- 12 Set 2012, 01:01
bom, que ninguém quer pegar UG todo mundo sabe, mas quando só tem duas garotas em um grupo uma sendo HB e a outra UG em um show por exemplo, posso abrir o grupo e tudo, jogar com as duas, lógico que visando no meu alvo, mas e se na hora de levar minha HB para a zona de conforto, se ela não quiser deixar a amiga UG sozinha ? e se nenhum de meus amigos quiser ficar "conversando", "enrolando" ou seja lá o que for com a UG ? Como posso finalizar (KC) e ter "privacidade" com a HB ?
Dúvidas como essas vem me corroendo e desmotivando (se tornando até uma barreira que eu já estabeleço, por exemplo... "Ah ela só está com uma amiga e não vai querer deixar ela só, deixa essa HB pra lá ".) já faz um bom tempo, desde quando eu não conhecia o PUA e agora com meu pouco tempo aqui (1 mês eu acho kkk) ainda vem me dando dor de cabeça... Eai amigos, alguém pode me ajudar com essas dúvidas ? Valeu .
Dúvidas como essas vem me corroendo e desmotivando (se tornando até uma barreira que eu já estabeleço, por exemplo... "Ah ela só está com uma amiga e não vai querer deixar ela só, deixa essa HB pra lá ".) já faz um bom tempo, desde quando eu não conhecia o PUA e agora com meu pouco tempo aqui (1 mês eu acho kkk) ainda vem me dando dor de cabeça... Eai amigos, alguém pode me ajudar com essas dúvidas ? Valeu .