Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852468 Boa noite, pessoal. Já postei alguns tópicos sobre essa HB, enfim...

Pra resumir, acho que dessa vez estou mesmo "perdendo". A gente nunca mais se encontrou, hoje falei no telefone com ela e foi meio seca, respondendo de forma monossilábica e apenas com "uhum" (infelizmente dei uma de beta perguntando por que ela tava assim, enfim...). Depois não me retornou mais, nem falou no facebook, enfim.

Mesmo gostando dela, já me conformei com a possibilidade de não ficarmos mais juntos. Porém, se houver alguma coisa que eu puder fazer para continuar ficando, seria bom, já que curto bastante a menina (e ela parecia me curtir também, estranho).

Então, alguma sugestão? Não falei mais com ela desde o telefonema, não puxei papo no facebook perguntando por que não me ligou, etc. Pretendia esperar uma manifestação dela... Não sei se é o certo.

Obrigado desde já Imagem
gabroliv

Aprendiz

#852470 Só posso dizer uma coisa "I know that you feel bro" já passei por isso... voltar a agir como alpha assim como vcs se conheceram pode ser sua unica chance, dps q vcs se pegaram ela pode ter te achado "mole" por ter demonstrado algum interesse romantico muito cedo.... oq eh o maior DVI q existe... maior q abordar por trás, maior que pagar uma bebida... ela te julgou de fraco.... 99% de a parada esquentar pra vc.... se vc sober dar uma gelada.... ser seco... ela volta rsrs mais tem q continuar firme....

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

gabroliv escreveu:Só posso dizer uma coisa "I know that you feel bro" já passei por isso... voltar a agir como alpha assim como vcs se conheceram pode ser sua unica chance, dps q vcs se pegaram ela pode ter te achado "mole" por ter demonstrado algum interesse romantico muito cedo.... oq eh o maior DVI q existe... maior q abordar por trás, maior que pagar uma bebida... ela te julgou de fraco.... 99% de a parada esquentar pra vc.... se vc sober dar uma gelada.... ser seco... ela volta rsrs mais tem q continuar firme....

Pois é... Na verdade ela é meio estranha mesmo. Outro dia mesmo soltou um "eu te adoro", semana passada disse num tom de brincadeira que tava "sentindo minha falta", essas coisas. Mas as coisas entre a gente deram uma esfriada.

Bem, como estudamos no mesmo local, pretendo agir como se nada tivesse acontecendo. Cumprimentar normal com um beijo no rosto e um abraço, perguntar como estar e sair de perto.
MrBad

Veterano - nível 9

#852475 Amigo

Você não deu muita informação de como você conheceu essa HB e até onde está o relacionamento de vocês.

Contudo, talvez, quando você ligou para ela, não era um bom momento (estava no trabalho, brigou com alguém), isso na verdade acontece - poucas vezes - .

Talvez, por isso da "grosseria".

Entretanto, aguarde a próxima interação

E quando digo aguarde, é no sentido de ver como vai sair a próxima conversa de vocês.

Você aduz:

"Não falei mais com ela desde o telefonema, não puxei papo no facebook perguntando por que não me ligou, etc. Pretendia esperar uma manifestação dela"

Amigo, não há regra/verdade absoluta na vida - talvez essa seja a única exceção -

Você não deve ficar preso a essa mentalidade de que, "não devo puxar papo, tenho que esperar ela vir falar comigo etc..."

Você pode normalmente começar a interação.

E se ela pensar o mesmo que você? "Vou esperar ele vir falar comigo"

Vocês nunca mais vão se falar?

Tire esse pensamento.

Vá e converse com ela, veja como ela reaja e vá liderando a interação.

Há vários tópicos aqui, de como conversar e construir atração...

Basta pesquisar

OU

Vá na raça, errando muitas vezes, você aprende mais do que lendo...

Espero ter ajudado

Até

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852485 [quote="MrBad"][/quote]

Verdade, amigo. Ela veio falar comigo no facebook, deu umas explicações e tudo o mais. O problema é que sempre tem uma desculpa, já tô ficando de saco cheio... Juntando isso ao fato da gente ter esfriado, ai já viu.

Mas, pensando com calma, não é a primeira vez que me precipito...
O problema é essa inconstância dela, tem horas que parece muito interessada, outras horas parece não estar nem aí. Enfim, vou ficar na minha e ver o que acontece.

