Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#707568 bom, que ninguém quer pegar UG todo mundo sabe, mas quando só tem duas garotas em um grupo uma sendo HB e a outra UG em um show por exemplo, posso abrir o grupo e tudo, jogar com as duas, lógico que visando no meu alvo, mas e se na hora de levar minha HB para a zona de conforto, se ela não quiser deixar a amiga UG sozinha ? e se nenhum de meus amigos quiser ficar "conversando", "enrolando" ou seja lá o que for com a UG ? Como posso finalizar (KC) e ter "privacidade" com a HB ?

Dúvidas como essas vem me corroendo e desmotivando (se tornando até uma barreira que eu já estabeleço, por exemplo... "Ah ela só está com uma amiga e não vai querer deixar ela só, deixa essa HB pra lá ".) já faz um bom tempo, desde quando eu não conhecia o PUA e agora com meu pouco tempo aqui (1 mês eu acho kkk) ainda vem me dando dor de cabeça... Eai amigos, alguém pode me ajudar com essas dúvidas ? Valeu .
RubensHenrique

Aprendiz

#707575 PENSE MENOS E HAJA VEJA O QUE VAI DAR, Mas uma boa dica é pedir permissão pra amiga a UG assim não tem como a hb ter discupa por exemplo tu fala assim "posso conversar com sua amiga um pouco acho que estou deixando ela um pouco isolada", ou "algo do genero" dai se a UG permitir a HB não tera discupa.
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#707581 Cara o unico jeito de vc saber é praticando o JOGO, sai do pc e vai pras ruas de recife para praticar...
Praticando vc saberá encarar a situação e as duvidas desaparecerão.

Abc...
Tonyfigaro9....

Criador do tópico

RubensHenrique escreveu:PENSE MENOS E HAJA VEJA O QUE VAI DAR, Mas uma boa dica é pedir permissão pra amiga a UG assim não tem como a hb ter discupa por exemplo tu fala assim "posso conversar com sua amiga um pouco acho que estou deixando ela um pouco isolada", ou "algo do genero" dai se a UG permitir a HB não tera discupa.

Acho que o negocio que pode dar certo é eu ir jogando com as duas e quando pegar uma certa intimidade com a UG perguntar se posso conversar a sós com a HB, acho que ela não vai recusar até porque vou ter por menor que seja uma certa intimidade já.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#707649 Você tem que ir a campo e dar a cara a tapa pois a experiência é a nossa melhor professora, eu sinceramente não curto dúvidas como essas onde o membro sequer experienciou a situação mas fica fazendo previsões de como seria caso ele fizesse, porra, vai lá e faz antes de perguntar ou fazer previsões.
Rui

Veterano - nível 10

#707654 Já tive ocasiões onde a UG se ligou e disse pra amiga dela "vou dar um rolê, depois a gente se encontra no lugar x, blz?" Mas era num shopping o que faz com que a garota não se sentia tão sozinha assim.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#707655 Ta ai uma das minhas especialidades.
2 set de HB e UG.
Já fiz tantos sets assim mas tantos e tomei tanto no fiofó até aprender por isso ai vai.

Você aborda as duas e conversa com as duas.
No começo voce dá atenção igual as duas e depois de uns 5 minutos voce começa a dar mais atenção a garota que voce tem interesse (HB).
O importante é escalar apenas na HB.
Não tente isolar pois é cagada.
O segredo é você se manter ali conversando com as duas mas escalar apenas na HB.
Não se afobe.
O que acontece nesse tipo de situação é que a UG vai sacar e dar uma desculpa (normalmente a velha desculpa de ir no banheiro) deixando voce e a HB isolados.
A partir disso voce vai ter uma janela de 15 a 20 minutos para pegar a HB.
A HB se ficar ali isolada com você é por que ela quer que voce a pegue.
É basicamente isso.
Abraços
badmotherfucker

Criador do tópico

Rui escreveu:Já tive ocasiões onde a UG se ligou e disse pra amiga dela "vou dar um rolê, depois a gente se encontra no lugar x, blz?" Mas era num shopping o que faz com que a garota não se sentia tão sozinha assim.

Espero que se isso acontecer comigo a UG se ligue, fica uma situação bem menos chata .

Criador do tópico

reinelt escreveu:Ta ai uma das minhas especialidades.
2 set de HB e UG.
Já fiz tantos sets assim mas tantos e tomei tanto no fiofó até aprender por isso ai vai.

Você aborda as duas e conversa com as duas.
No começo voce dá atenção igual as duas e depois de uns 5 minutos voce começa a dar mais atenção a garota que voce tem interesse (HB).
O importante é escalar apenas na HB.
Não tente isolar pois é cagada.
O segredo é você se manter ali conversando com as duas mas escalar apenas na HB.
Não se afobe.
O que acontece nesse tipo de situação é que a UG vai sacar e dar uma desculpa (normalmente a velha desculpa de ir no banheiro) deixando voce e a HB isolados.
A partir disso voce vai ter uma janela de 15 a 20 minutos para pegar a HB.
A HB se ficar ali isolada com você é por que ela quer que voce a pegue.
É basicamente isso.
Abraços
badmotherfucker

Boa cara, vou tentar isso mesmo, valeu !!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#709686 Joga 10 pila na mão da UG e pede pra ela fazer a gentileza de comprar uma água pra vcs... (acho que você já deve saber como pedir "ordenando")... entao ela deixa a hb pra vc e sai fora... lógico, vc pede permissão pra falar a sós com a hb...