Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#336462 Boa noite galera!

Eu to enfrentando um pequeno problema esses dias...é que de repente todos os meus amigos resolveram começar a namorar
E ta dificil arrumar alguem pra sair...pra festa..balada e tal
E eu queria começar a usar as coisas que ando aprendendo aqui e com os livros que li...
O caso é que eu tenho um pouco de receio de chegar sozinho nos lugares...será que isso afeta na visão que os outros tem de mim?

Alguem costuma sair sozinho? Preciso de conselhos de vcs!

Obrigado!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#336484 cara sargear sozinho é a melhor coisa que tem antes eu era igual vc assim ñ conseguia sargear sozinho mais depois de alguns meses que eu percebi que sargear sozinho vc evolui muito mais rapido... bem tem um topico aqui no forum do puabase que me ajudou muito muito msm é esse aqui: 10-motivos-pelos-quais-voce-deve-sargear-sozinho-t3291.html
Fagh

Aprendiz

#336498 Esse é o problema que eu estou tendo cara,ultimamente todos os amigos com quem saia estão namorando e pior do que sair sozinho é ir pra ficar de vela,principalmente quando tu ta pensando em abordar alguém.

Creio que o melhor jeito para resolver esse nosso problema é ir sargear sozinho mesmo,claro que fazendo aquele social proof na entrada do lugar e talvez tu até consegue se infiltrar em um grupo e arranjar novas pessoas pra sair.

Tu pode até mesmo tentar sair com os caras aqui do puabase que seria o melhor,afinal,tu teria uma evolução bem mais rápida saindo com alguém que já conhece o jogo. :ae
Adrian Villar

Melhores PUAS

#336684 Também enfreitei esses problemas. Mas se não tem ninguém pra ir sargear contigo, faça novas amizades. O Pua não ensina você a somente pegar todas as mulheres, mas ter um bom social prof, e amigos em volta. Mas se não quiser conquistar novos amigos, tem que ir sargear sozinho mesmo. :ae
Vlorenz

Aprendiz

#336688 Procura puas na area de encontros pua da tua cidade; conheci caras muito legais e que hj sao grandes amigos atraves disso. Sempre saia sozinho, mas voce tem que fazer disso uma coisa boa, voce tem que aproveitar as oportunidades sem precisar dos outros, e depois aos poucos as coisas vao se encaixando e voce vai encontrar novos amigos e vai conhecer mulheres.

Te sugiro fazer algum dos desafios PUA que tem na comunidade> Stylelife challenge ou Innere game challenge(o 1° se tu for iniciante e o 2° se tu já for bozinho) isso vai te ajudar muito no alone sarge, já que esses 2 desafios nao precisam de amigos para realizar junto com vc.

abraços!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#336842 Pow galera...valeu pelas dicas e pela força ai...
O foda é q parece ser tipo uma "epidemia" aqui na cidade
Vc entra no perfil da galera em sites socias como orkut, facebook etc e ve todo mundo namorando!
Até amigos q fiz ha pouquissimo tempo começaram a namorar..e realmente ficar de vela é um saco...mulher ainda va la...mas homem!!! nao rola...

Que eu me lembre eu ja fui uma vez sozinho ha uma festa...nao tenho boas recordações mas acho que estudando as possibilidades e as vantagens acho q da pra encarar!

E por fim...nao encontro alguem aki no forum q seja da regiao...mto menos da minha cidade...moro no interior de SP
mas enfim, vou ler algumas coisas a respeito e testar em campo daki ha alguns dias!

Abraço!
Christian style !

PUA EXPERT

#336854 [centro]Cara, no começo é dificil sim.

Você vai precisar enfrentar seus medos, abordar as mulhéres levar fóras e fóras sozinho sem ninguém pra te apoiar..

Mais depois que você acostuma sua mente você nem vai mais querer sair com amigos! hehe Vai por mim!

Abraço![/centro]
Kïng

Pickup Artist

#336875 Mete a porra da cara à tapa meu brother, não dependa dos outros. É dificil e ruim? Muito, mas se você se adapta a situação, tudo se torna fácil. É mais uma questão de prática do que de dicas, até porque não iria lhe influenciar em muita coisa, sendo que na hora as vezes dá branco.

Minha dica é: se quer partir pro alone sarge, vá e foda-se o resto.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#337287 Tipo..eu estava pensando aqui..eu tenho uma irmã...e ela tem 18 anos e sai tbm...será que chegar com ela e as amigas dela nos lugares é ruim??
Mas assim...só chegar e depois cada um ir pra um canto...Não que eu nao cogite a possibilidade de ir sozinho, vcs até me deram mta força, mas foi só uma coisa que eu pensei aqui..

Mas eu vo praticar bastante...e vo ter q fazer isso nao só pra conquistar mulheres, mas tbm pra fazer amigos (solteiros) hehe

Abraço!!!