Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Capitao america

Veterano - nível 3

#842358 Hoje cedo sai para praticar day game ,abordei um 2set , apos uma breve conversa , que nao passou de uma coversa basica , fiquei sem assunto e nao consegui usar nenhuma rotina , o que voces fazem quando isso acontece ?
Obs ,: Eram 2 HBs ,7 e 7,5 , ja tinha closado a HB 7 quando beta ,mais ela tava namorando com um amigo meu , aqui , mais terminaram , nao durou nem 1 mes ...
leonardu_pua

#842382 Tenta se lembrar de palavras-chaves enquanto voce conversa com elas. Abre o set com um openner, depois pergunta da vida delas, e vai emendando por cima de palavras-chaves...

Ex: Quando abordo uma HB nova que desconheço, começo sempre falando "voce vai continuar sendo mal educada e não vai vir falar comigo mesmo?" sabe, ela começa a rir, pergunto dela, de onde ela é e a partir de palavras chaves (ex: a HB mora no interior de SP) eu construo a conversa (falo de quando viajei pro interior e alguma experiencia interessante) e crio o Rapport.

O resto fica fácil, é isso aí

Abraços
BlueBird

Aprendiz

#842383 eu tenho três taticas quando isso acontece:

distribuindo cultura (essa é minha mais básica)

pua - vc ja viu the big bang theory?

hb - não,o que é isso?

pua - é uma série blablabla...

piadinha(fiz hoje kkk)

pua - vc ja viu o filme dos smurfs?

hb - não.

(silêncio)

pua - então vc curte um cinema mudo,né?

hb - kkkk

observando:sabe aquela hora que voce e ela começam a olhar pros lados,o silêncio gritando,você pode aproveitar e olhar o ambiente em busca de uma coisa que você possa comentar,ao inves de recomeçar perguntando recomeçe comentando algo e logo em seguida pergunte algo.

espero ter ajudado. Imagem