Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaizenlife - MEMBRO EXCLUSIVO
#742810 Fala galera!!
Fiquei com uma hb do trabalho na praça,mas agora ela não quer ficar mais.disse pelo face que não quer ficar com ninguém.por que isso aconteceu e o que devo fazer para ficar com ela de novo?
prgmarco

Veterano - nível 9

#742812 Sem chance.

Mystery chama isso de "Remorso de Compra" e isso pode ter acontecido, pelos seguintes motivos:

1. Você escalou fisicamente rápido demais (demostra carência);
2. Você não tem pegada;
3. Ela é afim de outro cara e arrependeu...

Parte pra outra.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#742835 E meu amigo faltou atitude em sua parte, pelo q percebi voce colocou ela no pedestal, quando for falar com ela nunca converse pelo facebook, ligue para ela, ou fale olho no olho com ela, para reverter isso comece a ser um pouco frio com ela, nao de sinais de interesse, e sempre use o humor com isso aplique alguns negs e mostre q quem manda na parada e vc ...

:ae
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743392 Desculpa mano . Vai ver ela se precipitou ao ficar com você e agora está vindo com essa desculpa para não prosseguir com isso . Bom , você fez sua parte né kkkk ' , ficou e pronto . Se ela não queria ficar com ninguém por que ficou com você ?

Se afaste cara , a partir de agora ela estará esperando que você vá com o rabo entre as pernas improrar com outra chance com ela , e ela não irá te corresponder . Com uma ou duas semanas sem olhar na cara dela , será ela quem irá vir correndo pra você , pode apostar (;

Se cuida mano , um abraço.
Weslly

Aprendiz

#743403 Cara eu to passando pela mesma situação com você, a HB é gostosa e tal só que ela não dava lado pra nossa relação ir pra frente, enfim, tenta pegar outra garota e ela veja, to tentando fazer isso haham assim ela vai pensar que o problema era ela.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Lordi escreveu:E meu amigo faltou atitude em sua parte, pelo q percebi voce colocou ela no pedestal, quando for falar com ela nunca converse pelo facebook, ligue para ela, ou fale olho no olho com ela, para reverter isso comece a ser um pouco frio com ela, nao de sinais de interesse, e sempre use o humor com isso aplique alguns negs e mostre q quem manda na parada e vc ...

:ae

Não tem como saber se ele colocou ela no pedestal, ele não deu detalhes

Ela perdeu o interesse por vc por algum motivo, evite desenrolos pelo facebook.

E é melhor partir pra outra
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743590 afaste dela, passe a se divertir, mostre que você tem outras mulheres e não depende dela, não ligue pra ela, não mande mensagem, não a procure. Se fizer isso, pode criar uma nova chance em outra oportunidade. Se correr atrás, vai piorar a situação.