Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brennosilva

Veterano - nível 1

fantasmaa escreveu:Eu acho que se voce quer, e ela também quer, não há nada demais nisso , só é problema quando voce estar jogando com uma menina e se apaixona por ela sem ao menos ter beijado ela, ai sim é problema e se torna paixonite, mas se voce a quer e ela tb te quer pra namorar, não há nada demais e nem se pode ver isso como paixonite. O jeito é conversar e ver, se ela quer msemo isso , peça ela em namoro se não, deixe-a respirar.

Abraço! :ae

- Concordo. :ae

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#658568 Vocês são demais! Eu quero dizer que amo vocês! Pronto! Eu já disse! kkk
Então, eu vou ler os livros sugeridos, e procurar algo sobre meditação, enfim, vou fazer tudo que aconselharam...
Mesmo que eu já tenha lido o Método Mysthery, O jogo e A arte da sedução, e feito alguns desafios do Stylelife, vejam só, ainda volto a me apaixonar por alguém dessa forma... Eu não vou virar a cara pra essa menina, isso seria coisa de derrotado, eu vou conversar com ela as vezes, mesmo que fique na FRIENDZONE, ela vai ver coisas que eu sei fazer que ela ainda não viu, eu vou dançar com garotas na frente dela, eu vou pegar garotas na frente dela, ao menos assim ela vai poder ver o que perdeu... Eu a disse, ela sabe que aquelas garotas não são como elas, mas ela quis assim!
Eu amo vocês meus amigos! Eu amo estar aqui!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#658571 Eu acho que se você ainda quer ela tem que se desapegar,dar um tempo para ela...não a procure mais,se afaste e se ela vir para falar com você de uma gelada nela.
Acho que ela ta te vendo apenas como um amiguinho,e nesse tempo afastado ocupe-se com outras,apareça na frente dela com outras ...isso vai te tornar mais atraente perante ela e deixar ela intrigada.

Depois desse tempinho parte pra cima dela,com mais ousadia,teor sexual...gere atração nela,siga os passos contidos em varios livros para isso, estude.
E jamais se declare apaixonado para uma mulher antes dela...seja mais sexual e menos sentimental.

Na minha opinião faltou você despertar atração nela.

Boa sorte!!Abraçoss!!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#658587 Seu caso é o caso de paixonite mais fácil q eu já vi aqui!!!!

Continue na sua boa fase, n deixe de pegar outras por causa dela, se rolar com ela, bom, mas n vincule sua vida a ela, vc ainda está no controle o suficiente para fazer isso! parabéns!

Mas n corte, gostar de alguem é legal pra caralho, então use suas armas para conseguir ela! se foda os estudos, todo ano tem vestibular, mas qnts caras como vc ela vai encontrar??? então seja O CARA e entre na vida dela, toda mulher quer O CARA foco nos estudos é uma lenda, mulher quer ser princesa!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#658692 amigo! pegue outras que isso não vai acontecer.

paixonite fácil assim? ai é complicado heim rs;;

aproveite a vida amigo. com ela com outras só nao deixa ela lhe domar. senão...

abraço!
LucasHammett

Veterano - nível 3

#658823 Lembra de mim cara?
No meu caso tive mais sorte q vc, eu e a hb estavam conversando por meio de sms, ai bateu um assunto sobre amizade. Acabei mandando essa msg:

Tipo as vezes caras tem medo de falar a verdade por medo de perder a amizade de outra garotas. Eu não tenho o manual de como ser humano mas de alguma forma gosto de vc, não vou esconder isso pq é ridiculo. Se não da certo a fila anda, pelo menos não vou alimentar ilusão.

