- 28 Out 2014, 16:54
Seguinte, uma HB me chamou no facebook aleatoriamente, tinha ela mas nunca falei com ela. Ela me deu bom dia e começamos a falar sobre futebol, pois ela é fanática pelo mesmo time que eu, e sobre ela. Combinamos de nos encontrar em um jogo, mas nem eu nem e ela pode ir (eu sou de Porto Alegre e ela de Curitiba, por isso não a encontrei ainda). Começamos a ficar mais íntimos e quando me despedi, ela mandou um "s2"; já na noite seguinte um smile com 2 corações no lugar dos olhos. Após alguns dias voltei a falar com ela e ela me pediu meu whatsapp, por lá conversamos mais, elogiei-a uma vez. Comecei a falar sobre filmes e viagem com ela ontem, mas desde então ela puxa assunto, nem nada. Gostaria da ajuda de vocês e de alguns conselhos e ela dá sinais (mesmo pelo whatsapp) que quando me ver talvez role um KC. Lembrando que ela sempre demora pra responder, por exemplo, mando algo as 15hrs, ela responde as 17hrs mais ou menos, pois, segundo ela, está estudando bastante (faz faculdade)
Peço perdão por alguns erros cometidos, sou iniciante e muito ansioso, preciso da ajuda de vocês amigos! Se puder me apontar o erro e me corrigir agradeço.
P.s Não sei todas as abreviações, só HB e KC haha.
Peço perdão por alguns erros cometidos, sou iniciante e muito ansioso, preciso da ajuda de vocês amigos! Se puder me apontar o erro e me corrigir agradeço.
P.s Não sei todas as abreviações, só HB e KC haha.