Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
stopmetal

Veterano - nível 9

#493272 AHSHASHHASHAHShhs

Cara não lembro em qual filme dos jogos mortais ele falou isso com a mulher e o cara,eles tinham que ficar serrando as mãos para encher um vidro com sangue, foi o filme em que a mulher do Jigsaw colocou o capacete no policial que ajudava o jigsaw. Bom... tentaria as seguinte opções :

1. mijar no pote
2. Pegar a água da banheira que estava na sala anterior
3. Pegar o corpo da menina que morreu eletrocutada na banheira da sala anterior e jogar o sangue dela

E é claro, sempre teria a opção de cagar no pote kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws !
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#494108 Eu colocaria as minhas roupas pra pesar, se não desse, mijaria ainda e, se ainda sim, não desse o peso apropriado pra ativar o mecanismo...

FICARIA SALIVANDO NA PORRA DO BALDE ATÉ DAR CERTO!

#SóOsMalandrosSabem

hauhauhauhauh ;D
Felipe Araújo

Aprendiz

#494139 Ah, sei,

O filme foi Jogos Mortais 6, mas não tinha que serrar as mãos, era quem daria mais sangue para sobreviver, aliás, quem deu mais sangue foi a mulher que acabou decepando( serrando) uma das mãos, e também foi nesse filme que a Jill( mulher do Jigsaw), coloca o capacete no Hoffman, mas, enfim:

Primeiramente, ele falaria, que gostaria de jogar um jogo comigo, não é? " I want play a game!" :)

O que eu faria? Usar toda a minha inteligência e agilidade para escapar da armadilha!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#496858 Bom, eu faria algo do tipo sem dúvidas, mas devo ser o chato e lembrar que o Jigsaw tem um lema: "Play by the rules, or pay!" ! Ou seja: "Jogue seguindo as regras ou pague!" ... ele não fala exatamente isso, mas ele não é gosta de cheat não hahahaha'!