Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#552213 Salve galera!!!

Estou aqui hoje pra dizer algo que não é a primeira vez que acontece :lingua

parece que toda vez que começo a me relacionar com garotas
e quando elas dizem que são diferentes
eu caio sempre na ilusão de acreditar
mas sempre quando as convido para sair
elas sempre me dão bolo
e eu sempre fico com cara de "taxo"
sem saber o que fazer :shii

gostaria de saber se tem alguma forma de me esquivar dessa situação embaraçosa
e como fazer para não tomar mais tocos de Hb's que se sentem unicas

bom é só isso valeu galeraaaaa
P.S. O desafio de Neil Strauss é ótimo!!!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552218 Hm amigo, eu tinha esse mesmo problema. No meu caso, tinha dificuldade de chamar-las para sair, quando eu pegava o numero e talz. Mas com o tempo eu aprendi, e umas dicas que tomei lição foi o topico do Lougan
Link: o-manual-do-phone-close-t32057.html

E tambem, se for que você combinou com ela pessoalmente, ou você abriu, e eu nao criava tensão sexual. E então elas perdiam o interesse rapidamente. Tensão sexual existe varios topicos aqui.

Ou tem aquele tipo de cara que nao é o meu caso, fica cobrando toda hora, eu as convido no max duas vezes para sair, se elas nao quiserem, chamo outra. Mulher nao gosta de cara preguento...

abraços !
jserpa

Veterano - nível 10

#552233 Você pode fazer o seguinte, ter várias mulheres, e quando encontrar com a hb que te deu bolo, finja que nem se lembra, ja que ela te deu bolo também, você pode aproveitar para sargear no local. O manual do pc ae é muito bom o/
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552373 Se elas estão 'dando bolo', é porque você não construiu atração suficiente. Antes de pedir o número delas, tenha a certeza absoluta de que elas te querem. Eu geralmente só peço o número depois que eu pego, ou. pelo menos, depois de tentar pega-la. É como um medidor. Você deveria fazer algo parecido, para ter a certeza de que, quando ligar, elas vão se lembrar de ti e o que tu as fez sentir.

Abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

#552376 Texto editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase