Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#654525 O que se faz quando mesmo já sendo o ´cara´, como vim a ser chamado por alguns amigos por está me dando super bem com as mulheres ultimamente, você sente aquela vontade de estar só com uma garota do seu lado? E essa garota, eu e ela ainda estamos trocando idéia, diz ela que não quer nada sério agora por conta dos estudos, eu disse tudo bem, mas que a companhia dela seria especial pra mim... Daí na sala a gente não conversa, só na hora do recreio, eu sento em um canto e ela quem costuma ir até mim, aí a gente conversa eu passo a mão pelo ombro dela, e ficamos lá 10 minutos, que pra mim são 10 minutos incríveis... É como eu disse pra uns colegas meus... Pra mim, mais vale tá do lado da menina que gosta por um bom tempo, só você e ela, do que sair aí beijando um monte de garota que no outro dia vai estar nem olhando na sua cara... O problema é que dois anos atrás quando eu tinha essas ´paixonites´ nada dava certo, eu pensava demais na garota e ficava no pé dela... Aí fiquei um tempão sem gostar mesmo de ninguém... só com rolos, e agora volto a querer essa menina... Eu só nao quero estragar as coisas de novo... Quem puder me dar dicas..

No livro O jogo, Neil Strauss diz que até Mystery, o maior artista da sedução, entrou em depressão por causa duma moça lá, eu esqueci o nome dela porque faz tempo que li esse livro... No seriado Gossip Girl, até Chuck, personagem maior galinha, se apaixona por Blair... Enfim... É um mistério isso tudo...
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#654540 Você está no Pua Base.
Ou seja: 5 minutos de leitura em uns tópicos você vai ver as merdas que você anda fazendo.
Leia, Pratique, e coloque o FODA-SE na sua vida. Só isso.

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654586 Eu acho que se voce quer, e ela também quer não há nada demais nisso , só é problema quando voce estar jogando com uma menina e se apaixona por ela sem ao menos ter beijado ela, ai sim é problema e se torna paixonite, mas se voce a quer e ela tb te quer pra namorar, não há nada demais e nem se pode ver isso como paixonite. O jeito é conversar e ver, se ela quer msemo isso , peça ela em namoro se não, deixe-a respirar.

Abraço! :ae

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#655229 e ae pessoal, valeu pelas respostas, estou muito agradecido...
Então, no caso se trata de uma paixonite, porque não a beijei ainda ( ela disse que precisava pensar sexta-feira..)
aí então dei realmente um tempo. viajei e estou há dois dias sem comunicar com ela...
estive em umas festas esses dias, mas mesmo assim ainda penso nela de vez em quando;
se eu ficasse sem ver ela talvez eu deixaria essa paixonite de lado mas o problema que ela faz curso comigo a noite, ela é da minha sala =s
aí na minha sala tem um ex dela e outro cara que fica dando em cima dela... como esse ex já beijou ela, creio que ele tem mais chance do que eu no momento...
só que a diferença entre eu e esses cara, é que eles ficam no pé dela, e eu no outro canto da sala na minha, as vezes ela que vem até mim pra conversar...
mas quando eu vejo ela com outros cara, eu juro que tento não me importar, mas falando de um modo nada metafórico, porque é o que acontece mesmo, minha região frontal da cabeça fica aquecida kkkk se é que pode se chamar isso de ansiosidade ou nervosismo.... Então, vejo duas soluções, ou eu fico com essa menina, ou páro de me importar com ela... E como eu vou ver ela durante mais 1 ano e meio... Preciso de dicas pra me parar de importar com o que acontece em volta dela, deixar ela pra lá...
Max v3

PUA Avançado

#655261 Vei vo te contar os fatos, não grila:

99% de chances de vc não pegar ela.
80% de chances dela dizer a famosa frase: vamos ser só amigos
50% de chances dela começar a namorar um cara e vc ver eles se beijando (vai ser horrivel)

Meu conselho: Se afasta. Vai ser dificil. Você vai ficar puto consigo mesmo. Mas é o melhor a fazer

Continue seus estudos no pu, vc ainda vai ser grande.
Abraço
LucasHammett

Veterano - nível 3

#655279 É cara estou passando por essa mesma situação, to saindo com uma hb e não estou conseguindo fazer o KC, o medo de perder a amizade dela é grande, mas vou te passar oq os cara me falaram:
deixe bem claro suas inteções perante a hb, se ela não tiver interessada, apenas tente esquecer, ocupe sua mente com outras coisas, leia livros.
Reformulando um ditado
"Mente vazia é oficina para apaixonite"

Vai nessa de desistir agora não, pelo menos tente.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#655283 tenho uma pergunta: o que aconteceria se eu conversasse com ela de agora pra frente sendo mais ousado? se bem que ela já sabe das minhas intenções neh... mas com mais confiança e sendo mais específico ao que eu quero? ou então se eu me afastasse dela, isso seria mais chance dela querer algo comigo? ou me afastar dela é igual a ACABOU, desistindo sem mais tentar?

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#655288 LucasHammett

obrigado pela resposta cara, eu postei essa última postagem enquanto você enviava a sua, aí eu fui ver depois que já postei...
então, eu vou tentar mais um pouco, se não der certo, vou ocupar o máximo meu tempo...
o pior de tudo é estar numa sala com ela, tentando se concentrar na matéria e nos professores e ela lá do lado =(
é uma tortura kk
mas isso talvez possa mudar com o tempo...