Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#747491 as vezes algumas mulheres dizem "eu gosto de homens altos (ou fortes, ou ricos), como lhe dar com esse tapa na cara... ou as vezes o player é bombadão e elas dizem o contrario, "eu não gosto de homens bombadões"... deu pra entender galera... outra coisa, você pede o numero do telefone e ela diz "por que você quer meu numero ?"... desde ja agradeço aos que derem suas opiniões... valeu galera...
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Ola meu caro!

Vou explicar uma coisa para você, todas as suas respostas que você der a uma mulher depois dela ter dito algumas das frases que você citou, sera/devera ser congruente com o comportamento não-verbal que ela estiver na hora.

DIFÍCIL?

Olha li as frases, e o que me passou pela cabeça foi ''Shif Test', mulheres estão 100% do tempo jogando com você, testando você, elas conseguem ver ate se sua pupila do seu olho ta dilatando, pra ver se você ta nervoso ou não.

Essas frases, podem ser shift test, e garanto que 90% das vezes sera Shift Test, por isso não vou explicar a dinâmica do Shift Test, pois você sabe como é, ''passa com uma resposta boa, e calmo''

Um Shift Test do tipo se você vai desistir fácil ou não.

Mais também elas podem falar serio, ou seja essas frases, podem também ser um fora, do tipo não te quero mesmo. E dependendo da HB, sorria e saia como se ela não fosse nada. Mais tem HB que mesmo dizendo isso de forma seria, você pode continuar, e tentar, nunca desistir, ate conseguir o que quer.

Não vou dizer quais são assim, pois todas mulheres são diferentes.

Por isso disse que depende do comportamento Não-verbal dela pra ver se e shift-test ou se e um fora mesmo. Isso você sabe, pois tu e PUA e sabe ler o corpo delas.

Quando isso acontecer preste atenção no que o comportamento não-verbal (corpo,bl) delas dizem.

MULHERES DIZEM UMA COISA, MAIS O JEITO O CORPO DELAS EM SI, DIZEM OUTRA. (DIZEM A VERDADE!)

Abraço

Victor.H.