Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

gomesfelipe escreveu:Acha outra alma gemia uma mais gostosa de preferencia...
Pode parecer zuera mais é a melhor forma!!
Boa sorte!

Ela era beeeem bonita, tipo nivel 8,5 na escala de vocês, eu até me surpreendi alguem tão bonito ter 94% de compatibilidade.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Über escreveu: História.

.

Bom, se isso que você contou é mesmo verdade, você me fez pensar..
A carência fala mais alto que eu mesmo.
msantos1

Aprendiz

#828449 Cara, a mulher pode ser o seu par ideal, gostar de tudo que vc gosta e bilhões de outros interesses em comum, mas como todo mundo sabe, isto não atrai mulher alguma, pratique seu jogo no dia-a-dia, tem várias mulheres em sua volta, afinal, EXISTEM MAIS MULHERES DO QUE HOMENS NESTE MUNDO! Aproveite isso, ouça uma música que fala de pegação (música melosa nem rola, se não fode tudo kk), pratique seu jogo, e CARPE DIEM ;D
Über

Veterano - nível 3

Green escreveu:
Über escreveu: História.

.

Bom, se isso que você contou é mesmo verdade, você me fez pensar..
A carência fala mais alto que eu mesmo.
Não só para você mesmo, amigo, mas para qualquer um.
Sei que não é fácil, porque eu já passei por isso. Superei, mas confesso que até hoje ainda sinto um aperto no coração quando lembro do sorriso dela. Mas isso faz parte da vida, lamentos não irão melhorar o problema, apenas agravá-lo.

Eu costumo fazer uma analogia para algumas pessoas entenderem o que a carência. Imagine-se em um campo com milhões de flores. Se você arrancar uma flor desse jardim, o dono não vai dar a mínima, muito provavelmente sequer se dará conta de que existe uma flor a menos nesse jardim. Agora imagine-se em um campo desértico com uma única flor. Se alguém invade esse deserto e arranca a única flor que dele brotou, isso devastaria o dono daquelas terras.

E você é justamente o cara do deserto que viu sua única flor ser arrancada.

Solução? Coloque terra no lugar de areia, adube, semeie e regue suas terras para que elas se tornem um jardim tão belo quanto o que eu citei inicialmente.

E, claro, você tem que levar em consideração se esse perfil é realmente verdadeiro. Fake na internet tem aos montes, cuidado. No mais, tente lugares mais calmos como um shopping, já que você não gosta muito de sair pra night.
chaser

Veterano - nível 6

#828473 Ninguém ta falando pra tu sair na rua que nem um tarado meu brother! E que parada é essa de alma gêmea cara? Tá cheio de mulher aí pra tu abordar e tu fica em casa num site de relacionamentos?! para com isso meu parceiro. E ficar se lamentando num dá tb né? Começa a praticar, não tenha medo de levar um não na rua. Vlw...
Deandrade

PUA Avançado

#828485 1. vc descobrir sua alma gêmea por um site é a maior furada que existe. se ainda acredita nisso nao está completamente inserido na jornada PUA. Um sedutor é a alma gemea de toda mulher.

2. Se for rejeitado é pq ela nao é pra ser sua. perdeu você. ela é a besta de perder essa oportunidade.

3. tem mais mulheres no mundo do que homens. Então, vao haver muito mais rejeições assim como haverão varias outras garotas te aceitando e te amando. voce controla isso.

Espero ter ajudado rapaz. abraços

- DeAndrade.
GynMarco

Veterano - nível 2

#828489 Com tantas mulheres por ai e o cara acha que justo a alma gemea dele caiu na mesma cidade e ele teve a sorte de conhece-lá, e se ela é sua alma gemea, ela deveria ser homem tbm.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#828493 Vc é um cara de sorte se conseguiu encontrar sua alma gêmea num mundo de bilhões de pessoas, pela net com certeza vai conseguir ficar milionário e acertar na loteria. Logo mais os milhões na sua conta vão te ajudar no jogo. Agora o que resta fazer é esperar.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#828495 Não... Nãaaaaaaaaaaooooooooo

Por favor, me diga que isso é pegadinha do malandro.

Alma gêmea??? Site de relacionamento???? Tá de sacanagem?????

Meu filho, qualquer mulher pode ser a mulher da sua vida. É só você tomar vergonha na cara e ter a atitude de homem de conheçer mulheres pessoalmente.

Esse negócio de ter medo de tomar fora é, com todo o respeito, BURRICE. Coisa de homem frouxo.

Imagina só: Se seu pai não tivesse arriscado em chegar em cima da sua mãe pra puxar assunto, você não estaria vivo agora para sentar essa bunda em frente ao computador e ficar se lamentando no puabase dizendo que chegar em mulher é arriscado.

Desculpa se eu pareci muito grosso, mas essa é a minha opnião.

-----------

Tem um texto pela internet chamado " 6 verdades chocantes que irão fazer de você uma pessoa melhor". Depois dá uma procurada e lê, é bem interessante.

Aqui uma parte que fala sobre mulheres:

Código: Selecionar tudo Digamos que a pessoa que você ame acabou de ser baleada. Ele ou ela está agonizando na rua, sangrando e chorando. Um cara aparece do nada e diz, Afastem-se! Ele observa o ferimento de bala em sua amada e puxa um canivete, ele vai operá-la ali mesmo na rua. 

