido, primeiro leia Artes Venusianas do Mystery para enteder o processo de atração hetero!
e, nos ajudamos em casos isolado sim, mas vc precisa se ajudar primeiro: É muito chato se tu nem ao menos tentou entender as teorias básicas!!
Enfim, pelo que vc descreveu ela aparentemente está afim de tu, mas sua demora para chegar junto vai fazê-lo cair na Friendzone, melhor dizendo na linguagem popular: vc vai virar "AMIGAY", se já não tiver virado.

agora vou dar a dica mais valiosa para pegar mulher, vale ouro:

TENHA ATITUDE< na dúvida é melhor agir que se lamentar>

Abraço, espero ter ajudado!
fantasmaa
#552035 Quando você começa a pensar: será que ela me quer? será que eu devo beijar? será que isso é idi? é porque é sinal de abordar, chegar, e beijar! Atitude cara! Quando você começa a pensar se isso é ou não é, é porque é hora de ter atitude e de dar kc! Se você ficar nessa, daqui a uma semana será amiguinho dela, vai por mim. È melhor tentar do que ficar nessa que você está, o tempo todo pensando por ela. Você não tem como pensar por ela, ok?

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
chiroff
#552039 Cara, não cometa um erro muito comum com iniciantes. Quando os homens se apaixonam e começam a gostar mesmo de uma mulher.

E vêm que ela não é só pra sair e dar uns pegas, mas algo mais serio. Eles se sentem mal em jogar com elas, e acham que por gostarem mesmo dela esse sentimento vai ser reciproco sendo vc mesmo.

Não importa se é o amor da tua vida. Vc tem que paquerar a todo o momento. É assim que os relacionamentos começam, não vá na onda de filmes romanticos ok. Não a coloque num pedestal. Vc é mais importante que ela, ela vem em segundo plano.

Então eu sugiro que vc estuda mais material, aprenda a identificar IDI e IDD. Durante as tuas conversas com ela, não seje muito formal. Brinque as vezes, flert um pouco pra não cair na zona da amizade.

E quando chamar ela pra sair, segundo vc disse ela gosta de algo mais leve. Eu sugiro que vc a leve num lugar com contato com a natureza. Se tiver algum parque ecologico. Ou uma cascata. Abraço
Karu
#552057 Obrigado por postarem. Vou baixar esse Mystery agora mesmo!
Na questão do Friendzone, como eu sei se ja estou nessa?
Abss
capitaingold
#552140 Quando, ela toca em você como toca nas Amigas, quando te conta das aventurais sexuais/amorosas dela com outros que não seja você, quando ela te pergunta sobre um amigo seu que ela achou bonito, quando acaba o encanto inicial de conhecer uma pessoa e ela começa te olha sem desejo!
Abraço.