Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Italotio

Veterano - nível 9

#655290 Cara, sinceramente, se você gosta dela e ela te faz bem porque nao ter ela ao teu lado como namorada?
E lembre-se que se você deixar ela de lado, futuramente você terá uma outra paixonite.
Não perca essa chance cara. Tem material mais que suficiente ai, é só você estudar e por em pratica se der certo, seja feliz, se nao der, foda-se, bola pra frente!

Abraço e sucesso!
LucasHammett

Veterano - nível 3

#655296 Tipo velho na minha opinião, é melhor vc ser mais ousado, pq se na visão dela os outros pretendentes que ela tem forem melhores que vc, não vai fazer sentido ela correr atrás de vc. Só sugestionaria se afastar dela no caso de vc saber que ela vai sentir sua falta, ai quando ela for perguntar pra vc o motivo do afastamento, ai tu fala que queria algo mais com ela e não só amizade.

Essa é minha humilde opinião, não sou nenhum Pug mas acho que ela é boa.
Abraços...

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#655305 agradeço a ajuda de vocês todos, amanhã vou bater um papo mais ousado com ela, aí posto o que rolou aqui, blza? se não der certo, pode ser que vocês me ajudem a me por pra cima, porque vai ser mole não kkk
Marinho

Pickup Artist

#655456 No "recreio" (quanto tempo que não chamava assim :rolf), em vez de descer e ela ir até você, nem se sente, vá atrás dela, procure-a.

Quando achá-la, ande em linha RETA até ela, olhos nos olhos, sorriso no rosto, chegue e diga no ouvido dela "vem aqui", enquanto segura a mão dela e a conduza, andando. Leve-a pra um cantinho escuro com pouca gente (isso mesmo, com pouca, não precisa ser vazio, tanto que ninguém vai te atrapalhar lá), coloque-a contra uma parede e diga no ouvido dela "não aguento mais..." com uma respiração ofegante, e a beije :D

Se ela tentar sair ou protestar, use teu jogo de cintura (que você TEM, tá no DNA de todo homem, aposto como ele vai aparecer se você fizer tudo certo, com confiança) e fique lá, se perceber que de jeito nenhum ela vai te beijar, roube um selinho e pronto, esqueça ela. Vá arranjar outra pra ser sua namorada, uma que não fique de frescura :)

Abração!

- Marinho
Pickup artist

Veterano - nível 9

#655465 EITA cara. Eu humildemente lhe digo: ___ Pegue outra garota mais gostosa !__ se continuar xonado na mesma ai você tem um problema real.
Eu por exemplo tenho vontade de, um dia, ter só uma comigo, e nao de comer todas do universo inteiro, mas para uma garotme conquisttar a esse ponto ela tem q ser muito FODA!
Comece com a seguinte pergunta: Por que você gosta dela?
Se for por que vc jogou e ela é legal, de boa energia, gata, inteligente e mais uma caralhada de coisas legais, e vc ja a beijou.. ai meus parabens pela paixão. MAS
Se a resposta nao fizer sentido, você nem de longe agiu como um PUA, e deve imediatamente agir como um macho alfa! :grump

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#656238 e aeee pessoal, nao deu certo hoje, quero me responsabilizar por isso, mas não estou triste :) na hora do recreio alguns minutos antes ela saiu com uns amigos dela e ficaram no parque, eu poderia ter ido lá arrancar ela de lá, mas preferi não... na hora de ir embora apenas perguntei como ela estava aí ela disse que estava com um pouco de dor de cabeça, aí foi só isso... Quero me responsabilizar porque eu poderia ter feito algo mas não fiz! Mas não estou triste porque hoje eu e alguns colegas zuamos demais e até combinamos de marcar algo depois pra gente zuar... Assim penso que não devo focar meu pensamento a uma só pessoa... Amanha será um novo dia, vai que surja uma outra oportunidade. Também estive pensando nas outras vezes que tive paixonite e não deram certo, eu ia atrás da menina porque meu foco era só ela, aí eu ficava triste porque não dava certo! Mas eu vou tentar uma outra vez com essa menina, qualquer coisa eu posto aqui.... Eu estive pensando em duas coisas, em acompanhar ela até em casa, e em marcar de falar com ela a sós amanha pelo face... Mas não fiz a primeira coisa porque depois que ela disse que estava com dor de cabeça eu achei melhor fazer era nada mesmo. E vou é ver um jeito de chamar ela pessoalmente mesmo. E amanhã que é um novo dia vou acordar cedo e ir malhar, a tarde vai vim uma colega minha bonitona aqui ensaiar forró comigo, bão demais, eu to só me preparando pra mais festas!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#657172 e aí pessoal não rolou nada entre eu e a menina ainda, eu disse pra ela pra gente conversa na hora do recreio hoje no começo da aula, mas ela ficou o tempo todo cercado por dois amigos dela na hora do recreio, eu até que puxei papo no meio deles mas não vi como tirar ela de lá, então é isso aí, acho que vou jogar papo em outras meninas porque essa aí tá fazendo muito cu doce, mesmo que eu esteja mais interessado nela não tem como... qualquer coisa a mais eu vou postando aqui... :)
roberto_la

Aprendiz

#657187 Cara, amanhã faça exatamente o que o Marinho disse!!

Mostre que é homem. Pelas suas duas últimas mensagens, parece que voçê já esta pagando muito pau para ela!

(Minha humilde opnião)

;D