Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tiago navegantes

Aprendiz

#832675 Antes de começar a estudar mais sobre a arte pua minha vida também era uma merda, depois que comecei a estudar a arte percebi que a vida só era a merda que era por causa de mim mesmo eu atraia mas vibrações para mim e isso fazia com que atrai-se cada vez mais porcarias e que minha vida fosse um inferno, o que eu aconselho para de ser preguiçoso e vá estudar ler livros de auto ajuda ler livros que falam mais da arte dos puas, ou se não fizer isso sendo sincero pode se preparar para a sua vida continuar a mesma merda que é hoje...
The Musician

Aprendiz

#832769 Meu velho. Uma pergunta básica.

Ja procurou ajuda psicológica, ou psiquiatrica?

Pode te ajudar muito. Ambas são grandes ferramentas. Quem sabe muito da sua tristeza está relacionada com aspectos químicos, então você precisaria de um remédio, talvez, no início, para te alavancar, te dar mais coragem para enfrentar as coisas e mudar padrões.
Te digo por experiência própria, psicoterapia realmente pode ajudar muito cara.

Um abraço!
brunokm97

Veterano - nível 9

#832954 quer que eu vou ai chutar seu rabo pra reagir e tomar vergonha? você tem muitas oportunidades e prefere reclamar.
vida ruim é pra quem é cego, para quem é paraplégico, quem vive em um país africano de beixo IDH e não tem sequer água ao alcance, quem é fisicamente ou mentalmente doente . E mesmo assim eles podem estar melhor que você, pois buscam algo na vida movidos pela esperança.