- 13 Jun 2012, 00:17
Moro em uma cidadezinha no interior, não que isso seja o motivo do meu problema, mas é apenas um detalhe para minha dúvida.
Acontece que por viver em um ambiente pequeno, geralmente encontro muitos conhecidos e é neste ponto que acontece meu problema.
Simplesmente, por exemplo, na academia, alguns conhecidos passam por mim, principalmente as HBs patricinhas da minha escola, e fingem que não me viram. Claro que é fingimento, afinal elas passam reto, sem nem olhar para onde estou.
Antes que surja perguntas...
-Não sou tão popular
-Sou nerd(veja bem, sou nerd, não um RETARDADO)
-Não sou feio, contudo não sou um saco de músculos
Minha pergunta é:
Essas pessoas, seja HBs ou não, merecem que toda vez eu me levante e vá cumprimentá-las, ou ignoro?
Acontece que por viver em um ambiente pequeno, geralmente encontro muitos conhecidos e é neste ponto que acontece meu problema.
Simplesmente, por exemplo, na academia, alguns conhecidos passam por mim, principalmente as HBs patricinhas da minha escola, e fingem que não me viram. Claro que é fingimento, afinal elas passam reto, sem nem olhar para onde estou.
Antes que surja perguntas...
-Não sou tão popular
-Sou nerd(veja bem, sou nerd, não um RETARDADO)
-Não sou feio, contudo não sou um saco de músculos
Minha pergunta é:
Essas pessoas, seja HBs ou não, merecem que toda vez eu me levante e vá cumprimentá-las, ou ignoro?