Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Uso um site de namoros onde o seu par é calculado por perguntas que
você responde sobre o assunto, encontrei uma garota que é praticamente
igual a mim, 94% de match, o maximo pelo site, e mesmo assim, ela nem me
responde, até quando está online. Ou seja, ela já não gosta de mim nem
tendo o mesmo gosto que eu, o mesma personalidade, as mesmas qualidades e
não e não qualidades e mesmo morando perto de mim.
Ou seja, se nem uma pessoa igual a mim, quer algo comigo, então ninguém mais vai ter,
pois esse é o mais próximo de garantia que a garota iria gostar de mim.
Mas nem assim funciona.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#828293 Em primeiro lugar você postou sua duvida numa area errada......

Em segundo lugar, ela está biologicamente programada para te repulsar, está no DNA dela te odiar, na natureza dela...

O ser humano tende a ter atração por seu ser contrario, ou seja pessoas que possuem caractericas contrarias a dela...

Isso é natural e garante nossa sobrevivencia!

Caractericas iguais significa que o ser gerado apartir dali possuira as mesmas qualidades e FRAQUESAS dos dois, não será acrescentado nada ao proximo ser....

Ela não sabe disso conscientemente mas o inconsciente dela diz isso....
SandroFreiitas

Aprendiz

#828296 Nossa quanta falta de auto-estima, pensando assim, meu camarada, nenhuma mulher vai querer você.

Se você fosse uma mulher ia querer um rapaz de baixa auto-estima, sem postura alguma e sem valor algum ou aquele que fosse provocante, uma postura própria e perante os outros excelentes que a cada dia demonstrasse que possui mais valor? claro que a segunda pessoa.

Você deveria trabalhar mais o seu jogo interior primeiro, é normal tomar um fora de mulher, anormal seria você sair chorando por isso (postura beta ao extremo).

Aconselho você a sair e conversar com no mínimo 3 pessoas ao dia e com pelo menos uma dela demonstrar interesse. Caso leve o fora, saia sorrindo levando como um aprendizado e ver que não é porque você levou um fora que a vida acabou.

Tente não se apaixonar muito rapido, essa porra é horrível e só vai te fazer sofrer cara. Analisa primeiro e seja mais racional do que otimista, saiba mesclar as coisas.

Sai desses sites de paquera e vai na rua mesmo conversar com alguém, pega material enlatado pra abrir a mulher e abre... ou fala qualquer coisa mesmo, foda-se.

Se você continuar a sofrer assim por uma mulher não conversar com você, nunca terás ela.

Mulheres nem sempre estão em busca de alguem que goste de tudo que ela goste e sim por personalidade forte, que saiba ser homem.

Espero ter te dado um tapa na cara pra acordar!

Abraços cara e sucesso
gomespereira

Aprendiz

#828300 CARAMBA QUANTA AUTO ESTIMA!
QUANTA CONFIANÇA!
JESUS!
VOCÊ É MEU ÍDOLO BROTHER!!!!!!

ME ENCINA COMO QUE FAS!!!!
[/zoeira]

Tem um livro excelente chamado How to become an alpha male, de John Alexander. Você deve ler.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#828305 você acha que num mundo onde existem por volta de 3,5 BILHÕES de mulheres,você conseguiu achar a sua alma gêmea?
você acha que o mundo real é como a Disney?
e mesmo assim,CONSIDERANDO A POSSIBILIDADE de você ter encontrado sua alma gêmea,você acha que ela te rejeitaria?
porque se ela é a sua alma gêmea,então você também é a alma gêmea dela,então porque caralhos ela iria te rejeitar?
deixa de ser burro e vai investir mais tempo da sua vida em você mesmo,ao invés de ficar com romantismos pra cima de uma garota que não te quer.
gomespereira

Aprendiz

#828308 Esse rapaz ao invés de tomar uma atitude, revolucionar a inner, ler qualquer método e sair pras sarges não, ele se lamenta da sua vida.Olhando os posts dele vi que ele joga rpg. Ele não gosta de ser como é mas também não faz nada pra mudar...tá com a faca e o queijo na mão com nosso site com e todo material que possuímos mas não, prefere ficar se lamentando da vida que tem. Rapaz, na moral, você merece. Merece ter essa confiança de bosta, merece não ter nada na vida, simplesmente merece, e sabe porque? Porque você não quer realmente mudar.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#828314 As pessoas daqui falam como se sair na rua e falar com mulheres fosse uma moleza.
O que eu ganho isso? Um papo com uma empregada de 56 anos? Uma bala na testa pq eu mexi com uma peguete de algum neguinho?
Sair na rua feito um tarado, não vai me ajudar, só vai pior, eu só irei colecionar mais humilhações.