Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#340534 Pessoal, hj durante uma sarge foi a primeira vez que me ocorreu algo que me deixou com a pulga atrás da orelha. É o seguinte, lancei o openner dizendo que estudava dinamica social, e precisava levar uns caras para sair a noite e o que elas me recomendariam que não fosse tão de "predadoras tipo boate, do tipo que em 3 minutos querem morder seu pescoço ou acham q vc morderá o delas", aí ok, elas responderam, zoei a resposta elas riram, mas estavam jogando truco, penso ter me demorado DEMAIS falando sobre o openner, pois qndo tentei usar uma rotina o que aconteceu é que elas disseram que não conheciam isso(rotina dos tres olhares) e se fecharam voltando a jogar truco. O que fazer quando o set se fecha, e porque um set se fecha só pq demorei no openner(o resto tava tranquilo)?

Abraços Aliados
Don Stark

Aprendiz

#340540 tem gente que nesse momento gosta de jogar no hardcore, tipo faze-la se qualificar. exemplo "eh, realmente achei q vcs fossem mais interessantes, principalmente vc HBx que(roda uma leitura fria marota) mas agora vou voltar ali pros meus amigos" - se vc executar bem a leitura fria, por exemplo:

Don: pelo seu jeito vc parece ser uma pessoa bem confiante e tal, mas que poucos amigos conhecem a menina insegura que tem ae dentro.

nessa hora, ela vai ficar intrigada com oq vc disse.
se acontecer isso, vc ta dentro do jogo e com a atenção de todos. (normalmente se alguem do set muda o interesse pra vc rapidamente, o set todo se abre pra vc como se fosse uma pre-seleção instantanea).

abraço, essa eh a minha opniao, o que eu faria se fosse no meu caso.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#340669 Acho que é exatamente isso, ficou muito tempo em A1.

Um outro problema sobre o opener de INFORMAÇÃO (porque você não pediu opinião, pediu informação), é que ele é mais difícil de dar follow up, uma vez que o set não se vê PESSOALMENTE envolvido com você nem com o assunto.

Sendo assim eu recomendaria que você buscasse uma maneira de lapidar esse opener, transformando ele em um opener de opinião. Outra coisa, essa história da dinâmica social ficaria melhor como uma história DHV de A2 do que um abridor.. O que você acha disso:
--
MARTIN: Olá garotas, vocês saberiam me dizer se tem alguma balada boa nesse final de semana?
SET: bla bla bla
MARTIN: Hm, eu estou procurando um lugar que não seja muito "pegação". Tem que ser um pouco mais tranquilo. Olha só, eu dou aulas de dinâmica social, e tem uns garotos muito muito tímidos que querem aprender a conversar com garotas. Então eu vou levar eles para um lugar mais de boa, onde não tenha muito cara bêbado puxando seu braço e falando: SUA LINDA, QUANTOS ANOS VOCÊ CHAMA???
SET: ahahaha quantos anos você chama hahaha.. olha tem tal tal tal lugar
MARTIN: É incrível, vocês já conheceram algum cara muito tímido, que não consegue nem conversar com mulher?? Eles ficam achando que toda garota vai dar um fora neles assim que eles falarem "oi".

etc etc etc etc etc

Pensei nisso agora, mas acho que fica melhor estruturado! Dá uma tentada, é capaz que eu tente esse também hahaha me pareceu bom!

Um abraço!

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
bpadilha escreveu:Acho que é exatamente isso, ficou muito tempo em A1.

Um outro problema sobre o opener de INFORMAÇÃO (porque você não pediu opinião, pediu informação), é que ele é mais difícil de dar follow up, uma vez que o set não se vê PESSOALMENTE envolvido com você nem com o assunto.

