Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson:.:

Aprendiz

#802087 Opa, boa noite companheiros.

Então, ela me chamou pra ter uma conversa séria hoje de manhã (23/04) porém meu celular não estava recebendo SMS e por isso nem soube que era pra mim ter ido tomar café da manhã com ela. Quando cheguei no trabalho ela estava mega rude comigo, falando que eu dei o bolo nela e disse com tom irônico "Que namorado que você é" algo do gênero, passei o dia todo mais afastado da mesma e ela passou a perguntar para quem é próximo a mim se eu estava brabo, etc.

O motivo de eu estar meio assim com ela é porque ela tem alguém realmente em outra cidade e curte o cara e não quer nada sério comigo, básicamente ela é focada nos estudos e disse que não quer perder o foco, soube disso por uma outra recepcionista que fala com ela.

Todo caso, ela percebeu que eu estava mais sério com ela e por assim mandou um sms agora a noite falando que quer que eu vá amanhã de manhã tomar café com ela no ap porque temos que conversar.

Sem dúvidas ela irá querer falar que era tudo uma brincadeira e coisas do gênero, to pensando em como reagir e sem dúvidas apartir do momento que ela tentar se fazer de superior tentarei deixar claro pra ela que não pretendia namorar com ela, nem nada do gênero.
Loc

Aprendiz

#802095 Cara, se tem uma coisa que aprendi na vida é: excesso de contato com qualquer mulher te transforma em amigo. Vc está tendo excesso de contato e esquecendo de acrescer, conforme dito anteriormente nos comentários, a tensão sexual. E, pelo jeito, quando o fez, não levou pro próximo nível.. partindo pra pegada.

Ao que parece vc está nutrindo um sentimento por ela.. mas ela não parece ser o tipo de mulher por quem vale a pena se apaixonar. É muito comum mulheres ficarem falando que o "amiguinho" é namorado e bla bla bla. Cuidado pra não virar amigo. Gerar conforto sem atração leva pra amizade.

Se vc já esteve até na casa dela, não há mais o porque esperar mais IDI. Faça surgir aquela situação em que vc tenta o KC. Se ela recusar o seu KC por mais de uma vez (demonstrando que realmente não tá tão afim), é porque tá brincando contigo... aí é o momento de vc sair fora.
brunomrr

Veterano - nível 9

Anderson:.: escreveu:Opa, boa noite companheiros.

Então, ela me chamou pra ter uma conversa séria hoje de manhã (23/04) porém meu celular não estava recebendo SMS e por isso nem soube que era pra mim ter ido tomar café da manhã com ela. Quando cheguei no trabalho ela estava mega rude comigo, falando que eu dei o bolo nela e disse com tom irônico "Que namorado que você é" algo do gênero, passei o dia todo mais afastado da mesma e ela passou a perguntar para quem é próximo a mim se eu estava brabo, etc.

O motivo de eu estar meio assim com ela é porque ela tem alguém realmente em outra cidade e curte o cara e não quer nada sério comigo, básicamente ela é focada nos estudos e disse que não quer perder o foco, soube disso por uma outra recepcionista que fala com ela.

Todo caso, ela percebeu que eu estava mais sério com ela e por assim mandou um sms agora a noite falando que quer que eu vá amanhã de manhã tomar café com ela no ap porque temos que conversar.

Iae cara, beleza?

Bom, as coisas estão meio fora de controle.
Você está sendo muito reativo com ela, ela está brincando com você com esse lance de namorado. Não que ela não te queira, mas com certeza você NÃO é o namorado dela. Você fica "nervosinho" por que ela está com outro cara, mas pensa comigo, quem é você agora? Com certeza não é namorado dela...
Ela está jogando, e repito, não quer dizer que ela não esteja afim de você.

Esse negocio de perguntar pra recepcionista é furada, mulher faz fofoca então com certeza a HB já sabe das suas conversas com a recepcionista.

Sem dúvidas ela irá querer falar que era tudo uma brincadeira e coisas do gênero, to pensando em como reagir e sem dúvidas apartir do momento que ela tentar se fazer de superior tentarei deixar claro pra ela que não pretendia namorar com ela, nem nada do gênero.

Você não tem que reagir, tem que começar a AGIR.

Na minha opinião você tem que entrar de vez no jogo dela, e mostrar pra ela que você sabe joga-lo melhor que ela.

Chega na casa dela e chama ela pra sentar e conversar serio, mas deixe ela perceber que é brincadeira e finja que está terminando com ela porque conheceu uma pessoa melhor do que ela, se ela entrar na brincadeira e pedir desculpas e bla bla bla, fala que da outra chance pra ela e dai KC. É melhor você "terminar" com ela, antes que ela faça isso com você.