(Rotina da Mystery - Eu não tenho o manual de como ser humano mas de alguma forma gosto de vc)
Mensagem de resposta dela:

Me admira pela sua idade sua atitude e honestidade, algo muito raro

( ela tem 20 e eu acabo de fazer 17)

Depois ela se abriu muito mais comigo e já até marcamos de sair de novo.
Boa sorte com as outras garotas!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#659452 e ai meus amigos, acabei de voltar de um show, estou triste mas vou superar isso logo. Estou triste não porque levei fora hoje, eu nem quis, não é que eu não animei, eu não QUIS mesmo chegar em qualquer garota. Hoje a tarde eu comecei a ler Reflexões masculinas de Nessahan Alita, e nele diz muita verdade sobre as mulheres, como o fato delas gostarem do 'poder' e 'dinheiro', como se eu já não soubesse disso... E a mais pura verdade que eu li no livro, dos filmes e histórias de romances que nos enganam desde cedo... Mulher não gosta de cara bonzinho... É muito complicado, vou me adaptar a tudo isso, mas vai levar um tempinho... Também não é nada bonzinho da minha parte escolher entre duas amigas a mais bonita. Minha vontade agora é de mandar uma mensagem para a menina falando coisas que talvez fossem bonitas, mas isto é errado, ela não estará nem aí, é errado e pronto... Hoje na sala ela veio conversar comigo e eu dei um gelo nela, eu não gostei de fazer isso... Mas em todo jogo há regras não é mesmo... Eu espero superar essa fase o mais breve possível... Já no show eu fiquei mais só olhando o pessoal, tentando entender um pouco as pessoas...
FelipeCosta

Aprendiz

#659469 Cesarm3 O Neil Strauss chama o que ela ta fazendo de Resistencia basica. Ela nao quer parecer facil e pra ela dizer sim tem que ficar muito a vontade. Continue jogando.

So se perde quando desiste.

Controle os sentimentos, da um neg violento um instante ela se aquieta. hehehehehe
Andrey Claudino

#659486 Cara, sou iniciante nesses estudos de sedução, mas tenho para mim que quanto mais se envolver emocionalmente com uma mulher, mas chances de seu jogo perder eficiência aumenta, na famosa frase de Closer - Perto demais:"o poder da relação é daquele que se envolve menos" simples e direto. Jogos são feitos para serem jogados estrategicamente, emoção trás vulnerabilidade, abre brechas para que a mulher se sinta como prêmio, e não é isso que você quer né? Ser só mais um chato que vai bajulá-la?

Sera grande, faça-se grande, faça com que os homens medíocres sintam inveja de ti, e que as mulheres te desejem, e não mais um futuro ex que ela vai ter como chaveiro.

Espero ter lhe ajudado, caso contrário, pode me chingar rsrs

Boa sorte!:D

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#659621 Eu continuo agradecendo a todos, hoje estou até que bem... Mas nao muito bem... Acordei cedo e fui malhar, eu nem acredito que nao fiquei com ressaca porque ontem eu bebi umas... Eu queria dizer tanta coisas a voces, poxa vida.. Hoje tem mais festa pra eu ir, vou tentar me animar o maximo possivel... E tambem vou ler mais livros sobre seduçao hoje, vou ler outro do Nessahan Alita... Aaaah , meus amigos, quero dizer uma coisa que lembrei agora... Ontem na sala eu levei o violao, porque meus amigos vivem pedindo pra eu levar, aí eu toco e canto e fui parte do centro das atençoes ontem, só que aí toquei sertanejo, o que eu quero saber é, sendo que a menina gosta de rock, mesmo que eu toque outro genero, eu sendo a atencao da sala, isso dá crédito pra mim??? No final da aula ela veio conversar comigo, acho que já disse isso neh, eu só respondi sorrindo, ou seja, dei uma gelada... Pessoal, eu quero que voces acompanhem o que vai acontecer e se puderem me ajudar... Eu provavelmente nunca estarei dando em cima de uma mina de interesse de voces.. Porque eu nunca gostei de ser galinha, eu sempre quis ter uma só... Só uma... Eu fiz uma música ontem pensando na menina, eu nao vou mostrar pra ela, mas pode ser que se um dia eu vire músico ela faça sucesso e eu ganhe uma grana com isso kkk