Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TSouzaa

Aprendiz

#560505 What s up my fellas!!!!Como vão???

Galera,estou com uma dúvida e preciso da ajuda alfa de vcs.É o seguinte,conheci uma menina em uma viagem mto gnt boa,entrosei com ela lá mas,não cheguei junto.Voltei para BH,e criamos uma conexão bacana,até consegui q ela comprasse um presente pra mim em sua última viagem.Nossas cnvs estavam ficando mais quentes,só que esfriou do nada,além de dizer q ela mais algmas amigas virão para BH.Minha dúvida é:
Fazer o que pra n perder a conexão??? Continuar trocando ideias até no dia da chegada dela em BH??

FEEDEM!!!!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#560528 Meu na boa mesmo

Já sabe o dia que ela vai vir? Se souber só espere e tenha contato um ou dois dias antes sem muita melação

Chega junto? Quer dizer não teve coragem de avançar pro KC e percebeu que dava, bom se foi isso treine pelo amor de DEUS, se não no maximo que vai conseguir é lembrancinha que ela vai te comprar, e ela vai ganhar os presentes de homens que chegam nela

Bom vamos as dicas:

1- Mulher que é mulher se manteve contato sabe que você tem algum potencial, se ela viu isso boa sorte agora é so KC e FC
2- Amigas indo junto, já fez amizades com as amigas? Se fez ótimo porque você não vai ser um desconhecido e elas te procuraram se for mesmo em BH
Se não conheceu é melhor conhecer AS AMIGAS
3- Eu sei ela pode ser importante, mas você ja se acostumou a pegar bastante HB para tentar os desafios como esse? se SIM meu dava para ter closado no dia e tu erro, se não corre e vai pegar mulher meu amigo se aqueça antes do grande desafio :legal

Criador do tópico

TSouzaa

Aprendiz

#560540 Mano Joker vlws ae pelas dicas.Cara eu n finalizei no dia pq eu percebi q a garota tinha uma foto dela com um doidao no celular,logo pensei q ela tinha namorado e n continuei pq já aconteceu treta cmgo em relação a isso.Só q depois q eu lancei uma rotina pra ela na viagem nossa interação havia mudado,o prob q aconteceu isso na véspera da volta da viagem.Q q pega? agnt começou a entrosar mto frga,mas eu ainda nao à vi,por isso minha dúvida.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560562 Não digo que você caiu na Friendzone, mas me parece que esta perto. Pelo tempo que conversaram, já dava para ter pegado. Na proxima vez, quando vocês se verem, vá direto ao ponto. Não fique enrolando. A fórmula é simples: Kino + Tensão sexual = vitória.

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Ai tem tópicos que podem te ajudar com ambos kino e tensão.
Abraços.