Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#672397 Boa noite PUAZADA :ae

E o seguinte, eu to começando a klosar as HBs e so essa semana foram 2 em um dia so mais eu não sei o que fazer na hora do KC alem de beijar ajudem por favor...???
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#672405 Uma mão na nuca, por baixo dos cabelos. A outra, na cintura, puxando-a para você. Comece o beijo devagar, sedutor. Depois, você começa a beijar com mais força e, conforme a situação, pode mandar a mão na bunda, também...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672409 É beijo, simples se beija, você quer oque?

Se for em festa e ela tiver dando sinais de FC, vá criando uma tensão sexual alta, e não se esqueça de dar uma pegada boa nela, firme não uma que regasse com a coluna dela!
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
Tayson escreveu:Boa noite PUAZADA :ae

É o seguinte, eu to começando a klosar as HBs e so essa semana foram 2 em um dia so mais eu não sei o que fazer na hora do KC alem de beijar ajudem por favor...???

Quando vc estiver beijando ela, passe a mão nela com calma, delicadamente, não tenha medo de passar a mão na mulher, pode passar até na bunda se quiser ela vai estar tão excitada quanto vc, então não tem problema.

E vou te ensinar uma coisa que um amigo que tem idade pra ser meu pai me ensinou uma vez: quando vc estiver no agarra-agarra com ela, já tiver passando a mão em todo o corpo, na bunda e tal... vc faz o seguinte: diga no ouvido dela com uma voz baixa bem sexy: VAMOS SAIR DAQUI QUE EU CONHEÇO UM LUGAR ÓTIMO PRA GENTE ''NAMORAR BASTANTE''. Entendeu? Não diga que quer comê-la é indelicado, diga que quer namorar com ela, ela vai entender o que vc quis dizer não se preocupe. Não se esqueça de ter um bom motel em mente e ter tudo planejado pra vc falar o que eu disse e levá-la ao motel.

Boa sorte ai no seu jogo, espero ter ajudado.

abraços, Lovedrive.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672415 Pegada meu filho :louco SHUAHSUUHSAHSA
Você é o homem e você tem um pau no meio das pernas, honre esse pau.
Coloca a mão na nuca dela e a outra pra cima da bunda dela, precionando ela contra o seu corpo pra ela sentir o pau e molhar a xxt :legal
Domina o KC e tenha pegada e já era!

Valeu :ae