Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#420936 Essa é uma situação complicada, que já passei por isso várias vezes. Mentir funciona, pedir para ela advinhar também funciona.

Sugiro mais duas idéias para você testar:

1) Mulheres geralmente são curiosas. Se você já tiver engajado o set, dê de ombros, olhe no relógio e fala:
- Ainda não está na hora dessa informação.
Se você criar conforto legal, ela nem vai se procupar com a idade depois.

2) A maioria das mulheres também tem complexo, seja com idade ou com peso. Daí inverta o jogo. Se você sentir que a mulher tá sendo irônica ou debochada ao perguntar a idade, responda:
- Claro. Agora já vamos entrar na parte da entrevista? Ok. Eu respondo minha idade em troca do seu peso, ok? (Extremamente C&F)

Abraço!
alexisonfire

Veterano - nível 5

Ctrl+C escreveu:"A idade está na cabeça", o ideal nesta situação é responder bem o shit test usando um neg, EX: Que imaturidade a tua, esse seu pensamento sobre idade me fez ver que sou ainda mais maduro que você.... Nossa, eu achei que você fosse mais interessante...mas pelo jeito, você liga para a idade e não para o caráter... já perdeu potos comigo.
não se intimide pela idade da HB. :ae

Perfeito ! Voce a coloca na defensiva. Como diz david x, a melhor defesa é o ataque.

Muito boa ctrl+c !

Edit: a do capetinha tambem é uma boa !
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#420944 Eu sei que sou novo, portanto bote os peitos de fora que está na hora de eu mamar.

Sim, sou novo. O que foi, está com medo de não aguentar a energia?

Ah, você é daquelas que mede maturidade pela idade. Já dá para ver o nível de sua maturidade pelas próprias crenças que te dirigem...
marlonholmes

PUA Avançado

Como o rodriigo disse, MINTA PORRA!!!
Mas se você não quer mentir e isso é muito bom, deixe um ar de mistério e faça desafios a HB do tipo:
HB: Qual é a sua idade?
VC: Tenta adivinhar...
E quando ela for responder, corta ela e fale sobre outra coisa que faça ela esquecer isso...

Ou simplesmente diz algo engraçado como:
HB: Qual é a sua idade?
VC: Sabe, ja me disseram que tenho 16, outros dizem 20 e já me falaram que tenho 25. E você? Quantos anos me daria?(Um pouco Subliminar aqui)

E vai levando a conversa sem falar a sua idade, no final ela acaba nem ligando pra isso e você se sente melhor porque não mentiu...

Eu também falarei isso..
Esses dois são perfeitos.. :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Você já viu que sou diferente dos outros caras. Olha em volta, só tem caras infantis aqui...

Ódio ao jogador, tentar redutir a atraçao de outro homem aos olhos dela, so faz aumentar a dele e diminuir a sua :)

Ou simplesmente, aceite o fato que nao da pra controlar os resultados externos :ae
Guibs

Aprendiz

#421272 Tem um C&F muito legal que vi em algum lugar que não lembro mais:

HB: Você é muito novo!
PUA: Sim eu percebi, coitada de você! rs (C&F)
higorsilveira

Aprendiz

#421280 Mentir da nada não , se vc for continuar pegando a HB , conte qe contou uma mentirinha kkkkkk.
Ja aconteceu comigo tbm , vou te contar como foi.

Cheguei e talz , rolou uma cv suave ja fui logo sendo direto mostrando oqe queria , dai veio a maldita pgt.

Ela: Quantos anos vc tem ?
Eu: Adivinhe :legal
Ela: A uns 22 ( eu tenho 18 )
Eu: Tenho 20 :)

Falei que tinha 20 , pq ela tem isso.
No outro dia , ela me adc no facebook , viu minha idade qe era 18 kkkkk. Dai apenas falei , se eu tivesse falado que tinha 18 vc continuaria cv comigo da mesma maneira ? Ela foi e falou qe eu tenho razão , pois neim ficaria com alguêm mais novo que ela. Resultado , até hoje estou ficando com ela :D
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#421316 Use C&F tipo:

HB: Você é muito novo.
PUA: Quantos anos vc acha que eu tenho?
HB: ...
PUA: Eu tenho uns 32 e tenho 2 filhos quase formando o batman e o robin. O batman adora carros e o robin...
ou
HB: Você é muito novo.
PUA: Ta bom viu? So pq vc tem 62 anos acha que é mais experiente do que eu...
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#421594 use CF contra ela cara:

se ela falar que você é novinho, você diz:

PUA: ok, então ja que você é mais velhinha eu vou te contratar pra você ser a minha babá, vai ter que cuidar de mim direitinho e me dar de mamar haha :rolf