Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

#917685 Seguinte, uma HB me chamou no facebook aleatoriamente, tinha ela mas nunca falei com ela. Ela me deu bom dia e começamos a falar sobre futebol, pois ela é fanática pelo mesmo time que eu, e sobre ela. Combinamos de nos encontrar em um jogo, mas nem eu nem e ela pode ir (eu sou de Porto Alegre e ela de Curitiba, por isso não a encontrei ainda). Começamos a ficar mais íntimos e quando me despedi, ela mandou um "s2"; já na noite seguinte um smile com 2 corações no lugar dos olhos. Após alguns dias voltei a falar com ela e ela me pediu meu whatsapp, por lá conversamos mais, elogiei-a uma vez. Comecei a falar sobre filmes e viagem com ela ontem, mas desde então ela puxa assunto, nem nada. Gostaria da ajuda de vocês e de alguns conselhos e ela dá sinais (mesmo pelo whatsapp) que quando me ver talvez role um KC. Lembrando que ela sempre demora pra responder, por exemplo, mando algo as 15hrs, ela responde as 17hrs mais ou menos, pois, segundo ela, está estudando bastante (faz faculdade)

Peço perdão por alguns erros cometidos, sou iniciante e muito ansioso, preciso da ajuda de vocês amigos! Se puder me apontar o erro e me corrigir agradeço.
P.s Não sei todas as abreviações, só HB e KC haha.
Astra

Aprendiz

#917691 Cara,você não deixou claro que tipo de ajuda você está querendo....

pelo oque você escreveu,deu a entender que a menina já está na sua cara. Não fique esperando somente que ela venha falar com você,desencana,puxe assunto com ela cara,as vezes ela parou de puxar assunto pra ver se você tbm vai procura-la,mulheres e seus joguinhos...

Aparentemente o único problema que você tem é a distancia pra encontrar ela,tirando isso ela já esta na sua

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

Astra escreveu:Cara,você não deixou claro que tipo de ajuda você está querendo....

pelo oque você escreveu,deu a entender que a menina já está na sua cara. Não fique esperando somente que ela venha falar com você,desencana,puxe assunto com ela cara,as vezes ela parou de puxar assunto pra ver se você tbm vai procura-la,mulheres e seus joguinhos...

Aparentemente o único problema que você tem é a distancia pra encontrar ela,tirando isso ela já esta na sua

Primeiramente muito obrigado pela resposta e atenção! Mas assim, não sei se devo ficar correndo atrás dela, puxar assunto e tudo mais. Sempre procurei ela e ela respondia sempre muito bem, apesar da demora que é compreensível por estar estudando bastante. Eu tenho esse problema, não há nada errado, mas como eu nunca tive nesta etapa, sempre penso o lado ruim. Se puder dar dicas de assuntos também eu agradeço! Novamente, obrigado!
Astra

Aprendiz

#917695 cara,seja como um espelho e aja com ela da mesma maneira que ela agir com você,se você acha que está procurando de mais e percebendo que ela não está sendo reciproca,pare de procurar e veja qual vai ser a reação dela.

sobre assuntos,no fórum tem muito material pra você ler e aprender,alguns enlatados e tal,mas eu te aconselharia a você não ficar de muita conversinha boba ou assuntos meios chatos,tente dar uma apimentada na conversa sempre que puder,procure dar uma pitada mais sexual na conversa,nada muito exagerado e vai agindo de acordo como ela for agindo

mas como você falou,desencana um pouco,as vezes você está muito ansioso e analisando de forma errada oque está acontecendo,abraços

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

Astra escreveu:cara,seja como um espelho e aja com ela da mesma maneira que ela agir com você,se você acha que está procurando de mais e percebendo que ela não está sendo reciproca,pare de procurar e veja qual vai ser a reação dela.

sobre assuntos,no fórum tem muito material pra você ler e aprender,alguns enlatados e tal,mas eu te aconselharia a você não ficar de muita conversinha boba ou assuntos meios chatos,tente dar uma apimentada na conversa sempre que puder,procure dar uma pitada mais sexual na conversa,nada muito exagerado e vai agindo de acordo como ela for agindo

mas como você falou,desencana um pouco,as vezes você está muito ansioso e analisando de forma errada oque está acontecendo,abraços

Pode deixar, obrigado, abraços!