Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719696 Essa dúvida já vem me aborrecendo a tempo.

No caso da garota já estar apaixonada por um cara, como devo proceder? O Sistema de jogo é o mesmo?

Porque muitas vezes vejo garotas dizendo que ama tal cara, que estão apaixonadas, que fulano é tudo pra ela (sem estar se relacionando, digo apenas no modo de gostar). E isso me deixa com receio e confuso.

Levo em conta que as mulheres são emotivas ao invés de racionais, ou seja, mesmo dizendo da boca pra fora que ama tal cara, ela pode repentinamente se apaixonar por outro, mas mesmo assim fica minha dúvida :grump
Enfim, eu teria que mexer com as emoções delas ou o que mais?

Agradeço a todos que responderem.

Um grande abraço irmãos
vinistl

Aprendiz

#719714 cara se ela estiver apaixonada pelo outro cara ai é complicado você vai te que fazer ela esquecer esse cara é isso é algo nada facio é claro é muito arriscado ai fica por sua conta mas nada impossivel !
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
LucasLizard100 escreveu:Essa dúvida já vem me aborrecendo a tempo.

No caso da garota já estar apaixonada por um cara, como devo proceder? O Sistema de jogo é o mesmo?

Como aqui não são discutidos esses assuntos a um nível mais profundo além do sexo, pois a maioria aqui quer recuperar o tempo de perdedores(Escravos da buceta). Então lá vai:

1° Entenda que primeiro você vai ter que rever seus conceitos que é dito por aqui, muito do que falam já foi ultrapassado, alias dificilmente se ver algo novo.
2° Não confie muito nos Puas, leia artigos científicos sobre o assunto, livros sobre relacionamentos e outros de autoajuda.
3° Pense por você mesmo!

Vou dizer em resumo algo que vai alterar um pouco a sua consciência:

Atração é como se fosse um balão em formato de coração que infla quando ela vir que você
É o cara, ou mucha quando você é um perdedor. É certo que temos alguns intensificadores de atração mais isso aqui é um resumo.

Conforto esse é o de mais fácil entendimento. Sem comentários.

Sedução Entenda isso como uma forma de estimular o lado erótico feminino. É aqui que transformamos a atração em desejo.

LucasLizard100 escreveu:Levo em conta que as mulheres são emotivas ao invés de racionais, ou seja, mesmo dizendo da boca pra fora que ama tal cara, ela pode repentinamente se apaixonar por outro, mas mesmo assim fica minha dúvida :grump
Enfim, eu teria que mexer com as emoções delas ou o que mais?

Pode haver sim esse conflito Emoção x Razão como voce falou, existe mulheres muito conflitantes(Aconselho não se envolver com esse tipo, pois nao sabem controlar o seu ego). Mas depende da situacional que ela se apresenta. Vou lhe dar um exemplo prático: Um mulher que é apaixonada perdidamente por um cara, porém prefere casar com um homem rico para ter segurança. Isso é normal acontecer, porém ela sofre com isso internamente. Não sei se esse é o seu caso.

Agora voltando, Quando se completa a fase de atração->Conforto->Sedução Perfeitamente, é natural que depois haja uma neutralização nos polos bio- energético seu e dela.
Mas o que é isso?
Simplesmente o polo masculino (+) e o polo feminino (-) irá se neutralizará eliminando as polaridades deixando um estado mental nos dois como se estivessem em um paraíso. Em outras palavras vocês se combinam muito bem um ao outro e sentem isso quando estão juntos.

Quando a mulher diz com toda força que lhe ama, é porque ela sente que você é a combinação perfeita para ela e vice versa.
No meu caso nunca peço em namoro, apenas vivo esse momento que é bem prazeroso.
Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#720289 Amigo, muitas dizem que estão apaixonadas por outro cara somente para afastar os que elas não se interessam.

Mas se for paixão de verdade, se você não for foda o suficiente não mudara o jogo para você.

Você tera de ser um cara que não se importa com nada, se ela comenta do cara, não reaja tentando se qualificar, ou muito menos se diminua, não se importe.

Nada do que disser vai mudar o jogo, ela tem que perceber....

Agora se for uma paixão não correspondida, é obvio que você tem que fazer, usar esse amor para pegar ela simples né...

Abraço
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720318 Penso que, se uma mulher te diz que está apaixonada por outro cara, possivelmente você já caiu na temida Friend Zone. Dificilmente uma mulher diz isso, abertamente, para um cara com o qual ela vê a possibilidade de ter um romance no futuro.

Pode ser que seja apenas um shit test. Ela diz isso para ver como você vai reagir.

De qualquer forma, cabe a você descobrir o que ela realmente pensa.

Abraço. :ae