Abraço.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#802109 Anderson,
1. Não tenha essa ideia pré-concebida sobre o q ela vai dizer.ok...Se ela quizesse dizer isso poderia te-lo feito no trabalho mesmo;
2. Estou pensando : O que ela quer falar com vc q tenha q ser na casa dela. Só vcs dois e no café da manha?? Não te parece estranho? Se fosse "para sermos amigos" não é o local ideal.
De 2 uma : a. Ou ela quer criar um clima para vc partir pra cima e finalizar essa duvida; b. Ou ela quer criar um clima para vc partir pra cima e tomar um "Vamos ser so amigos"e fechar o ciclo dela. NEste caso é fundamental que vc "Fale antes dela". A rejeite antes..ok?
Ja fiz isso e funcionou...

3. No entanto acho que ela tá mesmo afim de vc.
4. Não esta faltando apenas tensão sexual. Ta faltando tb um alcool"zinho". Não dá pra marcar um vinho na casa dela???
Acho q vc deve chegar gerando uma brincadeira do tipo "Ja trocou de roupa?? Nã vai me receber à caráter?"..por ai..

MAs va com fé..Não está ruim não......

Resumindo : Não a deixe te rejeitar. Faça isso antes. Mas primeiro perceba se esse é o jogo dela..

Quero saber da conclusão ok??

Boa sorte...

Criador do tópico

Aprendiz

#802110 Hahaha, está certo companheiros. Irei fazer tudo o que me falaram hoje aqui amanhã e pretendo relatar o final dessa trama.

Fiquei muito grato pela ajuda de todos aqui no fórum em meu primeiro relato, futuramente pretendo estar como vocês ajudando outros.

Até mais companheiros.

Criador do tópico

Aprendiz

Pesquisador escreveu:Anderson,
E ai?? Como foi??? Td bem com a conversa? Esclarecedora..

abs

Opa e então parceiros.

Desculpe a demora, estive um pouco ocupado. Todo caso eu e a garota tivemos a conversa e ela disse que gostava realmente do cara lá e finalmente KC! O mais incrivel ela me beijou, porém eu prefiro não me apegar pois ela me deixou claro que não quer se comprometer com ninguém no momento, até disse que rolaria etc.
Consegui tirar bom proveito do tempo que ficamos sozinhos e já parti pra outra que irei fazer um relato jajá.

Obrigado pela ajuda, vocês foram fodas.
Digger

Veterano - nível 10

#803461 Sei que tu já desenrolou a situação com a ajuda dos outros amigos, mas vou te dizer.

Sem tensão não há tesão.

Com qualquer mulher, procure ser sexual, e demonstrar sexualidade na hora certa, sem atravessar a linha tênue entre ser tarado e necessitado.

Outro toque, não se apegue, está explícito que ela não está apegada a ti, mas quer "passar um tempo", ao meu ver, da pra tu investir numa "amizade colorida", numa "parceira de foda". No mais é isso aí brother.

Forte abraço!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#803474 Faltou atitude nesse seu jogo, ela deve ter se decepcionado um pouco quando te chamou para ir no apartamento dela e você não transou com ela, nem ao menos beijou. E você foi mais de uma vez no apartamento, deveria ter transado com ela na primeira vez que foi lá.

Mas isso é passado, o que importa agora é que você tenha sempre atitude e ousadia com qualquer mulher, se você está fora do local de trabalho com uma mulher, na rua por exemplo, e ela estiver confortável beije ela sem pensar em consequências. Nunca fique com aquela coisa na cabeça "será que ela me beijaria?", tire a conclusão você mesmo, beije ela, arrisque.

Outra coisa, sempre que você estiver sozinho com uma mulher, na sua casa ou na dela, ou em qualquer outra casa que esteja só vocês dois, você deve transar com ela, ou pelo menos tentar. Por isso da próxima vez que você for para a casa dessa garota tente transar com ela, senão ela pode te ver como amiguinho gay ou como um homem frouxo e você vai acabar sem comer ela.

Já comece sendo mais ousado, beije com intensidade, pegue na bunda, na coxa, passe a mão por baixo da blusa dela, beije e morda o pescoço dela, morda a orelha. Se você estive no apartamento dela, depois disso tire a blusa dela (sem perguntar se pode, apenas tire), vá beijando sua barriga, seus seios por um tempo e depois tire a calça dela, a calcinha e o resto você sabe (não esqueça das preliminares).

Abraço!