- 08 Jul 2012, 00:59
O que se faz quando mesmo já sendo o ´cara´, como vim a ser chamado por alguns amigos por está me dando super bem com as mulheres ultimamente, você sente aquela vontade de estar só com uma garota do seu lado? E essa garota, eu e ela ainda estamos trocando idéia, diz ela que não quer nada sério agora por conta dos estudos, eu disse tudo bem, mas que a companhia dela seria especial pra mim... Daí na sala a gente não conversa, só na hora do recreio, eu sento em um canto e ela quem costuma ir até mim, aí a gente conversa eu passo a mão pelo ombro dela, e ficamos lá 10 minutos, que pra mim são 10 minutos incríveis... É como eu disse pra uns colegas meus... Pra mim, mais vale tá do lado da menina que gosta por um bom tempo, só você e ela, do que sair aí beijando um monte de garota que no outro dia vai estar nem olhando na sua cara... O problema é que dois anos atrás quando eu tinha essas ´paixonites´ nada dava certo, eu pensava demais na garota e ficava no pé dela... Aí fiquei um tempão sem gostar mesmo de ninguém... só com rolos, e agora volto a querer essa menina... Eu só nao quero estragar as coisas de novo... Quem puder me dar dicas..
No livro O jogo, Neil Strauss diz que até Mystery, o maior artista da sedução, entrou em depressão por causa duma moça lá, eu esqueci o nome dela porque faz tempo que li esse livro... No seriado Gossip Girl, até Chuck, personagem maior galinha, se apaixona por Blair... Enfim... É um mistério isso tudo...
No livro O jogo, Neil Strauss diz que até Mystery, o maior artista da sedução, entrou em depressão por causa duma moça lá, eu esqueci o nome dela porque faz tempo que li esse livro... No seriado Gossip Girl, até Chuck, personagem maior galinha, se apaixona por Blair... Enfim... É um mistério isso tudo...