Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#646072 Quando uma HB diz que quer ser apenas sua amiga, geralmente não passa de um Shit test. Ela não quer ser sua amiga, quer você em uma posição de submissão, quer provar pra ela mesma que pode controlar você e oque você faz. Ela não será sua amiga, ela não dará uma festa na casa dela e te convidara, não irá te apresentar outras amigas HBs. Ela só quer jogar com você e sugar tudo que você pode dar pra ela. Como contatos, alguém que pague bebidas, um cara que ela possa usar de step no máximo.
Quando ela disser que quer ser sua amiga, diga simplesmente não, diga que já tem muitos amigos e saia. Não se cria amizade em 5 minutos. Se a HB se revoltar, reclamar ou qualquer coisa do tipo, lembre-se de duas coisas. A primeira: você deveria ter virado as costas e ido embora. A segunda: A situação já está em sua frente, então use seu humor. Diga a ela que se ela for boazinha um dia quem sabe fará parte do seu circulo de amizade e dessa vez vá embora.

Não se esqueça, ser submisso a uma mulher não só destrói seu jogo com essa mulher como com as outras que fazem parte do circulo de amizades dela. Não é atrativo para nenhuma mulher ter o capacho de outra, muito pelo contrario.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646135 Abordou um tema legal cara!

Eu mesmo acho muito legal quando a HB lança algumas coisas assim na conversa, e sempre consegui reverter!

New Killer escreveu:A primeira: você deveria ter virado as costas e ido embora. A segunda: A situação já está em sua frente, então use seu humor. Diga a ela que se ela for boazinha um dia quem sabe fará parte do seu circulo de amizade e dessa vez vá embora.

Só não concordo com isso, eu agi diferente...

Falei coisas assim:

"Quase todas as minhas amigas querem ficar comigo, ainda bem que achei alguém diferente e que me entende..."

--> Social proff + DVS

"Que bom que pensa assim, acho que vou adotar vc como minha irmãzinha! Mas não vale ser uma irmã ciumenta quando sairmos juntos ok?!"

--> DVS + NEG

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Basicamente a idéia é essa, demonstrar pouco interesse sexual com palavras e mais com olhar e liguagem corporal. Jogando assim é 100% de chance de sucesso!

Abraços

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

"Quase todas as minhas amigas querem ficar comigo, ainda bem que achei alguém diferente e que me entende..."

É interessante essa interação, ela abre o jogo novamente, mas acho uma forma ruim de responder esse tipo de Shit Test. Eu não considero isso como um Shit Test comum afinal as garotas agem dessa forma quando querem te dispensar.
Quando você reage positivamente, mesmo com a DVS e o neg, você acaba indo pra onde ela queria te colocar.
Não costumo reabrir o jogo quando parte por parte da HB fecha-lo.
Sou um cara que não costumo dar oportunidades para aguem me dizer não duas vezes.
No caso a HB fechou o jogo, ela se comportou mal, então não perco tempo com ela. A cada esquina existe uma HB que pode merecer minha atenção.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

New Killer escreveu:

É interessante essa interação, ela abre o jogo novamente, mas acho uma forma ruim de responder esse tipo de Shit Test. Eu não considero isso como um Shit Test comum afinal as garotas agem dessa forma quando querem te dispensar.
Quando você reage positivamente, mesmo com a DVS e o neg, você acaba indo pra onde ela queria te colocar.
Não costumo reabrir o jogo quando parte por parte da HB fecha-lo.
Sou um cara que não costumo dar oportunidades para aguem me dizer não duas vezes.
No caso a HB fechou o jogo, ela se comportou mal, então não perco tempo com ela. A cada esquina existe uma HB que pode merecer minha atenção.

Exatamente!

Se formos pensar em uma abordagem faz todo o sentido o que vc disse, já que ela vai usar isso como um mecanismo de defesa para saber se vc é mais um ou um homem de verdade.

Agora em uma fase em que vc já criou conforto da parte dela isso que eu disse é muito válido, pois ativa o interesse dela em vc pois mostra que a beleza dela não te impressionou :ae
kimura tomoaki

Aprendiz

#646180 Bom, se me dissesem vamos ser amigos, eu concordaria desde que ela em apresentasse as amigas dela pra eu transar. Afinal, amigos servem para isso. Obviamente ela vai negar então jogo na cara dela que se não pode fazer isso não é amizade de verdade. Levo a amizade muito a sério. Afinalde contas, amigos homens fazem isso.

