Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#893041 GALERA O QUE FAZER QUANDO NUMA CONVERSA A HB FALA QUE O NAMORADO É ISSO OU AQUILO..... SEM PERGUNTAR NADA, COMO ACABAR COM ISSO?
apocalipse3k

Aprendiz

#893052 Eu já vi isso num relato de campo por aqui do Dissoluto, geralmente eu uso isso para ela falar dos melhores momentos dela com ele, as fortes emoções e uso isso ao meu favor (PNL pura) apenas pego as melhores partes sobre o trabalho dele com ela e acrescento os meus melhores momentos com ela, no fim ela acaba esquecendo do namorado dela e fica louca por mim :louco

No entanto ejete desse tema, por exemplo, diga que você não é psicólogo e não trabalha com relacionamento de outros, mas de maneira C&F sendo arrogante e engraçado, pois se você falar mal dele pode acabar com a amizade de vocês
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#893053 Eu no caso pularia fora, pq tem muita mulher solteira pra querer arrumar problema e tmb, procuro não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo , mais é só minha opinião,vlw!
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#893073 Diga para ela: "Ei, eu não preciso saber dos seus problemas" kkkkk

Eu não vejo quase nada de vantagem quando a garota fala do namorado para você, pois isso ao meu ver é um passo para a friendzone :grump