- 14 Jan 2012, 01:25
Salve Puas
como que vocês tão ?
Então tenho um duvida sobre um opener que eu usei se ele é correto .
E o que eu poderia ter feito quando ela me deu uma espécie de Shit Test.
E qual deveria ser a maneira pela qual eu devia ter levado o dialogo depois de levar o Shit.
Bom estava eu andando no shopping com uns amigos
Quando derrepente enquanto amarrava o tênis encontrei um SET com 4 HB's e 1 Beta na frente do cinema
Abordei e disse -
Caio : Então amigas, vocês poderiam me dizer um filme legal que está passando ?
HB8 : Bom, é so você olhar pra cima e ver a lista de filmes que está passando (Shit Test)
Fiquei meio sem saber o que fazer , prossegui :
Caio : Ah é que eu não sou muito ligado no cinema, queria que vocês me dissesem um. (nessa hora estavam rindo de minha cara por eu insistir
HB5 : Não escolhemos ainda
Caio : Tabom , tchau .
Egetei parecendo um Beta para elas, mas mesmo assim gostei, consegui chegar sem um enlatado e um fora não mudou nada meu inner, continuava confiante.
como que vocês tão ?
Então tenho um duvida sobre um opener que eu usei se ele é correto .
E o que eu poderia ter feito quando ela me deu uma espécie de Shit Test.
E qual deveria ser a maneira pela qual eu devia ter levado o dialogo depois de levar o Shit.
Bom estava eu andando no shopping com uns amigos
Quando derrepente enquanto amarrava o tênis encontrei um SET com 4 HB's e 1 Beta na frente do cinema
Abordei e disse -
Caio : Então amigas, vocês poderiam me dizer um filme legal que está passando ?
HB8 : Bom, é so você olhar pra cima e ver a lista de filmes que está passando (Shit Test)
Fiquei meio sem saber o que fazer , prossegui :
Caio : Ah é que eu não sou muito ligado no cinema, queria que vocês me dissesem um. (nessa hora estavam rindo de minha cara por eu insistir
HB5 : Não escolhemos ainda
Caio : Tabom , tchau .
Egetei parecendo um Beta para elas, mas mesmo assim gostei, consegui chegar sem um enlatado e um fora não mudou nada meu inner, continuava confiante.