Na verdade a frase quando dizem "vamos ser amigos" significa "seja meu capacho e me arrume outros homens pra conhecer"
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#646255 Vc pode agir como se tb quisesse isso!
Certamente ela ficaria confusa, pq em sua maioria os homens tentariam reverter essa situação, alem disso vc se vc se mostrasse pre´selecionado por outras mylheres as chances dela voltar atras na propria decisao sao enormes.

Mas caso ela queira apenas sua amizade mesmo, vc ganha uma pivo.

Creio que com o tempo, se vc continuar jogando com ela, mesmo sendo sua amiga algo pode rolar!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
New Killer escreveu:Quando uma HB diz que quer ser apenas sua amiga, geralmente não passa de um Shit test. Ela não quer ser sua amiga, quer você em uma posição de submissão, quer provar pra ela mesma que pode controlar você e oque você faz. Ela não será sua amiga, ela não dará uma festa na casa dela e te convidara, não irá te apresentar outras amigas HBs. Ela só quer jogar com você e sugar tudo que você pode dar pra ela. Como contatos, alguém que pague bebidas, um cara que ela possa usar de step no máximo.
Quando ela disser que quer ser sua amiga, diga simplesmente não, diga que já tem muitos amigos e saia. Não se cria amizade em 5 minutos. Se a HB se revoltar, reclamar ou qualquer coisa do tipo, lembre-se de duas coisas. A primeira: você deveria ter virado as costas e ido embora. A segunda: A situação já está em sua frente, então use seu humor. Diga a ela que se ela for boazinha um dia quem sabe fará parte do seu circulo de amizade e dessa vez vá embora.

Não se esqueça, ser submisso a uma mulher não só destrói seu jogo com essa mulher como com as outras que fazem parte do circulo de amizades dela. Não é atrativo para nenhuma mulher ter o capacho de outra, muito pelo contrario.

Mandou bem brother. Grifei acima as partes essenciais do seu texto e que resumem bem o que se passa na cabeça de um HB quando ela age assim. A tática que você demonstrou acima de dizer não e sair deve ser feita sem grosseria e demonstrando desapego e confiança. Neste tipo de situação você termina jogando a HB em uma espécie de "zona fantasma", pois, o seu comportamento foi diferente do padrão dos outros homens e transformou uma aparente derrota em um glorioso empate com sabor de vitória. No entanto, se o cara estiver apaixonado pela HB é muito provável que esta atitude não seja executada corretamente pelo homem e termine soando como algo reativo e que pode dar munição para a HB queimar o filme do cara. Caso o toco ocorra nestas condições, dê um tempo, mantenha a postura, aja com educação e formalismo caso tenham que está em um mesmo ambiente social (escola, faculdade, trabalho, etc), mas sem dar muita atenção pra HB e, se alguém vier perguntar a você sobre o que aconteceu aja como se nada tivesse acontecido ou se alguém quiser saber detalhe sobre o fora aja normalmente como se o toco dela não tenha sido nada demais, que você não se abalou e que respeita a "opinião dela". Siga a sua vida em frente como se nada tivesse acontecido, pois, ainda que a HB por puro ego e vaidade queira capitalizar ibope junto as amigas em cima de você e da situação, você mantendo uma postura desinteressada e de indiferença para com o ocorrido vai, com o tempo, vender a imagem de que superou tudo e quem sai no prejuízo nesta história é a HB que queria um capacho e terá que aturar o fato de que você não correu atrás dela,ficou na sua agindo normal e de boa com tudo e com todos e, portanto, ela não tem essa bola toda com você (isso lasca o ego de muita menina a médio prazo). Em resumo, o toco de hoje se você tiver a postura correta poderá vir a ser não só uma aprendizagem pra você, mas, uma decepção para o ego da HB amanhã.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

New Killer escreveu:

--> Social proff + DVS

"Que bom que pensa assim, acho que vou adotar vc como minha irmãzinha! Mas não vale ser uma irmã ciumenta quando sairmos juntos ok?!"

--> DVS + NEG

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Basicamente a idéia é essa, demonstrar pouco interesse sexual com palavras e mais com olhar e liguagem corporal. Jogando assim é 100% de chance de sucesso!

Abraços

Mandou muito!

O das amigas que querem ficar com vc da até misturar o ja tenho amigos demais.
Muito bom!

O da irma ter ciumes foi top demais! O Mystery usa muito esse de adotar como irma ou que parece a irma mais nova.
Certeza que vou usar isso em breve. Nao tem como dar errado!

Parabens aos dois