Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#322043 Titulo auto explicativo, rs.
Acho que todo homem já passou por isso...Estar beijando a HB, o beijo começa a ficar mais rapido, vc começa a abraçar mais fortemente a HB e ai... de repente ela para e diz: "calma!"(odeio quando essa palavra sai da boca de uma HB haha).

Ou quando você tá começando a dar uns "amassos", vai começar a "mão boba" e ela fala a fatidica palavra :bravo

O que fazer nessa situação?

Não gosto de responder "estou calmo", soa muito reativo(Já tentei responder isso, nao fica legal comigo).

Creio que, para evitar isso, eu deveria investir na escalação do kino, mas às vezes vc percebe que ela tá gostando, vc tá acertando e mesmo assim interrompe tudo :(

Creio que outro caminho pra solucionar esta situação seria dar um "neg corporal", mas é dificil acertar a mão nesse neg, você pode acabar dando um "overneg corporal" e ela vai perceber que tu ficou desconfortavel e reativo :/

Enfim, esta é a minha dúvida:Como evitar essa interrupção?

P.S: Estou encaminhando um "encontro" no cinema, ai já sabem, mão boba no cinema RULEZ rs

Abraços :ae
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322201 Cara, essa eh uma pergunta pertinente que todos nos ja passamos e nos irritamos ...

O fato eh que cada caso eh um caso, cada "calma" eh para uma coisa e para cada uma tem uma saida ...
eu sou um cara BEM atrevido, entao ja passei muito por isso...
vou compartilhar com vc como eu lido com cada...

Calma para :

- Passar a mao em alguma parte: Eu digo sem parar de beijar e sem abrir os olhos "calma voce! vc ainda nao ta merecendo conhecer meus reais talentos ... eu soh ia te instigar" ou " Se vc nao tivesse tirado minha mao-boba com a sua mao-chata, vc ia ver q eu nao ia realmente colocar a mao / ja ia tirar a mao! sei qdo estou agradando!"

Velocidade com que voce beija ela: nunca passei por isso pq eu guardo esse beijo para a hora q ela ta quase gozando! ou muito louca ... mas eu diria " desculpa, eh q vc me deixo louco ..."

Transa: na primeira vez, eu imediatamente recuo, desconverso, quebro o clima ruim com alguma conversa, e acho outro oportunidade ... na segunda vez, insisto um pouco com pegadas e beijos, mas recuo novamente se ela persistir ... faço a mesma rotina sempre passando um pouco do ponto ... se ela recusar da 4 vez ... ae eu paro com cara de frustrado e digo " olha, desculpa por estar agindo assim, mas eh q tudo aki tava tao legal, espontaneo e gostoso q eu pensei q nos dois queriamos... eu respeito sua opiniao eu nao vou ter forcar, mas agente pode conversar sobre isso?" ... normalmente as mulheres querem conversar melhor sobre assundo, principalmente qdo nao teem certeza ou estao com medo!

Vale a dica de NUNCA ir direto para as zonas erogenas das mulheres ... comece por lugares q trazem intimidade sem violar a menina (barriga, pescoço, lombar proximo da bunda, coxa, delicadamente os labios e bochechas ... depois insinue a intencao de chegar em bunda, seios e vagina, com movimentos rapidos se interrompendo proximos do alvo ... isso vai as excitar e vai te dar liberdade para fingir qtas vezes vc kizer q vai fazer isso ... depois de fingir algumas vezes ... ngm eh de ferro, ela vai praticamente pedir para vc fazer isso ao menos uma vez, nem que seja para ela te parar!

Espero ter ajudado!
Abracos
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322223 Cara, minha personalidade faz as garotas não falarem isso para mim, elas tiram a mão e tal, fazendo eu entender, então é algo que não aconteceu comigo ainda.

Mas po, não sai agarrando tudo cara, vai com calma que tudo vem, escala o kino, e po, agarrar a bunda dela, não sendo na cama ou em um local de pegação bem escuro, é mó erro, tem lugar para cada coisa.

