Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#657251 Cara, o que eu posso te dize é o seguinte, experiência própria dos meus tempos de colégio e tudo mais:

Ficar pensando coisas tipo "meu deus, preciso fazer alguma coisa", "vou tentar marcar com ela uma hora a sós", "oque será q eu preciso fazer pra ela gostar de mim?"

isso tudo é um belo de um TIRO NO PÉ!

relaxa e deixa ela pra lá...ignora ela q é mais facil de você conseguir algo, como por exemplo o fato de ela querer você por perto, já que você não vai estar mais e etc.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657314 Estou vendo os comentários aqui e vejo muitos dizendo pra se afastar de uma garota que realmente chamou a sua atenção a um nível mais profundo, discordo de se afastar pois você mesmo não quer isso e nada indica que você tem 0% ou 100% de ser rejeitado. Pra mim pra você conseguir ficar com ela você tem que ter AUTO-CONTROLE, você gosta dela mas não precisa agir como um cara todo apaixonado, se você tiver controle das suas ações e agir utilizando dos recursos do pick up artist você consegue Kc e FC dela.

Sobre o ex-namorado, se ele fosse bom ele não seria ex e nem ficaria ali "secando" a ex-namorada e os caras agem como beta, o que te faz pensar que eles tem mais chances que você? Você entende algo que eles não entendem e isso ja te dá uma vantagem enorme.

E tudo depende do seu AUTO-CONTROLE, não deixar as emoções fazer com que você tenha atitudes e ações prejudiciais no seu jogo com ela. Se você realmente a quer, se você realmente gosta dela, você vai conseguir esse AUTO-CONTROLE e jogar com ela como um PUA.

AUTO-CONTROLE sendo realista, não se empolgando demais e nem de menos, mantendo os pés no chão.

a vida é assim, as vezes uma pessoa que mal conhecemos mexe profundamente com a gente e essa que nós temos que em primeiro lugar. O conceito de paixonite aqui no fórum, na minha opinião, está bem distorcido. Paixonite não é gostar de alguém mas sim agir como um idiota/beta quando se está gostando de alguém.
FelipeCosta

Aprendiz

#657384 O nome da ex namorada de Mystery. (que o traiu com Herbal) se chama Katya. Eis aqui o vídeo quando estavam juntos:

Todo mundo está sujeito a paixonite caro Cesar3m. Eu sofro disso até hoje. E não importa quanto o cara é PUA Master, se gostar de uma mulher vai agir como um beta. Eu tbm estou passando pela mesma situação. Tive um problema com minha paixão (mulher) e estamos ficando de bem aos poucos, e tenho muitos obstáculos a enfrentar, inclusive um MAG.

Sei lá, tente usar alguma rotina com ela, a do sorriso, faça algum truque, aja com a lógica tbm. controle seus sentimentos.
use o kino, acaricie a nuca, beije a e se valorize tbm.

Como diz o gênio Mystery:
"As suas emoções sempre irão foder com vocês".

Forte Abraço.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#658245 E aí pessoal, obrigado por todos os comentários até agora. Eu estou meio bêbado, e peço desculpas, hoje sou um completo BETA!!! Eu fui conversar com a menina aí ela disse que não pode oferecer algo além da amizade, bom, eu fiz tudo de errado... me declarei primeiro, sabe que eu disse pra ela? eu disse que não adianta eu agarrar um monte de menina por aí se só uma fica nos meus pensamentos... Como que eu me dou bem em festas garrando meninas que eu nunca vi antes, foda-se isso, é uma merda, mas eu vou continuar fazendo essa merda porque não posso ficar esperando por uma só pessoa quieto... Eu odeio quando alguém me fala que mulher gosta é de dinheiro... Eu sei que nós homens também gostamos de mulheres bonitas... Pode até ser justo Dinheiro x beleza, sei lá.... Não há nada de 'humano' nisso, não é nada bonzinho... Estou pensando em que mais dizer... kkk Eu acabei de chamar uma menina aqui pra passar a noite comigo, eu nem acho ela interessante kk Ela nem vai vim que se foda-se.... Mas sabem de uma coisa? Eu prefiro gostar do que viver na putaria, poxa vida eu sou um músico! Componho rocks, preciso de uma inspiração, essa mina tava me dando inspiraçao... Agora é ver o que vem poraí.... Obrigado pela força de voces
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#658355 Depois que eu li Nessahan Alita, melhorei mto !
Antes qualquer sinal de fragilidade, voz suave feminina eu ja estava apaixonado...agora estou bem mais controlado !
Fica ai a dica:
*Como lidar com as mulheres
*Guerra da paixão
nightrain

Pua Portugal

Eu aprendi sozinho a controlar as minhas emoções relativa à paixão, sentir amor por uma garota/mulher.