Sendo assim eu recomendaria que você buscasse uma maneira de lapidar esse opener, transformando ele em um opener de opinião. Outra coisa, essa história da dinâmica social ficaria melhor como uma história DHV de A2 do que um abridor.. O que você acha disso:
--
MARTIN: Olá garotas, vocês saberiam me dizer se tem alguma balada boa nesse final de semana?
SET: bla bla bla
MARTIN: Hm, eu estou procurando um lugar que não seja muito "pegação". Tem que ser um pouco mais tranquilo. Olha só, eu dou aulas de dinâmica social, e tem uns garotos muito muito tímidos que querem aprender a conversar com garotas. Então eu vou levar eles para um lugar mais de boa, onde não tenha muito cara bêbado puxando seu braço e falando: SUA LINDA, QUANTOS ANOS VOCÊ CHAMA???
SET: ahahaha quantos anos você chama hahaha.. olha tem tal tal tal lugar
MARTIN: É incrível, vocês já conheceram algum cara muito tímido, que não consegue nem conversar com mulher?? Eles ficam achando que toda garota vai dar um fora neles assim que eles falarem "oi".

etc etc etc etc etc

Pensei nisso agora, mas acho que fica melhor estruturado! Dá uma tentada, é capaz que eu tente esse também hahaha me pareceu bom!

Um abraço!

Achei tua dica ótima cara, vlw mesmo! :-D E vlw a todos os q responderam
Stanley

PUA Avançado

#341210 Olá, Camarada!

Você quer mais, o que? As mina jogando um TRUCÃO e você vai querer a atenção delas? hahaha É MOLE?

Tá mais do que certo elas deixarem você de lado. O seu erro foi ter abordado meninas jogando TRUCO.

Agora, minha dica de quando as mulheres do SET não te der atenção, mesmo você jogando de uma forma boa... é EJETAR. EJETE! tem muitos outros SETs dando sopa por ai.

Bom, espero ter aberto sua mente em relação a NÃO abrir SEts que tenham pessoas jogando TRUCO!
Jogar TRUCO é uma hora totalmente SAGRADA! haha :rolf

Abraços

#Stanley
Roal

Veterano - nível 9

Stanley escreveu:Olá, Camarada!

Você quer mais, o que? As mina jogando um TRUCÃO e você vai querer a atenção delas? hahaha É MOLE?

Tá mais do que certo elas deixarem você de lado. O seu erro foi ter abordado meninas jogando TRUCO.
Agora, minha dica de quando as mulheres do SET não te der atenção, mesmo você jogando de uma forma boa... é EJETAR. EJETE! tem muitos outros SETs dando sopa por ai.
Bom, espero ter aberto sua mente em relação a NÃO abrir SEts que tenham pessoas jogando TRUCO!
Jogar TRUCO é uma hora totalmente SAGRADA! haha :rolf

Abraços

#Stanley

O Stanley tá certíssimo.
E não é só no caso de jogar truco.
Se as garotas estão ocupadas com alguma coisa que pra elas é importante, vc nao deve interromper, pq corre o risco de ser ignorado.
Ninguem vai deixar de fazer o que curte porque alguem apareceu com alguma pergunta qualquer.
Foi vacilo teu.
Abraços
Iceberg

PUA EXPERT

#374156 Meu caro PUA,

Respondendo a sua primeira pergunta:
Quando um set se fecha, você tem duas melhores saídas: Ou você volta pra dar a volta por cima, ou vai embora.
Nenhuma das opções te faz ser um cara mais ou menos corajoso ou alpha, como muitos gostam de dizer, só que pra voltar e dar a volta por cima você tem que ter fazer valer mesmo, porque se der errado, o clima e a sensação de desconforto vai ser ainda maior. Além do mais, se não deu certo da primeira vez, você já não terá mais a mesma credibilidade com elas, o que deixaria a nova tentativa ainda mais difícil.
Como eu disse, desistir do set não faz de você um cara pior ou medroso. Eu geralmente encaro com naturalidade: "Fiz o que pude e minhas intensões eram boas, mas se não deu certo? Pior pra elas!" O mundo continua a girar e se você continuar no círculo social dela, é muito provável que o jogo vire do avesso.

Respondendo a sua segunda pergunta:
Um set se fecha simplesmente porque o que você apresenta, seja uma rotina, um openner ou simplesmente a sua imagem, não é mais interessante do que o foco anterior da atenção delas, no caso delas, o jogo de truco.

Está aí um bom ponto para se pensar...
Como desenvolver estratégias na hora de abrir para analisar o quão intensa é a atensão dela(s) em determinado objeto ou atividade e desenvolver algo que ofereça interesse ainda maior para ela, assim, querendo ou não, ela vai prestar mais atenção em você! :D

Abraço.

Iceberg.