Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#659639 Cara, independentemente do que aconteça, seja livre!
Se tu gosta dela, então investe nela. Se ela gostar de ti, ela TAMBÉM vai investir em ti.
E continue pegando outras, pra você não ficar dependente dessa HB aí.

Só não vá se apaixonar antecipadamente por ela. Não vá largar as outras.
Porque se você ficar dependente dela, você vai começar a ficar inseguro. Você vai virar um beta.

Resumindo: invista nela, mas tenha sempre outras opções.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#659794 Fala cesar!

Acabei de ler sua "epopeia amorosa"
Que situação não?

Em primeiro lugar ai vai meu sincero aviso:

CUIDADO COM AS OBRAS DO NESSAHAN ALITA Apesar de estratégias comportamentais que ele indica terem sua eficiencia como "não polarizar" ou "o ultimato" Nessahan Alita pode ser uma leitura EXTRAMENTE VENENOSA E PERNICIOSA se você não estiver com o senso critico apurado quando lê-lo. É raro alguém que saiba separar o joio do trigo quando lê ele. O veneno está escondido em formas de crenças que demoram por surtir efeito, mas acabam por fermentar e fomentar atitudes misogenas. Apesar de todas as boas intenções do autor e o que ele possa dizer para justificá-lo. Diz um ditado que de "boas intenções" o inferno está cheio...

Mais uma vez o meu aviso: CUIDADO!

Se você quer um exemplo de ATITUDE FORTE E ASSERTIVA em relação as mulheres mas com uma visão em sobre os relacionamentos menos "afetada". Recomendo que leia DAVID-X.

Dito isso vamos ao seu caso:
Não acho que precise ficar dando gelada nela sempre, para não se polarizar. Foi bom ter sido levemente imprevisivel em seu comportamento. Veja se ela continua te procurando. Escale ela fisicamente quando conversarem, você toca nela? Pega na cintura e a puxa, segura na mão, passa a mão no rosto dela, acaricia as costas, etc? Esse tipo de escalação serve de termometro para saber na real quando abertura ela tá te dando atualmente.

Nunca leve a sério o que uma mulher diz apenas. Nem se guie apenas por isso. Mas sim como ela responde a sua presença e a sua escalação, se ela está disposta, etc.

Então seguindo essa lógica, não se importe se ela diz que quer ou não ter um relacionamento agora, foque-se no CLOSE. Em escalar até criar o momento de beijo e beijá-la.

A propósito, você pode contagiar ela com a mesma vibe de paixão que você tem. Basta você saber usar as palavras certas na conversa de uma maneira subliminar, para criar pontes. Tenho uma tecnica que apresentei a introdução em dois artigos acho que ela pode ser EXTREMAMENTE UTIL nesse sentido de criar conexões:

a-seducao-sussurrada-t53926.html
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

Há muito mais que pode ser falado ainda como jogar push pull com ela, despertar atração, devolver o jogo de ciume, brincar com ambiguidades, C&F e muito mais.

Fique a vontade para perguntar mais aqui
ou me add no msn:
[email protected]

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#660343 E ai meus amigos, acabei de voltar de um show do Daniel, fui com meus tios, meus primos e minha irmã. Foi ótimo, apesar de eu não ter ficado com nenhuma garota, parte do show fiquei andando com minha irmã, nas escapadas encontrava com alguns amigos e entrava em círculos de amizades... Eu conversei com um cado de pessoas, partes delas eu nem fiquei sabendo o nome... Outra parte do tempo ficava só admirando o profissionalismo dos dançarinos (as) e do Daniel... foi fino demais... E voltando a falar da garota que eu sou afim, hoje ela me viu andando de carro com minha irmã (eu no volante), aí mais tarde ela veio conversar comigo no facebook: ' uai, voce sabe dirigir? ' entao a responde 'poiseh, jah sou habilitado rs' aí ela disse 'morro de vontade de dirigir, pena que ainda nao posso ' aí depois disse 'vai na expo hoje? ' eu respondi que sim e perguntei se ela também ia , ela disse que não só amanhã... aí eu disse 'entao se eu for amanha a gente se ve lah, to levando camera ai nos tiramos uma foto juntos pra guardar rs' ela disse 'jah eh kk' e depois disso me despedi, ela me desejou boa festa e disse pra eu aproveitar, eu respondi 'podexa' , enfim, foi um pequeno blábláblá do facebook... eu nao gosto de conversar em redes sociais, entao procuro sempre estreitar essas conversas