["Ok, qual é o doente aqui?"]   

Você pergunta: Vocé é médico? 

O cara diz: Não. 

Você diz: Mas você sabe o que está fazendo, certo? Você é um médico aposentado, ou...? 

Nesta hora o cara parece incomodado. Ele diz a você que é um cara legal, honesto, que nunca se atrasou para nada. Ele diz que é um grande filho e tem uma vida cheia de hobbies saudáveis, e ele se gaba de nunca ter falado palavrão na vida. 

Confuso, você diz: Como diabos qualquer dessas coisas importam quando minha (mulher/esposa/mãe/ melhor amiga) está morrendo aqui, sangrando? Eu preciso de alguém que saiba como operar ferimentos de bala! Você pode fazer isso ou não?! 

Agora o homem fica agitado, por que você está sendo tão superficial e egoísta? Você não se importa com nenhuma das outras qualidades dele? Você não o ouviu dizendo que ele sempre se lembra do aniversário da namorada? Sabendo de tudo isso sobre ele, realmente importa se ele sabe como fazer um cirurgia? 

Naquele momento de pânico, você irá sacudí-lo com suas mãos ensanguentadas, berrando: Sim, estou dizendo que nenhuma dessas *coisas* importam, porque nesta situação específica, eu preciso somente de alguém que possa parar o sangramento, seu maluco desgraçado filho-da-mãe. 

["Eu não entendi. Irá ajudar se eu colocar um jaleco? Espere um minuto, deixe eu só pegar um aqui."] 

Então aqui está minha terrível verdade sobre o mundo adulto: você está nesta situação singular em todo simples dia. Só que você é o cara confuso com o canivete. A sociedade inteira é a vítima ferida de tiro. 

O que? Então você está dizendo que eu não consigo pegar garotas como ela a não ser que tenha um bom emprego e muito dinheiro? 

Não, seu cérebro vai direto para essa conclusão para que você tenha uma desculpa por tudo que o rejeita pensando que eles somente estão sendo egoístas e superficiais. Estou perguntando, o que você tem a oferecer? Você é inteligente? Engraçado? Interessante? Talentoso? Ambicioso? Criativo? Ok, agora o que você faz para demonstrar esses atributos para o mundo? Não diga que você é um cara legal, esse é o mínimo que você tem que ser. Garotas legais tem caras sendo legais com elas 36 vezes ao dia. O paciente está sangrando na rua. Você sabe como operá-lo ou não?   

Bem, eu não sou sexista ou racista ou ganancioso ou superficial ou mal-educado! Não sou igual aqueles otários! 

Desculpe-me, eu sei que isso é difícil de ouvir, mas se tudo que você pode fazer é listar um monte de defeitos que você não tem, então se afaste do paciente. Há um cara inteligente e bonito com uma carreira promissora pronto para ajudar e operar. 

Isso quebra o seu coração? Ok, então e agora? Você vai ficar se lamentando sobre isso, ou irá aprender como fazer a cirurgia? É por sua conta, mas não reclame sobre como as garotas se apaixonam por idiotas; elas se apaixonam por aqueles idiotas porque aqueles idiotas tem outras coisas que podem oferecer. Mas eu sou um bom ouvinte!. Você é? Porque você está disposto a ficar quieto em seu canto em troca da chance de estar perto de uma garota linda (e gastar cada segundo imaginando quão macia sua pele deve ser)? Bem, adivinhe só, há outro cara na vida dela que também sabe fazer isso, e ele também sabe tocar guitarra. Dizer que você é um cara legal é como um restaurante em que a única especialidade é que a comida não o deixe doente. Você é como um filme novo que o título é "Esse Filme É em Inglês", e o subtítulo é "Os atores estão bem visíveis".   

Eu acho que é por isso que você pode ser um "cara legal" e ainda assim se sentir mal consigo mesmo. Especificamente... 

Então e agora, você está dizendo que eu deveria ler um livro sobre como pegar garotas? 

Somente se o primeiro passo do livro é "Comece a se tornar o tipo de pessoa que as garotas querem estar perto". 

Porque essa é a etapa que é esquecida, é sempre. "Como eu consigo um emprego" e não "Como eu me torno o tipo de pessoa que os empregadores querem"?. É "Como eu consigo que garotas lindas gostem de mim"? ao invés de "Como eu me torno o tipo de pessoa que as garotas legais curtem"?. Veja, porque naquele segundo pode ser que você tenha que abrir mão de vários de seus hobbies favoritos e dar mais atenção à sua aparência, e sabe-se lá deus mais o quê. Talvez você até tenha que mudar sua personalidade.   

Mas por que eu não posso simplesmente achar alguém que goste de mim como eu sou? Você pode perguntar. A resposta é porque os humanos precisam de coisas. A vítima está sangrando, e tudo que você pode fazer é baixar a cabeça e se lamentar que não há ferimentos de balas que se curem sozinhos?
Editado pela última vez por --> Vampiro em 19 Jul 2013, 02:08, no total de 2 vez