Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ricks

#399436 Galera é o seguinte, tenho 15 anos, sou bastante vaidoso e um tempo pra ká (1 mes mais ou menos) tem nascido muitas espinhas, e isso ta acabando comigo, com meu Inner. Meu Inner ta fufidao, antigamente eu nao tinha nenhuma espinha e agr isso. Evito ate de conversar com algumas pessoas (principalmente meninas), sempre acho que elas vão achar estranho, nojento e tudo mais =/
Provavelmente vou no dermatologista semana que vem, mas sei la, estou com medo de nao adiantar e eu ficar cheio de espinhas minha adolescência toda.

O que fazer? alguma dica? As meninas acham isso realmente nojento? devo desencanar disso? (se sim, como?)
Obrigado!
xleandrox

#399492 Fala ai garoto!!! É nessa idade é foda.Mas vou passar uma receita muito boa que deu certo para min e muitas outras pessoas ai vai.
Ai Ricks compra um sabão em pedra chamado ype ñ sei se tem por ai ou similar,um pote de vick vaporub encontra em farmacia e um
pote de minancura uma pomada branca mas a embalagem é laranja tambem encontra na farmacia.
Serão necessario passar duas vez ao dia antes de dormir e ao acordar
Seguinte lave o rosto com o sabão em pedra (ype)anoite antes de dormir logo depois da lavagem passe o vick vaporub no rosto todo e vá dormir
Na manha seguinte lave novamente o rosto com o sabão em pedra e passe logo em seguida a pomada minancura(passe pouco e esparrame bem senão vc vai parecer um fantasma hahaha)Logo no começo vai aparecer mais espinhas mas logo passa voçê pode usar ate que todo seu rosto esteje limpo das espinhas evite comer muito produtos gordurosos,frituras,lanches alimentação ajuda bastante.
IMPORTANTE o resultado só começa a aparecer aproximadamente nos primeiros 15 à 30 dias mas não desista voçê vai ver coo ira melhorar?
Um abraço meu amigo!!
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#399507 Relaxa cara , a 2 anos atras quando tinha 16 , começou a sair espinha tambem , fiquei com a cara toda errada , quando vc ir ao dermatologista e receber os medicamentos , não dou um mês e seu rosto vai voltar ao normal e com o tempo as marcas vao sair.
ABRAÇOS e não ESPREMA elas se não sua cara vai ficar toda esburacada..
SUBZERO

Aprendiz

#399560 Aí man 15 anos espinhas é normal, vai haver uma pequena variação nos teus hormônios, quando tu for na dermatologista tenta se informar sobre o remédio biacutan se não me engano é esse o nome, e o tratamento dele é 6 meses não posso dizer se funciona por que não utilizei mais tenho amigos que já usaram e ficaram bons de espinhas, o ruim do tratamento é que não pode beber refrigerantes, comer muitas coisas gordurosas, tem que ser bastante regrada tua dieta.
Há eu cuido da minhas espinhas utilizando um leite de rosas e lavando minha pele com sabão de coco antes de dormir. Há outras recomendações que fiz em uma pesquisa quando tava saindo muitas espinhas na minha cara, dizendo do horário que o cara acorda e da região onde mora. Horários em que os teus poros estão mais fechados (devido o frio ) até as 9hs a partir das 10h devido a temperatura ambiente estar mais quente (dependendo onde tu mora) teus poros estão mais abertos, logo mais vulneráveis à espinhas.Espero ter ajudado.Abraços.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#399609 Estou tomando Roacutan há quatro meses, melhor coisa que já fiz, minha cara nem era cheia de espinha, mas de cravo, puta merda, lotada, o pior é que não era só na cara, mas na barriga e nas costas também.

Mês que vem é o último mês e minha cara já está lisa, minhas costas e barriga também, é raro aparecer um cravo/espinha. Estou muito melhor comigo mesmo, tem meninas elogiando e tudo mais, muito bom :D