Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caaiojonas
#511644 Salve Puas
como que vocês tão ?

Então tenho um duvida sobre um opener que eu usei se ele é correto .
E o que eu poderia ter feito quando ela me deu uma espécie de Shit Test.
E qual deveria ser a maneira pela qual eu devia ter levado o dialogo depois de levar o Shit.

Bom estava eu andando no shopping com uns amigos
Quando derrepente enquanto amarrava o tênis encontrei um SET com 4 HB's e 1 Beta na frente do cinema

Abordei e disse -
Caio : Então amigas, vocês poderiam me dizer um filme legal que está passando ?
HB8 : Bom, é so você olhar pra cima e ver a lista de filmes que está passando (Shit Test)
Fiquei meio sem saber o que fazer , prossegui :
Caio : Ah é que eu não sou muito ligado no cinema, queria que vocês me dissesem um. (nessa hora estavam rindo de minha cara por eu insistir
HB5 : Não escolhemos ainda
Caio : Tabom , tchau .

Egetei parecendo um Beta para elas, mas mesmo assim gostei, consegui chegar sem um enlatado e um fora não mudou nada meu inner, continuava confiante.
PDPS-94
#511650 Cara, isso não foi um shit test nem aqui nem na lua.

Não dá para saber porque você não comentou nada sobre a linguagem corporal dela, mas isso me parece simplesmente arrogância/falta de educação. Ou ela só respondeu a sua pergunta, depende do modo como ela respondeu-lhe.

Na verdade, não creio que nenhum set vale tanto a pena de continuar após essa resposta. E também seu openner foi meio falho, eu usaria algo do tipo: "Ei pessoal, é a primeira vez que eu venho ao cinema. Será que vocês poderiam me recomendar algum filme?"

Abraços,
PetersonPS.
Alvaro Gabriel Avila
#511653 Ae cara meus parabéns cara quase ninguem faz isso mano no começo, então ai vai as dicas na hora que a garota mandou o shit test:

hb8: Bom, é so você olhar pra cima e ver a lista de filmes que está passando
Eu: (para a amiga dela a hb5) Nossa sua amiga é assim?...(pausa) ou ela dormiu de mal jeito?
logico que iria ter risadas e a hb se sentir desconfortavel ai prosseguia normal a conversa

se ajudei agradeça :ae
Daniel J Marques
#511654 Podia ter dado uma neg de cara só pra não perder valor...."Ela é sempre tão mal educada assim?" e ja complementava com algo do tipo "eu não sou mt bom em escolher filmes" algo do tipo.
blackapple
#511658 Cara , que meninas toscas :parado Nessas horas é neg e tirar ela do pedestal e pronto cara :louco
Italotio
#511659 "Ei pessoal, é a primeira vez que eu venho ao cinema. Será que vocês poderiam me recomendar algum filme?" - acredito que dizer isso seria desnecessario, pensariam que tu tava mentindo ou se fosse verdade, diminuiria teu valor social

"Ela é sempre tão mal educada/cavalinha assim?" - usaria concerteza esse neg, esboçando um leve sorriso, ela ia ficar meio que sem graça e o resto do pessoal ia rir :D
caaiojonas
#511708 Valeu Pessoal
Eu não estava esperando essa resposta ..
Dai fiquei inseguro na hora que ela falou mesmo
Mas a Vida segue
Estudar mais e evoluir sempre
Não é uma arrogante que vai fazer eu desistir do PUA
Afinal entrei aqui para vencer.
fantasmaa
#511762 O alvaro deu boas dicas, tem que seguir essa linha de pensamento dele, é só voce cortar ela, quando ela jogar contra voce..
Guns
#511767 Acho que vc poderia ter aberto. Ei vc s poderiam da uma opiniao ? qual filme desses voçes que seria legal assisti ?
A reaçao dela foi de uma pessoa sem educaçao. poderia ter da um neg.
eu virava um pouco o corpo na direçao de outra pessoa, e faria como se nem tivese escutado ela.
abraço