O meio fez com que eu ganhasse AMOR a mim próprio!

Não estou a querer dizer que só penso em mim, nada disso! Estou sim a dizer que eu ME AMO, que me valorizo! E o primeiro passo que você se amar é ter uma vida.

Claro que eu melhorei durante o tempo que comecei a controlar as emoções até hoje. Hoje controlo não só no amor mas em outras partes da minha vida pessoal e profissional.

Na vida amorosa controlei porque eu BATI BEM NO FUNDO, até penso como superei um depressão que poderia estar a vir e foi porque ganhei uma vida. Eu fui um objeto de uma relação, pior que um cão!

E hoje sabe o que sou? Líder da minha vida

Faça o que seguinte, você deve ler os livros sugeridos pelo nosso amigo Stuart01 entre outros e pratique meditação, hipnose...

Tudo o irá ajudar :)
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#658552 Fala Cesar,
Belezinha?

Então, analisando a situação eu pude observar algumas coisas:
Você gosta dela e ela, provavelmente, gosta um pouco de você.
Li um ponto interessante no seu tópico:
"...eu e ela ainda estamos trocando idéia, diz ela que não quer nada sério agora por conta dos estudos, eu disse tudo bem..."

Desse modo, pude perceber que você já conversou com ela pessoalmente e ela já disse, claramente, que não há como ter nada agora porque ela está focada em outras coisas.
Apenas respeite a decisão dela, nesse caso não insista e nem fique no pé dela, porque você já está apaixonado e isso só irá te prejudicar. Se você não tivesse nenhum "sentimento especial" por essa menina, eu o aconselharia a insistir e continuar jogando.
Como você está meio que 'apaixonado' por essa menina seria bom você dar um tempo e deixá-la de lado. Não deixe de falar com ela, mas não se envolva muito no momento "...e ficamos lá 10 minutos, que pra mim são 10 minutos incríveis...", pois você está desenvolvendo um 'sentimento' por ela e isso, com o tempo, só irá te prejudicar se não houver reciprocidade.

Mas a decisão cabe a você.
Eu tentaria um ULTIMATO antes de me afastar. Conversaria pessoalmente com ela e explicaria tudo, de uma forma bem segura e confiante que não parecesse sentimental e nem necessitado.
Não há uma receita de bolo, não poderia te dizer o que falar nem o que fazer. Apenas a chame para conversar e fale aquilo que sente, mas de uma forma totalmente Masculina.
Não implore por nada e nem a ponha no pedestal falando que a ama, que ela é a mulher da sua vida, etc. Deixe o sentimentalismo para quando estiver casado com alguém e olhe lá.
Apenas esclareça a situação!

Vai dar tudo certo! Se ela perder a oportunidade de 'te conhecer melhor' outra irá aproveitar, fique tranquilo. :)

Forte Abraço,
Águia.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
cesar3m escreveu:E aí pessoal, obrigado por todos os comentários até agora. Eu estou meio bêbado, e peço desculpas, hoje sou um completo BETA!!! Eu fui conversar com a menina aí ela disse que não pode oferecer algo além da amizade, bom, eu fiz tudo de errado... me declarei primeiro, sabe que eu disse pra ela? eu disse que não adianta eu agarrar um monte de menina por aí se só uma fica nos meus pensamentos... Como que eu me dou bem em festas garrando meninas que eu nunca vi antes, foda-se isso, é uma merda, mas eu vou continuar fazendo essa merda porque não posso ficar esperando por uma só pessoa quieto... Eu odeio quando alguém me fala que mulher gosta é de dinheiro... Eu sei que nós homens também gostamos de mulheres bonitas... Pode até ser justo Dinheiro x beleza, sei lá.... Não há nada de 'humano' nisso, não é nada bonzinho... Estou pensando em que mais dizer... kkk Eu acabei de chamar uma menina aqui pra passar a noite comigo, eu nem acho ela interessante kk Ela nem vai vim que se foda-se.... Mas sabem de uma coisa? Eu prefiro gostar do que viver na putaria, poxa vida eu sou um músico! Componho rocks, preciso de uma inspiração, essa mina tava me dando inspiraçao... Agora é ver o que vem poraí.... Obrigado pela força de voces

Não tinha observado esse seu outro post!

Ta bom. Fez o que achou que era certo a ser feito, não há nada do que se arrepender.
Agora leve essa experiência para a vida. Pare e pense sobre onde você errou e onde acertou.
Você ja percebeu que cometeu um erro em se declarar primeiro sem ter estabelecido um contato mais "sexual" com ela (Beijos, Abraços, Carinhos) e isso é uma ótima análise. Analise suas outras atitudes e faça o mesmo.

"Só erra quem faz. E são com os erros que aprendemos a acertar."

Abração!