Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#726030 Na minha sala tem um nego que embora eu seja amigo dele é uma bicha, depila o corpo todo até o braço, cabelinho de luan santana, só anda com xadrez e acha que é alguém só que o cara tem 17 anos e é playboy, ai ta na nono ano por que acha que o pai vai bancar pra sempre uahauauha A parada é que eu quero fazer meu jogo la e ele é o único problema da sala, como devo agir com ele?
Ren Wilder

Aprendiz

#726036 Ele te atrapalha de que modo? de algum exemplo!
Cara , na escola ter um bom estilo ajuda bastante e Depila o corpo nao quer dizer que ele é bixa! Na boa esquece esse cara, concentra no teu jogo !
Se ele for daqueles que quando vc tiver falando com uma garota ele vai la e queima seu filme dizendo coisas ruins sobre voce! De cortadas nele, nem ande mais com ele! haushaushuahsuahu arrume um amigo que te ajude e ajude ele tambem!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726037 Amigo, você está despejando a sua raiva no seu amigo, e dai que o cara depila (várias pessoas aqui também fazem isso), cabelinho (ele se cuida?), o cara se veste bem ? Sinto muito, mas seu post pareceu de uma garota falando mal da outra. Se cuide também, demonstre seu valor, e passe a se preocupar menos com os outros caras... Não estou falando por mal, você pode fazer o que quiser, mas ele continuará lá, na sua sala, você tem que se preocupar com você, não com ele.

abraço
Duke

PUA EXPERT

#726038 O cara é tão bom que você tá notando e descrevendo o estilo todo dele pra gente.
Ele é um problema por que, cara? Por que você se sente inferior a ele? Não vi culpa nenhuma no seu amigo. Só o que me pareceu é que sua realidade é um tanto quanto fraca, por que a dele tá te incomodando demais. Porra, o cara se veste bem, tem grana, tem estilo, toca o foda-se... Não sei das outras coisas, até por que você não falou, mas na boa, tu tem mais é que andar com gente que transmite algum valor, que me parece ser o caso dele.

Não queira ser melhor que ele, se continuar tentando nunca vai ser. Tente ser o melhor de você mesmo.