Abraços e obrigado pela resposta
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852493 Mano, jogue com outras, faz uma rotina de ciúmes, não prende seu jogo por causa dela, continua falando com ela também, mas você estar se prendendo demais mostra que ela tem muito valor pra você, isso é muito perigoso e pesa muito na hora de jogar, tenta esquecer dela, tem algo aqui na basa sobre desapaixonar (se esse for seu caso), espero ter ajudado, bom jogo o/

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Theplaereq escreveu:Mano, jogue com outras, faz uma rotina de ciúmes, não prende seu jogo por causa dela, continua falando com ela também, mas você estar se prendendo demais mostra que ela tem muito valor pra você, isso é muito perigoso e pesa muito na hora de jogar, tenta esquecer dela, tem algo aqui na basa sobre desapaixonar (se esse for seu caso), espero ter ajudado, bom jogo o/

É, tô gostando dela... É uma menina bonita, legal e tudo o mais...
Enfim, hoje pretendo passar o dia estudando pra uma prova, ocupando minha cabeça um pouco.
Depois puxo um papo normal com ela e chamo pra sair.

Obrigado pela resposta

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852598 Apenas um update: A menina veio falar comigo, respondi normalmente. Ela ficou toda monossilábica, disse que tava tudo bem e tal. Dei uma insistida, não adiantou nada. Não sei se me afasto e espero novamente o contato dela ou dou um tempo e tento falar de novo.
Ou acham melhor eu esperar uma oportunidade de falar pessoalmente?

Obrigado
feeh

Veterano - nível 9

#852602 Cara vou ser sincero com voce agora .....(meu ponto de vista )
Mulheres gostam de caras dificil , ou seja ,caras que não se apegam facil ,e que sejam dificil de serem conquistados,
talvez o fato dela nao ter mais interesse por voce ,é justamente isso,voce esta esquecendo de si mesmo e achando que precisa mais dela ,do que ela precisa de voce ,, é um baita de um DVI , voce indo atras dela,querendo saber o por que ela esta agindo assim piora a situaçao mais ainda ...

ISSo nao interessa ...um alfa de verdade , nao se importa com isso,ele faz a parte dele se ela sai fora ,problema dela,ele esta sempre disposto a arrumar outra mulher melhor

Meu ponto de vista :
Nunca tenha pensamento que uma mulher pode ser a razao da sua felicidade ,que ela vai melhorar sua vida ,por ser bonita ,legal e etc,,,, sua felicidade tem que vim de você ,e de estar sempre atras dos seus objetivos e metas ,mulher não é super heroi, que muda nossas vidas da noite pro dia ,e nunca pense que nao existe mulheres melhores que ela ,por que existe e muitas,,,entao esteja sempre disposto a seguir em frente caso ela se comporte mal,( que é o que ela esta fazendo agora )

'' Uma garota quer uma aventura com voce que nao seja ela '' - zan perrion
ou seja ela quer alguem que nao coloque ela como peça para ser feliz

MOTIVO DELA ESTAR ASSIM COM VOCE :

É triste dizer cara ,mas talvez uns dos motivos que ela esteja assim com voce ,é por que ela esteja afim de outro cara que demonstrou ser melhor que voce ,com mais DVS ( NAO QUE ELE SEJA ,AFINAL VOCE É UM PUA )
MAS talves suas atitudes ,fez com esse outro cara ,pareca ser melhor que voce no ponto de vista dela
sempre quando uma mulher começa agir estranho do nada, quase todas vezes o motivo é esse : TEM OUTRO CARA NA JOGADA DEMONSTRANDO VALOR MELHOR QUE VOCÊ
E quando uma mulher percebe que você tem um valor baixo,,acaba a o respeito e a vontade de falar com voce ,ela nao sera mais a mesma com você,ela fica fria ,seca, e não demonstra interesse nenhum para o que voce fala a ela .
,
ELA SERA DIFERENTE COM VOCE ,ate que você mostre que é melhor que o outro cara ... esse é um tipo de comportamento biologico delas ,como as fêmeas do reino animal,elas estao sempre em busca do melhor macho do bando

MINHA DICA :

No seu caso,eu jogaria com outras mulheres na frente dela ,e deixaria ela de lado por um tempo,ter outras mulheres ao seu favor ,vai fazer com que ela talvez ela volte a ficar louca pra ficar com você de novo ...mas veja se vale realmente apena
afinal você vai conhecer mulheres muito mais interessantes do que ela se ao agir assim

espero ter ajudado ...abrçs e boa jornada
DiSoap

Aprendiz

#852607 como diz Robert Greene. procure lembrar oque vc fez para atrai-la no primeiro momento assim faça ele relembrar de toda a historia.
Isso chama "resseduçao"
metodo muito eficaz nas Hb's ja conquistadas.

mais detalhes eu recomendo o livro " A Arte da Seduçao"; autor: Robert Greene.