Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alan Delon

Aprendiz

#420766 Tenho saido para sargear em lugares, onde as HBs costumam ter +_ 25 anos, mas eu tenho 18..

Aparento ter ter mais, já que sou alto, deixo a barba e etc.. :legal

Já fui aberto por uma HB, que não me deixou sair da boate falando que eu tinha que conhecer a amiga dela. Ela me apresentou rolou uma conversa e tal, a HB (de 29 anos) estava sem graça pela situação, mas tava tudo indo bem até.. Quantos anos você tem?

Outra vez tb, estava no camarote com uma HB (27 anos) de BH, conversamos um pouco antes de chegar no local, usei bastante teasing e cocky and funny.. Todos os homens de lá estavam tentando chegar nela, inclusive o primo, mas sempre que eu ia p perto dela, dava a mão à ela e a HB sempre era receptiva, não importando quem estivesse falando com ela, deixava o cara e vinha falar comigo. PORRA pensei, jogo pronto, fiz uns kinos e ela tava deixando.. Pensei mais umas vez é só closar! Até que... Quantos anos vocês tem?

Como não gosto de mentir sempre falo que tenho 18 e é sempre a mesma coisa.. Você é muito novo. Eu gostei de você, mas você eu sou muito mais velha... Você é gato, mas é novo demais p mim..

Depois disso sempre falo: Idade não importa, o que importa é o que cada tem na cabeça. Você já viu que sou diferente dos outros caras. Olha em volta, só tem caras infantis aqui...

MAAAAAAS das últimas vezes não tem dado certo.. :bravo

Antigamente eu sempre conseguia contornar isso, mas agora não sei porque.. Tá dificil! :parado
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#420820 Uma coisa que eu vi com o mystery
Quando ela perguntar sua idade
Fale : Adivinha
Dependendo de que idade ela chutar vc chuta um numero próximo.
blandus73

Veterano - nível 9

#420840 Mentir não é uma boa ideia...
Você deve ser sincero...
Numa situação dessa eu sugiro que você seja Mode One. Se você não sabe o que é Mode One, pesquise aqui
no PB, exite uns 3 livros do sobre esse modo.
rockstiff

PUA EXPERT

#420870 Como o rodriigo disse, MINTA PORRA!!!
Mas se você não quer mentir e isso é muito bom, deixe um ar de mistério e faça desafios a HB do tipo:
HB: Qual é a sua idade?
VC: Tenta adivinhar...
E quando ela for responder, corta ela e fale sobre outra coisa que faça ela esquecer isso...

Ou simplesmente diz algo engraçado como:
VC: Sabe, ja me disseram que tenho 16, outros dizem 20 e já me falaram que tenho 25. E você? Quantos anos me daria?(Um pouco Subliminar aqui)

E vai levando a conversa sem falar a sua idade, no final ela acaba nem ligando pra isso e você se sente melhor porque não mentiu...
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#420885 Alan Delon,

Talvez esteja mais difícil, porque você tem se importado mais com isso...

Algo que já deu certo comigo...

"Eu não me acho novo demais para você, só se você se achar velha demais para mim..." :legal

Acho que independente da resposta, o importante é mostrar que isso não faz diferença para você...que não importa o que ela acha da sua idade... porque isso também não importa para você...

Espero ajudar...

Abraço!!! :ae
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#420888 MINTAAAAA POOOOOORRAA!!!
Voce quer pega-la e nao casar com ela.

Se nao quiser meeesmo mentir fala que tem 21, que são apenas 3 anos de diferença do que voce realmente tem. kkkkk

Mulheres mais velhas não procuram caras na base de 18 anos, pelo motivo mais obvio, querem alguem que queira algo sério e não apenas pegação. Já "passaram" dessa fase. Passaram entre aspas porque o padrao social é esse, mas eu discordo dessas padores(o que é outro caso).

Então ou MINTA pra pega-las ou saia pra sargear gente da sua idade maluco. Mulher que tá na fase boa de curtir

Lembra também de dizer algo que a faça sentir-se desajeitada se disser que tem 18. Tipo pra mostrar que ela é preconceituosa em relação a você ser mais novo e isso não é legal. Dê um DVI nela.

Tão ai as dicas, espero ter ajudado.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420918 "A idade está na cabeça", o ideal nesta situação é responder bem o shit test usando um neg, EX: Que imaturidade a tua, esse seu pensamento sobre idade me fez ver que sou ainda mais maduro que você.... Nossa, eu achei que você fosse mais interessante...mas pelo jeito, você liga para a idade e não para o caráter... já perdeu potos comigo.
não se intimide pela idade da HB. :ae
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
rockstiff escreveu:Como o rodriigo disse, MINTA PORRA!!!
Mas se você não quer mentir e isso é muito bom, deixe um ar de mistério e faça desafios a HB do tipo:
VC: Tenta adivinhar...
E quando ela for responder, corta ela e fale sobre outra coisa que faça ela esquecer isso...

Ou simplesmente diz algo engraçado como:
VC: Sabe, ja me disseram que tenho 16, outros dizem 20 e já me falaram que tenho 25. E você? Quantos anos me daria?(Um pouco Subliminar aqui)

E vai levando a conversa sem falar a sua idade, no final ela acaba nem ligando pra isso e você se sente melhor porque não mentiu...

Essa foi sem duvida a melhor...

Cara acho melhor omitir a idade, elas fazem isso porque nós não faremos:?

VocÊ quer um sexo casual, ou quer um relacionamento serio?
Se for sexo casual, omita porra;
Obs: Mentir e omitir são coisas diferentes.

HONESTIDADE, SINCERIDADE E RESPEITO.
Lohan

Pickup Artist

#420932 Sei lá... Eu não mentiria.
Eu ia chegando perto e falando devagar.
Ae ela pergunta a idade, né?
Fala: "E isso importa depois de tudo isso?!" KC

Ou fala: "Que que importa?" vai chegando perto. O que ela falar você ignora e fala uhum bem baixinho. Vai mordendo os lábios e pronto.

Elas não querem cara velho. Elas querem alguém que não caia no joguinho delas. :D