Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#653802 Esse é um dos meus problemas, e grande problema. :grump

Eu na minha mente não me vejo como um cara fodão, tenho muitas inseguranças, não só relacionado a aparência mais como eu imagino como os outros me veem, tipo não sei o que pensam de mim, esses problemas são os motivos da minha timidez no geral.

gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso, não que eu seja um cara extremamente feio, mais todos nós temos nossos inseguranças, afinal ninguém é perfeito.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#653804 Então desenvolva isso. Se vista melhor. Tenha uma vida interessante. Arrume um emprego. Seja sociavel. Seja feliz. Seja sorridente.

Falar mal de si mesmo só vai atrair coisas negativas para você, disso você pode ter certeza.
Dimas Magalhães

#653828 Olha eu também estou passando por isso,o que eu estou tentando para melhorar é não me importar com o que os outros pensam de mim,não tentar ser outra pessoa ser eu mesmo,goste de você,se de mais valor,eu sei que no começo vai ser difiçil mais se esforçe,outro conselho leia as intruções espacificas do dia 1 do desafio style lyfe.Um abraço.
solidtony

Veterano - nível 3

#653842 Faça o seguinte , comece a tornar sua vida interessante:

Pratique esportes, mude o visual,trate todas as pessoas bem.

Fazendo isso , automaticamente vc ira se tornar uma pessoa mais social e te garanto essa sua insegurança ira diminuir e muito.

E por fim : Foda-se o que pensam ou falam de vc seja o senhor do seu destino.

Boa sorte e no que precisar estaremos aqui.
caio_sp

PUA EXPERT

#654086 Tenho uma solução tiro e queda!!

São 77 regras. É tipo uma palestra.

Eu recomendo vc ir assistindo aos vídeos aos poucos e pensando muito sobre várias coisas!!

Tenta encontrar a aplicação prática desses conceitos na sua vida... Não sei se vai dar certo pra vc, mas eu sempre tive esse problema e esses videos me ajudaram demais
>>Psychokiller<<

Entusiasta

• É só não basear sua felicidade, sua confiança, seu estado de espírito e etc em sua auto-imagem.
    Este livro foca justamente nisso, a lhe ajudar a não depender mais de sua auto-imagem - O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel
    .
  • Outra coisa, é trabalhar as tuas crenças, fortalece-las - Crenças - Como elas influenciam nossas ações?
    .
  • Uma terceira, é cosntruir um eestilo de vida apaixonante, é fazer coisas que você julge atraente para ti, não propriamente dito para as mulheres, mas primeiramente para si mesmo, tipo, eu gosto de praticar esportes, acho legal artes marciais, cliclismo, Cooper, tenho muita vontade de pular de paraquedas, bung jump, e fazer dessas coisas um hobby e uma constante na minha vida, tenho muita vondade de viajar para montahas, fazer trilha na mata, basicamente ter uma vida agitada, emocionante, e isso é para agradar a mim mesmo, e sei também que ter uma vida que eu mesmo sou apaixonado por ela, causaria nas mulheres uma atração natural, pois elas seriam atraídas a mim por toda esta paixão que eu sinto pela minha vida, e ai é só você começar a incluir elas em suas aventuras, as levando junto contigo.
    Outra coisa cara, é desenvolver em si mesmo as qualidades que tu julgue como atraentes, que tipo de qualidades você vê em caras que são lideres, pegadores, aquelas qualidades que tu julga como atraente é as que você precisa desenvolver em si mesmo.

Um resumo dessa última dica, buscar desenvolver em si o estilo de vida e as qualidades que tu julgaria como atraentes e que fizessem você viver sua vida com paixão, e as mulheres seriam naturalmente atraídas a ti por esta paixão.

Abraços cara.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#654846 Esta última dica do >>Psychokiller<< é determinante!
Eu também era assim, e mudei muito a partir do momento em que comecei a tratar de deixar minha vida interessante, passando a viver a vida com paixão! Isso ajuda e muito! E naturalmente atrai Hbs...

Abraços.
Don Juan.

Aprendiz

Travis14 escreveu: tipo não sei o que pensam de mim, .

Tá aí, o problema, de suas inseguranças, Que isso, cara?!?! Foda-se, o que os outros pensam, seja você mesmo, seja ousado, o que os outros, pensam o problema é deles , se valorize seja masculo, não procure aprovação, nem aceitação, de ninguêm mermão. Apenas escute mais as pessoas, pare de falar, demais, e quando falar, não espere reação, foda-se se eles gostaram ou não, isso sim é ter atitude forte de um alpha!

Boa sorte! Abraços! :D