Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#803535 [font=Tahoma]Eaeeee puazada, tudo bem?[/font]
[font=Tahoma]Então, venho aqui com uma duvida sobre algo que anda acontecendo comigo. É o seguinte:[/font]
[font=Tahoma]Ano passado conheci uma garota no colégio. Somos da mesma sala e ela era muito apaixonada por mim, mas na época eu não dava bola pra ela. Éramos muito amigos e comecei a me interessar por ela, ficamos e íamos inclusive namorar, mas ela desistiu, dizendo que não queria um relacionamento sério e etc. (na verdade, eu fui um beta).[/font]
[font=Tahoma]As aulas voltaram, e nessa época ela estava de rolo com um cara. Quando ainda estava com ele, voltou a falar comigo igual antes, e me dando MUITOS idi's (inclusive dizendo que sentia minha falta, fez um texto pra mim e etc).[/font]
[font=Tahoma]Há poucos dias, ela ainda estava de rolo com esse cara, mas parece que agora terminaram, e ela vem falando cada vez mais comigo. Detalhe: quando nós terminamos, ela falou que tava confusa, mas não queria um relacionamento sério no momento.[/font]
[font=Tahoma]Tudo isso me leva a acreditar que ela quer me deixar numa posição de step, ou como um ficante para as "horas vagas". Imagem [/font]
[font=Tahoma]Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso e o que fazer pra reverter essa situação.[/font]
[font=Tahoma]Valeu o/[/font]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#803569 Niguem quer ficar de step para ninguem.

No seu caso ficar na sua e deixar ela correr atras que eu recomendo.

Deixa ela vir atras, se caso ficar com ela não demonstre interesse em manter um relacionamento, não ligue, não fique trocando torpedos, deixe seu contato restringido ao contato fisico, ou seja, fique com ela, mas não dê tanta conversa com ela, somente seja simpatico com ela.

Como eu disse ninguem quer ser o reserva, isso significa que existe um melhor sendo titular.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#803570 Opa, eaí brother, tudo na paz tambem ? espero que sim.

Então, fazendo uma reflexão da sua pergunta mais a fundo, cheguei a uma conclusão, siga o meu raciocínio:

Step = reserva
Reserva = 2° escalão
2° escalão = macho beta

Sim, ela está te fazendo de otário, entenda: mulheres adoram deixar os homens submergidos em confusão e várias ambiguidades ao mesmo tempo, em outras palavras ela esta basicamente jogando com você, fazendo um joguinho emocional te deixando confuso.

Minha dica para você é: deixe-a de lado, seja indiferente a ela, se notar algum posicionamento por parte dela que mostre realmente o que ela quer, prossiga, caso contrário se ela se mostrar tambem indiferente e te "esquecer", parta para outra, simples assim.

Se alguma vez te ofendi, me desculpe, não foi essa minha intenção, espero ter te ajudado. Abraços Imagem
Marinho

Pickup Artist

#803589 Eu já fui step de algumas meninas e era bacana, quando ela namorava um cara e não curtia ela logo corria pra mim, a gente fazia sexo sem compromisso e voi àla :palhaco

É bem legal cara, agora como eu disse: é sem compromisso, você é um step... se tu tiver outras intenções, quiser partir pra namorar e tal, é ruim :(

Se quiser sair, diga "não vou ser teu step cara... sinto muito mas assim não rola, falou" e observe a mágica acontecer :) se ela ainda assim não quiser, foda-se vai pra outra ^^

Abração!

- Marinho
Deandrade

PUA Avançado

#803615 Acho que nao , acho que ela nao te quer como Step. Ela ta confusa ainda. Tipico de Teen Age. Fica na sua agora, e nao pede nada dela. Só coloque em jogo a sua vontade. " quero vc'' se ela disser ''eeein nim seeein '' vc diz entao tá e segue o rumo. logo ela vai ta nos seus pes. objetivo , sem delongas . papo reto.

Maaaaaaaaas , se ela estiver mesmo te tratando como um Step cara. e ultra simples : TRANSFORME ELA NUM STEP TBM. easy.
ela vai perceber dai ou ela te deixa em paz ou ela cola na sua e o final da historia vc decide e aind anao precisa ligar pro 0800 kkk'

Espero ter ajudado.
Abrass!

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#803626 Muito obrigado pela ajuda ae galera!
Mais uma pergunta: ela fica todo dia, a maior parte do tempo me provocando (batendo de brincadeirinha, fazendo brincadeiras pra me provocar e etc.) devo entrar na brincadeira ou ficar na minha?
o/
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#803648 Um estepe é algo que está ali disponível para qualquer eventualidade que surja. Se não quer ficar esperando sua migalha afetiva cair no chão para só então pegá-la, torne-se indisponível.

Pra que ser o reserva de uma se você pode ser o principal de outra(s)?