Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#832147 Percebi que eu me fodo pelo menos 3x mais que uma pessoa normal, na
maior parte das vezes inevitavelmente, ela vem e simplesmente acontece e não tem nada que eu possa fazer para impedir. Já está virando rotina na minha vida, eu já adivinho que vai dar merda antes, ou que tem grandes chances.
Como vocês lidariam com isso?
Eu estou tentando levar tudo na como já uma parte da minha vida, tipo, tá no inferno abraça o capeta.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#832151 Cara você fala que sua vida tá uma droga. dias ruins realmente acontecem, mas ninguém é tão azarado assim, você teve ser muito pessimista por isso que as coisas ruins te atraem. Você tem que começar a pensar positivo, procurar livros te auto-ajuda, se descobrir, buscar um caminho pra sua felicidade.

Pare de ficar o dia todo reclamando e sorria pra alguém, vai ajudar alguém que precisa. tem gente mais ferrada que você lá fora e nem por isso dizem que tão na merda. você tem um teto,você tem familia, pais,amigos, comida e esta vivo.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

blakestarneon escreveu:Cara você fala que sua vida tá uma droga. dias ruins realmente acontecem, mas ninguém é tão azarado assim, você teve ser muito pessimista por isso que as coisas ruins te atraem. Você tem que começar a pensar positivo, procurar livros te auto-ajuda, se descobrir, buscar um caminho pra sua felicidade.

Pare de ficar o dia todo reclamando e sorria pra alguém, vai ajudar alguém que precisa. tem gente mais ferrada que você lá fora e nem por isso dizem que tão na merda. você tem um teto,você tem familia, pais,amigos, comida e esta vivo.

Eu sou virgem, tenho 24 anos, e nunca trabalhei na vida. Nunca namorei.
Quase não tenho amigos, passei a minha adolescencia interia com depressão, o meu melhor amigo me trocou pela namorado dele.
Sou feio, evito ao maximo aparecer em fotos e toda vez que apareço sou motivo de chacótas.
lost_guy

Veterano - nível 5

#832155 Voce nao é um floco de neve único e especial. Levante a bu da da cadeira e vá fazer alguma coisa produtiva.

Quando você faz coisas legais, outras coisas legais acontecem com você.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

lost_guy escreveu:Voce nao é um floco de neve único e especial. Levante a bu da da cadeira e vá fazer alguma coisa produtiva.

Quando você faz coisas legais, outras coisas legais acontecem com você.

Comigo não funciona deste jeito.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Green escreveu:
blakestarneon escreveu:Cara você fala que sua vida tá uma droga. dias ruins realmente acontecem, mas ninguém é tão azarado assim, você teve ser muito pessimista por isso que as coisas ruins te atraem. Você tem que começar a pensar positivo, procurar livros te auto-ajuda, se descobrir, buscar um caminho pra sua felicidade.

Quase não tenho amigos, passei a minha adolescencia interia com depressão, o meu melhor amigo me trocou pela namorado dele.
Sou feio, evito ao maximo aparecer em fotos e toda vez que apareço sou motivo de chacótas.

Então você é virgem com 24 anos, vai tentar pegar uma mulher ou paga um garota de programa.
Passe o Dia todo em Shoppings, Bares e boates e vai tentando. nunca trabalhou? Vai procurar um emprego,deixa de ser vagabundo. se não tem, vai fazer voluntariado,vai catar latinha. nunca namorou? vai arranjar uma namorada, nem que seja feia mesmo, vai atrás caramba.
não tem amigos, porque não tenta, existem mais de 9 milhões de seres humanos neste planeta.
tá com depressão? toma remedio,vai assistir uma comédia,vai fazer um esporte.
foda-se seu amigo e a namorada dele. vai buscar outros.
se é feio faça plasticas, se não tem grana coloca um saco de papel na cabeça. vai arranjar dinheiro.
se é zoado, muda de amigos, faça tratamento. faça photoshop.
dá seu jeito cara.

procure sean stephenson no youtube ele não tem a metade do que você tem e ainda vive melhor que você.
porque ele corre atrás e não fica chorando.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

blakestarneon escreveu:
Green escreveu:

Então você é virgem com 24 anos, vai tentar pegar uma mulher ou paga um garota de programa.
Passe o Dia todo em Shoppings, Bares e boates e vai tentando. nunca trabalhou? Vai procurar um emprego,deixa de ser vagabundo. se não tem, vai fazer voluntariado,vai catar latinha. nunca namorou? vai arranjar uma namorada, nem que seja feia mesmo, vai atrás caramba.
não tem amigos, porque não tenta, existem mais de 9 milhões de seres humanos neste planeta.
tá com depressão? toma remedio,vai assistir uma comédia,vai fazer um esporte.
foda-se seu amigo e a namorada dele. vai buscar outros.
se é feio faça plasticas, se não tem grana coloca um saco de papel na cabeça. vai arranjar dinheiro.
se é zoado, muda de amigos, faça tratamento. faça photoshop.
dá seu jeito cara.

procure sean stephenson no youtube ele não tem a metade do que você tem e ainda vive melhor que você.
porque ele corre atrás e não fica chorando.

Opa, meu garoto.
Como se eu gostasse de ser desempregado, como se eu não estivesse procurando emprego, como se eu não tivesse feito faculdade, nem pós graduação, para acabar virando gari.
Comentário ridículo, parei ler ai no começo, pelo jeito você não faz ideia do que é estar na minha pele, e que é do tipo que chega para um depressivo e fala, levanta da cama e vai comer uma puta. Falar é muito fácil.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#832161 Pare de reclamar. A Maioria dos caras do fórum pararam de te ajudar porque você só cria tópico que fala que você é uma droga e isso e aquilo.
Você queria um conselho este é o meu conselho: não vou ficar botando a mão na sua cabeça.
Você falou que já tentou procurar emprego, mas não foi o suficiente. você tem pelo menos emprego de gari, tem gente que não tem isso. Você diz que falar é fácil, eu sei que é fácil, mas este é o meu conselho. esta esperando uma poção mágica pra resolver a droga dos seus problemas nunca vai ter. você tem a faca e o queijo na mão. só depende de você fazer alguma coisa.
você vai passar anos reclamando ou vai fazer alguma coisa? dane-se que você tem depressão eu também tive e nem por isso fico reclamando e dizendo que tó na merda. eu mudei nem que seja um pouco e você vai ficar ai mesmo parado?
RogerFAB

Veterano - nível 9

Green escreveu:Eu sou virgem, tenho 24 anos, e nunca trabalhei na vida. Nunca namorei.

Ao que parece (pelos comentários dos colegas), não é o primeiro tópico do tipo que você faz. PARE DE SE FAZER DE VÍTIMA. Compre uma enxada e vá capinar um lote. Você não vai conseguir nenhum resultado efetivo se ficar se lamentando aqui no fórum. Quando você já tiver capinado alguns lotes e levantado uma grana, eu continuo a te ajudar.