Lembrando que raramente, esse 'calma' pode ser um shit-test, que você pode responder "calma nada, eu sei que você quer *sorrido safado*" tá ótimo essa resposta, mas digamos que isso é em 1 vezes de 10, só te falando para você sacar.

Vai ouvindo esses calmas, que daqui a algum tempo você vai entender diretinho como fazer, é como os 'naturais' sabem, passando pela mesma situação várias vezes, mas nunca batendo na mesma tecla, sempre testando.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#322911 Opa, obrigado pelas respostas

@Power gostei muito da sua resposta, rs. Inclusive essa "eu sei que vc está gostando" eu já uso em várias situações, nao necessariamente na "pegação"(quando a hb me chama de safado, eu digo "eu sei, é por isso que vc gosta tanto de mim :rolf )
Essa do beijo na verdade foi viagem minha...Ficou mal explicado.
É complicado de explicar em palavras, mas é quando o clima tá esquentando e tu começa a abraçar mais forte a HB...ah, complexo, rs.

@dnz Pois é cara, eu não sou joselito haha, inclusive tenho um "rolinho" com uma hb que só beijei, não tive oportunidade de "amassar" justamente por não ter um lugar apropriado(situação que pretendo mudar em breve :legal )
Inclusive passei por esa situação de calma poucas vezes, mas achei esquisito justamente pela hb estar com a respiração mais ofegante e começar a acelerar o beijo...enfim, não sou desesperado não o/

A duvida mesmo era o que responder em uma situação em que a hb parece estar gostando mas diz "calma", "para" ou algo do tipo, só pra fazer charminho.

Obrigado novamente pelas respostas :ae
the_legend-01

Aprendiz

#323208 e aeeew cara!!!

nao sou nenhum duende mas posso te garantir que a maioria dos puas ja ouviu o frustante "calma" ........ mas nao é o fim do mundo......

o que realmente a hb quer dizer com o "calma" é o seguinte: PORQUE voce quer transar comigo???

o segredo ai meu chapa é a QUALIFICAÇÃO! qualifique a hb na fase da interação (nao sei se voce usa indirect ou direct, mas com certeza que nos dois metodos existem fases a seguir) , qualifique-a muito antes de voces estarem num local onde sexo pode acontecer , faça ela gostar de estar com vc, faça ela investir em vc, demostre que ela ganhou a vc por algo mais que a aparencia ou outro aspecto fisico.....

-Qualificação é a primeira fase na qual você deve fazer elogios verdadeiros a uma mulher
-A Qualificação solidifica a atração dela por você

homens ALFAS, PRÉ-SELECIONADOS nao se jogariam na frente da primeira mulher atraente que se mostra atraida por ele. existem padroes e qualidades nao fisicas que eles procuram nas mulheres!

cara isso cria uma conexão incrivel com a hb - faz ela se sentir especial e unica! e as chances de ela dizer "calma" sao quase nulas (claro que existem mulhers dificeis e timidas ou mesmo inesperienetes que irao dificultar o jogo) cada mulher tem sua propria e unica personalidade.....

só para acrescentar: 6feira estava numa festa com o meu wingman (excelente pua) e agente jogou com a galera o jogo da verdade. a hb do meu wingman respondeu que o que mais adora é de estar a sos com ele............porque ele faz ela se sentir especial........

esse é o poder da qualificação :ae
Marinho

Pickup Artist

#323237 Você não criou conforto o suficiente! Ela ainda vai se sentir uma vadia se dormisse contigo! É a defesa anti-vadia agindo!

Você tem é que transmitir mais segurança à ela, dar mais maturidade, assumir a responsabilidade. Ela precisa ter certeza de que você é um cara que não vai jogar ela fora depois de comer. Ou seja, você precisa construir mais conforto e conexão. :ae

Se isso acontecer uma vez ou outra tudo bem, é a menina que é tímida/devagar demais para você, cada mulher tem seu ritmo, agora se acontecer com todas é porque você está agindo rápido demais.

Leia sobre a DAV e Remorso de Compra no MM. E leia os passos da fase da Sedução também (S1/S2/S3), vai solucionar seu problema :)

Abração!

- Marinho